Era cilada, Bino?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Era cilada, Bino?

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2021 15:22

Tempos atrás, deixei de treinar em uma academia de bom nome e comecei em uma pequena do lado de casa. A academia tinha praticamente começado a dar aulas de thai e nem tinha alunos. O treino consistia apenas em round de saco seguido por round de aparadores.

Depois de 5 rounds (15 min) o professor falou q uma academia no bairro vizinho iria fazer um festival de boxe e chamou pra ir como lutador dele. Perguntou meu peso e quanto eu conseguiria baixar em 10 dias.
Fiquei empolgado com a ideia de poder lutar de novo, depois pensei- o quanto esse cara está desesperado pra levar qualquer pessoa, pra chamar o primeiro aluno q veio já pra lutar? sem ter preparado nada e sem nem saber minhas condições, pois 15 min de treino são só aquecimento e nós nem fizemos luvas.

Procurando pelo nome do professor no youtube, encontrei vários vídeos dele fazendo sparring de boxe nessa academia em q seria o torneio , inclusive com os caras q iriam lutar naquele dia. Dae o q ficou na cabeça foi q o cara tinha chamado com o pensamento de arranjar uma luta facinha pros parças q ele estava ajudando na preparação na outra academia. Deve ter me olhado e pensado "ahhh esse cara não vai guentar as pancadas não", e tentado levar pra tomar um KOzão.

Iaew?
Imagem
?

PS: informaçoes q talvez esclareçam algo, ou não-
1- NÃO sou atleta, o máximo q fiz na vida foram lutas amadoras de thai
2- não sou nenhum fenômeno Lomachenko kkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por Maestro » 17 Abr 2021 15:42

Mate todos !

é seu dever.

depois Mije em todos !
não é seu dever, mas é bom pra se impor.


osss

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Abr 2021 16:55

Faz igual ao Ron, aceita a luta e uma semana antes inventa uma lesão nas costas e escapa de ser espancado e ainda deixa os pilantras na mão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3340
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por zehmetal » 17 Abr 2021 17:17

Chega lá e fala que vc tem HIV quando for começar a luta..
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8867
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por adauto_mma » 17 Abr 2021 19:51

Professor Ludovico escreveu:
17 Abr 2021 16:55
Faz igual ao Ron, aceita a luta e uma semana antes inventa uma lesão nas costas e escapa de ser espancado e ainda deixa os pilantras na mão.
Boa kkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8867
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por adauto_mma » 17 Abr 2021 19:51

zehmetal escreveu:
17 Abr 2021 17:17
Chega lá e fala que vc tem HIV quando for começar a luta..
🤣🤣🤣🤣
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25822
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por JackmAtAll » 17 Abr 2021 20:03

Pega hepatite para não lutar
Auditor de tretas

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por Tartaruga » 17 Abr 2021 20:09

Lembro de um campeonato do Fepa, que lutei em 2010, pedi pra um professor da academia me inscrever no peso leve na epoca, ele chegou com a noticia que tinha me inscrito no absoluto também.

Olhei pra chave tinha Braga Neto, Serginho Moraes, Pop (aluno do Crolin em Florianópolis), Tio Chico, Peinado, etc. O mais fraquinho era o Mário Reis devido ao peso.

:mf_depressed:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por slash » 17 Abr 2021 20:25

Professor Ludovico escreveu:
17 Abr 2021 16:55
Faz igual ao Ron, aceita a luta e uma semana antes inventa uma lesão nas costas e escapa de ser espancado e ainda deixa os pilantras na mão.
Kkkkkkkkkkkkk
Minotouro
VSF

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2021 21:39

Ron escreveu:
17 Abr 2021 16:15
Totalmente irresponsável esse cara. Qual sua idade? Pula fora disso.

Isso aconteceu já faz um tempo, desde q começou td isso de vírus, to treinando em casa só.

Na época já nem apareci no treino seguinte e comecei a treinar thai em outra academia próxima. Continuei na musculação daquela academia e de vez em quando encontrava esse professor lá, mas a gente só se cumprimentava e não falava mais nada.

Hj tenho 35 e só fica a lembrança da sensação incrível do ringue. Se pra mim, q só entrei em eventinho xinxuim da feplam, já é uma sensação inesquecível....fico imaginando como é pros caras que viveram o Pride, entrar numa arena com 50 mil pessoas aguardando sua luta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por o homem na estrada » 18 Abr 2021 01:57

Ron escreveu:
17 Abr 2021 16:15
Eu até tinha vontade de competir mais uma vez, mas fiz 34 anos agora e meu corpo não responde da mesma forma ao treino pesado e os sparrings
Eu também queria uma 'despedida', mas ja estou com 38 / 39 e acho que não vai rolar
No boxe mesmo quando estava com -70 kg sempre lutei 'plantado' como pesado - nunca tive a disposição dos leves, de bater e sair, salvo em alguns casos...

34 anos ainda tem lenha pra queimar se não estiver paradão como eu

gordogabriel
Mensagens: 656
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por gordogabriel » 18 Abr 2021 07:36

Tartaruga escreveu:
17 Abr 2021 20:09
Lembro de um campeonato do Fepa, que lutei em 2010, pedi pra um professor da academia me inscrever no peso leve na epoca, ele chegou com a noticia que tinha me inscrito no absoluto também.

Olhei pra chave tinha Braga Neto, Serginho Moraes, Pop (aluno do Crolin em Florianópolis), Tio Chico, Peinado, etc. O mais fraquinho era o Mário Reis devido ao peso.

:mf_depressed:
Que roubada hein mestre
Mas e aí lutou?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por Monsoon » 18 Abr 2021 07:51

Dá uma de Rocky, treina aí, por conta própria, uma três/quatro horas por dia até o dia da luta, e cai na porrada. Meio corrido pra fazer grande diferença, mas se tu já conhece a prática, pode tentar confinar um modelo de treino dentro dos fundamentos e dar um choque no seu organismo pra acordar habilidades que estavam adormecidas. Nesse caso, seria um treino técnico, mas com o benefício de condicionar seu corpo (pelo período de duração de cada sessão). Se o cara tem algum vídeo de luta, posta aí, indicaremos como empacotá-lo mais rapidamente (kkkkkk), daí tu treina em cima disso. Muitos anos atrás (eu tinha uns 14 anos), peguei uma de TKD com cinco dias. Não que seja grande parâmetro, dado que perdi por desqualificação por ter dado um socão no cara, kkkkk

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6873
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por KYO » 18 Abr 2021 09:26

Enche a barra e mete o combo voadora, soco forte, ▼►chute forte, chute forte, ◄▼◄chute forte

Eh nois

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Era cilada, Bino?

Mensagem por Tartaruga » 18 Abr 2021 11:50

gordogabriel escreveu:
18 Abr 2021 07:36
Que roubada hein mestre
Mas e aí lutou?
Lutei, mas não tinha condições de acha nada, o nível tava muito alto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder