Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Abr 2021 18:03

Tartaruga escreveu:
19 Abr 2021 17:14
Mulher dá olhada maliciosa sem ter pego também, vira e meche você vê mina passando acompanhada e te secando ou secando algum colega que tá na rodinha. Você meio que saca a maldade, mas não tem muito o que fazer, só reflete, como são as coisas.
Realmente não tem o que fazer. Más tem que ficar ligado porque pode rolar um bilhetinho discreto com o numero do telefone e ai já ea.. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por lethalshot » 19 Abr 2021 18:49

O que falaram aí tb procede , as vezes a mulher deu pra 5 mas eram 5 sugar daddys e esse tipo de mulher pra mim , é MUITO pior do que a mulher que sempre se bancou , nunca aceitou macho bancar ela , sempre trabalhou e MUITO , porém deu pra 100 caras . Eu tenho asco de mercenária que sai pra dar a buceta apenas pra quem pode oferecer alguma vantagem financeira pra ela . A mulher que deu pra 100 e não pensou em dinheiro - vantagem econômica - , deu pq viu alguma coisa interessante nos caras , que não era o dinheiro . Já essa outra que deu pra apenas 5 , porém , selecionou a dedo os que poderiam dar vida boa pra elas .

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por palmeirense » 19 Abr 2021 19:04

A real é que não devemos esperar garantias para porra nenhuma.

Você pode se casar com uma Virgem e se fuder ou casar com uma rodada e se dar bem.

Por isso, o importante é o cara investir nele. Procurar se resolver financeiramente, intelectualmente e emotivamente. Dessa forma, caso leve uma rasteira, logo estará pronto para outra, embora também irá sentir o golpe.

O problema é quando o cara se acomoda. Aí fudeu. A chance de ficar em uma bad fudida após um chifre ou pé na bunda aumentam exponencialmente.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Tartaruga » 19 Abr 2021 19:19

Professor Ludovico escreveu:
19 Abr 2021 18:03
Realmente não tem o que fazer. Más tem que ficar ligado porque pode rolar um bilhetinho discreto com o numero do telefone e ai já ea.. :)) :)) :))
Quando eu era mais novo, tomava isso como um elogio, "a mulher tá com o cara e tá me olhando".

Hoje, mais velho eu vejo que estamos todos ferrados kkkk, o que tá acontecendo com o cara mostra um comportamento da mina, que ela vai fazer estando com ele ou com você. Não se trata do cara e sim das mulheres.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Specter » 19 Abr 2021 21:09

CJS escreveu:
19 Abr 2021 19:04
A real é que não devemos esperar garantias para porra nenhuma.

Você pode se casar com uma Virgem e se fuder ou casar com uma rodada e se dar bem.

Por isso, o importante é o cara investir nele. Procurar se resolver financeiramente, intelectualmente e emotivamente. Dessa forma, caso leve uma rasteira, logo estará pronto para outra, embora também irá sentir o golpe.

O problema é quando o cara se acomoda. Aí fudeu. A chance de ficar em uma bad fudida após um chifre ou pé na bunda aumentam exponencialmente.

Porra..... Essa é a tecla q bato. Não há garantias.

Tem q ter firmeza para se levantar, só isso q resta.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Djair Ferreira » 19 Abr 2021 21:52

CJS escreveu:
19 Abr 2021 19:04
A real é que não devemos esperar garantias para porra nenhuma.

Você pode se casar com uma Virgem e se fuder ou casar com uma rodada e se dar bem.

Por isso, o importante é o cara investir nele. Procurar se resolver financeiramente, intelectualmente e emotivamente. Dessa forma, caso leve uma rasteira, logo estará pronto para outra, embora também irá sentir o golpe.

O problema é quando o cara se acomoda. Aí fudeu. A chance de ficar em uma bad fudida após um chifre ou pé na bunda aumentam exponencialmente.
Bom post
Penso isso
Importo o que a pessoa é para mim no presente
Cara que se preocupa com chifre tem grandes chances de ser chifrudo
Mulher sente o cheiro de insegurança
Homem tem que ser alpha
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Damonta
Mensagens: 217
Registrado em: 18 Jun 2020 01:18

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Damonta » 19 Abr 2021 23:21

:artist: jy
Djair Ferreira escreveu:
19 Abr 2021 21:52
Bom post
Penso isso
Importo o que a pessoa é para mim no presente
Cara que se preocupa com chifre tem grandes chances de ser chifrudo
Mulher sente o cheiro de insegurança
Homem tem que ser alpha
Concordo plenamente que o melhor é investir em vc pra aguentar melhor o tranco. Aliás, em um tempo que tava fudido por causa de ex foi o Jiu e os amigos do tatame que me salvaram.

Não acho que se deve ficar buscando coisa em passado de mulher compulsivamente mas algumas informações de amigos em comum e observação de red flags valem a pena pra quem quer amarrar o burro. Se for coisa sem seriedade, foda-se. No mais, as chances são grandes de ela ter tido mais rolas do que vc de bucetas. Exceto, claro, os garotos transantes aqui do forum.

Damonta
Mensagens: 217
Registrado em: 18 Jun 2020 01:18

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Damonta » 19 Abr 2021 23:31

xira4i21 escreveu:
19 Abr 2021 13:44
e se as mulheres fossem pensar nas nossas aventuras putaneiras ? vixii
kkkkk
Mas aí que tá a diferença. A mulher saber que o macho dela passou a rola em geral, inclusive nas amigas dela, atiça ainda mais o instinto competitivo delas. Ela até gosta, mesmo sem admitir, que o macho dela seja ainda desejado pelas outras. Isso eleva o ego dela as alturas.

Vc se fode quando a sua mineira percebe que nenhuma mulher olha pra vc por estar desleixado, barrigudo e acomodado no relacionamento. É aí que suas chances de levar chifres aumentam.

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por codematrixbr » 20 Abr 2021 00:05

Acho engraçado, nego só vive em festa de swing, ou então nessas baladas cheio de mulher interesseira igual as da Jurerê da vida, e aí quer que a mina seja semi virgem kkkk, e pouca zoeira !!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Aquaman » 20 Abr 2021 00:19

Esse topico me lembra disso aqui... :)) :)) :)) :))
phpBB [video]
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Latino » 20 Abr 2021 09:02

Damonta escreveu:
19 Abr 2021 23:31
Mas aí que tá a diferença. A mulher saber que o macho dela passou a rola em geral, inclusive nas amigas dela, atiça ainda mais o instinto competitivo delas. Ela até gosta, mesmo sem admitir, que o macho dela seja ainda desejado pelas outras. Isso eleva o ego dela as alturas.

Vc se fode quando a sua mineira percebe que nenhuma mulher olha pra vc por estar desleixado, barrigudo e acomodado no relacionamento. É aí que suas chances de levar chifres aumentam.
Um exemplo do que você falou.
Minha mineira mudou de emprego recentemente e chegou em casa outro dia dizendo que uma companheira de trabalho a aconselhou a nunca deixar as outras funcionárias verem o marido dela kkkkk.
Essa mulher foi uma uma confraternização da empresa com o marido e um tempo depois descobriu que uma companheira de trabalho dela estava dando pra ele. 9 anos de casamento no lixo.
Flamengo

Online
xira4i21
Mensagens: 1760
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por xira4i21 » 20 Abr 2021 10:00

Damonta escreveu:
19 Abr 2021 23:31
Mas aí que tá a diferença. A mulher saber que o macho dela passou a rola em geral, inclusive nas amigas dela, atiça ainda mais o instinto competitivo delas. Ela até gosta, mesmo sem admitir, que o macho dela seja ainda desejado pelas outras. Isso eleva o ego dela as alturas.

Vc se fode quando a sua mineira percebe que nenhuma mulher olha pra vc por estar desleixado, barrigudo e acomodado no relacionamento. É aí que suas chances de levar chifres aumentam.
verdade meu mano isso mesmo !! kkkk
tem essa pequena grande diferença..
a curiosidade delas aumenta e muito

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Tartaruga » 20 Abr 2021 10:48

5 mil anos de evolução humana, mais milhões de anos de espécies ancestrais....a fêmea reserva o óvulo para o macho mais saudável, enquanto o macho tenta inseminar o maior número possível de fêmeas, para perpetuar seus genes.

Tá certo que isso foi completamente distorcido pela espécie humana, do contrário as famílias mais pobres não teriam muito mais filhos que as de alguma posse.

Embora a sociedade tenha estabelecidos diversos padrões de pensamentos e deixado de lado características mais primitivas, os instintos permanecem na mente e são estimulados com algumas interações.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Abr 2021 11:06

Tartaruga escreveu:
20 Abr 2021 10:48
5 mil anos de evolução humana, mais milhões de anos de espécies ancestrais....a fêmea reserva o óvulo para o macho mais saudável, enquanto o macho tenta inseminar o maior número possível de fêmeas, para perpetuar seus genes.

Tá certo que isso foi completamente distorcido pela espécie humana, do contrário as famílias mais pobres não teriam muito mais filhos que as de alguma posse.

Embora a sociedade tenha estabelecidos diversos padrões de pensamentos e deixado de lado características mais primitivas, os instintos permanecem na mente e são estimulados com algumas interações.
O casamento foi criado para acabar ou diminuir a promiscuidade humana.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por lethalshot » 20 Abr 2021 11:55

Professor Ludovico escreveu:
20 Abr 2021 11:06
O casamento foi criado para acabar ou diminuir a promiscuidade humana.
nope . O casamento e a monogamia foram criadas para o bem estar e tranquilidade da mulher . Ambos institutos favorecem apenas - e tão somente apenas - as mulheres . Casamento , principalmente em alguns países , dependendo das leis , é o maior " scam " de todos os tempos para o homem .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Carrapeta, codematrixbr, Debulho, Fpmg, Padão, the_sinner_go e 215 visitantes