Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Abr 2021 17:44

Tartaruga escreveu:
22 Abr 2021 17:27
Minha segunda vez....eu achando que ia arrebentar a mina, roubei o carro da minha mãe, peguei a mina na casa dela, comemos um lanche e fomos para o motel, chegando lá tomei uma aula kkkkk.

Pra começar, tinha sorvete grátis na suíte (olha a mundiça), pedimos o sorvete, tocou a campainha, eu semi cabaço abri a porta e não tinha ninguém.

Olhei para a mina com cara de "não tô entendendo nada"! Ela olhou pra mim com aquela expressão "seu novato" e disse: É naquela caixinha ali na parede!

Ae fomos pro fight! Na montada, a mina levanta uma perna e fica com a sola do pé no colchão, a canela apontada na minha direção, enquanto o outro joelho permanecia normal. Eu cabaço perguntei se ela tinha machucado o joelho kkkkkk. Era pra quicar mais forte!

Enfim, as experiências tem ensinam a ir sacando a quilometragem da mina.

Agora, esse negócio de ficar comentando sobre ex, tem que cortar logo no início do relacionamento! Eu não quero ouvir você falando de ex, de experiências passadas, não quero ver foto de ex em suas redes sociais, casa, celular ou qualquer outro lugar! Enquanto você estiver comigo, não existe outro homem! Estamos entendidos?!
Dicas importantíssimas do mestre grau 35 da comunidade internacional de PUA, TartaPua.

Spoiler:
:D
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Tony Fla » 22 Abr 2021 21:01

xira4i21 escreveu:
22 Abr 2021 13:48
porra que fita mano kkkkkkk
ou é um relacionamento MUITO aberto,ou o cara se ouviu chegou em casa foi b.o viu kkkkk
É um casal de americanos, minha namorada disse que são bem abertos um com o outro.

Outra parada, a mina é cantora, essa turma do meio artístico, no geral, tem outros conceitos.
Octacampeão Brasileiro

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Tartaruga » 23 Abr 2021 00:31

E americanas tem mania de chupar, né?! O povo boqueteiro!

Os pais da sobrinha de um ex-aluno foram chamados na escola para falar sobre a filha deles no colegial (high school). Aparentemente ela participou de uma brincadeira em um grupinho de meninos e meninas, em que cada menina passava um batom de uma cor diferente e depois os moleques ficavam comparando quantas cores de batom cada um tinha no pau.

Imagina a cara dos pais! :dunno:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Chander e 233 visitantes