Pentágono confirma vídeo de Ovni

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Carrapeta » 14 Abr 2021 04:06

Pentágono confirma autenticidade de vídeo de OVNIs em formato de pirâmide
Por Wyllian Torres | 13 de Abril de 2021 às 16h40

A Inteligência Nacional dos EUA vem reunindo uma série de relatos de Objetos Voadores Não Identificados, os famosos OVNIs, em um relatório previsto para ser divulgado ainda em junho deste ano. O caso mais recente foi um vídeo publicado pelo documentarista Jeremy Corbell, em seu Twitter, onde alguns objetos voadores triangulares aparecem brilhando na filmagem. O Pentágono confirmou a autenticidade do registro, o que, vale lembrar, não significa que sejam naves alienígenas.

Um dos principais objetivos deste relatório é exclusivamente de caráter educativo, para que outros militares e oficiais de inteligência saibam caracterizar um OVNI. A Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP), dos EUA, confirmou a autenticidade do vídeo de Corbell — aliás, esse mesmo material está presente no relatório que ainda será divulgado pela própria Inteligência — ou seja, foi vazado.

O vídeo de apenas 18 segundos, aparentemente obtido com um aparelho com visão noturna, revela a presença de algumas formas triangulares que piscam sobre o convés de um navio da Marinha dos EUA. Segundo Corbell, o material foi registrado em julho de 2019 e, num primeiro momento, foram interpretados como drones que também produziam uma espécie de “zunido”, a cerca de 200 metros de altura.

phpBB [video]


Apesar de todo o mistério que sempre gira em torno do tema, é importante reforçar que a sigla OVNI não é um sinônimo de vidas inteligentes a bordo de naves espaciais vindas de fora da Terra. Significa, apenas, que não foi possível identificar o objeto em questão — no fim das contas, pode até mesmo se tratar de um drone. Para Mick West, um cético que busca explicar racionalmente estes eventos, o vídeo deve ter sido capturado através de um smartphone, o qual possuiria uma câmera monocular. Dessa maneira, o efeito ótico chamado "bokeh" poderia distorcer a imagem de um avião na mira da câmera, provocando o formato triangular.

Em nota oficial, a porta-voz do Pentágono, Susan Gough, disse: “posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por militares da Marinha. A Força-Tarefa incluiu esses incidentes em seus exames em andamento”. Segundo ela, as informações são mantidas em sigilo para evitar que potenciais adversários atrapalhem a segurança das investigações.

Não é a primeira vez que materiais confidenciais do Pentágono envolvendo relatos ou registros de OVNIs são revelados antes da hora. O relatório oficial será divulgado em junho deste ano.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Atibaia » 14 Abr 2021 08:15

Tudo evolui, menos a qualidade das filmagens dos supostos OVNI´s...

:))

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Paulo J. » 14 Abr 2021 12:09

Atibaia escreveu:
14 Abr 2021 08:15
Tudo evolui, menos a qualidade das filmagens dos supostos OVNI´s...

:))
Já tentou filmar avião da terra? Imagina então um negócio que se materializa e desmaterializa quando quer, sendo muitas vezes luzes. E lembrando que as forças armadas dos EUA tem filmagens deles com equipamentos militar (sem falar de radar e coisas do tipo). Não adianta então querer ser cético, eles continuam aparecendo e sumindo na cara da humanidade.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Maverick » 14 Abr 2021 12:21

Ahãm

:rolleyes:
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Atibaia » 14 Abr 2021 14:01

Paulo J. escreveu:
14 Abr 2021 12:09
Já tentou filmar avião da terra? Imagina então um negócio que se materializa e desmaterializa quando quer, sendo muitas vezes luzes. E lembrando que as forças armadas dos EUA tem filmagens deles com equipamentos militar (sem falar de radar e coisas do tipo). Não adianta então querer ser cético, eles continuam aparecendo e sumindo na cara da humanidade.
Eu acredito que exista vida em outros planetas, só não sei se teriam tecnologia e curiosidade de visitar a Terra.

E a qualidade das filmagens continua ruim, ansioso por um filme em Full HD 1080p.

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Out 2014 16:17
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Silvino » 14 Abr 2021 14:30

Vi um documentário no Prime Video sobre o tema, não me recordo o nome, mas é de um pesquisador famoso.

Ele relaciona as supostas visitas OVNI como uma curiosidade pós bomba atômica, onde a explosão das bombas atômicas teriam começado a chamar a atenção desses seres para a TERRA.
Atibaia escreveu:
14 Abr 2021 14:01
Eu acredito que exista vida em outros planetas, só não sei se teriam tecnologia e curiosidade de visitar a Terra.

E a qualidade das filmagens continua ruim, ansioso por um filme em Full HD 1080p.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2021 16:25

vieram fazer visita ao paulo x
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por jotaerre » 14 Abr 2021 16:48

Dia X: Notícia bombástica sobre possível confirmação de vida alienígena
2 dias depois: Explicação para a suposta confirmação, mostrando que era tudo um equívoco.

Estamos nesse loop faz uns 100 anos.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Tartaruga » 14 Abr 2021 16:53

OVNI é um abjeto não identificado, ainda.

Daí, a ser um alienígena que atravessou um buraco de minhoca, percorreu bilhões de quilômetros, com uma tecnologia ultra avançada, pra vir fazer desenhos nas plantações de milho do Kansas ou chupar cabra em Varginha, já é um outro passo, bem grande.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Specter » 14 Abr 2021 20:18

Desde moleque caio nessa caozada :-J
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14713
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por cardonelli » 14 Abr 2021 22:38

Espero que não invadam a terra agora, não estou em condições de fugir correndo, vai dar ruim...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Abr 2021 22:48

cardonelli escreveu:
14 Abr 2021 22:38
Espero que não invadam a terra agora, não estou em condições de fugir correndo, vai dar ruim...
Eles não invadem porque estão com medo da Covid.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Paulo J. » 14 Abr 2021 23:50

Atibaia escreveu:
14 Abr 2021 14:01
Eu acredito que exista vida em outros planetas, só não sei se teriam tecnologia e curiosidade de visitar a Terra.

E a qualidade das filmagens continua ruim, ansioso por um filme em Full HD 1080p.
O mais relevante é que tem as fotos e as imagens. A qualidade delas não torna isso menos real, pois essas coisas estão lá interagindo. Ah, mas pode ser uma farsa. Não é tão fácil assim enganar os exércitos mais poderosos da Terra. Outros planetas é só mais uma hipótese. A outra é que vem de outras dimensões. O próprio FBI já especulou isso. Para mim faz até mais sentido. Seres iguais a gente teriam que superar o imponderável do espaço e o fator "vísceras"(basta ver como astronautas ficam quando passam muito tempo no espaço).https://www.stylourbano.com.br/document ... ularmente/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Lo Pan » 14 Abr 2021 23:59

phpBB [video]

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Pentágono confirma vídeo de Ovni

Mensagem por Tartaruga » 15 Abr 2021 00:10

A mensagem de Carl Sagan aos alienígenas.

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sumofan69, The Walrus e 231 visitantes