Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Abr 2021 23:34

Raul Nutti escreveu:
08 Abr 2021 19:23
Rapaz, eu conheci uma trava no Tinder que zarpou pra Itália tbm
Pelo visto é produto de exportação
Deu tempo de encontrar antes da viagem?

Tags:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por Anônimo » 09 Abr 2021 13:12

O irmão mais novo de um dos meus melhores amigos sempre foi afeminado desde cedo. Ele não se assumiu publicamente até a mãe falecer de câncer. Eles têm um irmã mais velha que é fonoaudióloga, militar e que sempre alertou a mãe do jeito feminino do irmão mais novo. Depois da morte da mãe, ele virou traveco e passou uma temporada na Itália. Naquela época, creio que a imigração não era tão rigorosa. Dois fatos nos deixavam perplexos: 1) ele era um cara feio demais. Ficávamos nos perguntando como alguém pagava para sair com aquele traveco; 2) ele era um garoto tranquilo, não tinha esse lado barra pesada e casca grossa que precisa ter para sobreviver nesse mundo dos travestis.

Mulher latina que viaja sozinha para a Europa, sobretudo quando é a primeira vez, sempre gera desconfiança na imigração.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por RAINMAKER » 09 Abr 2021 16:21

Batman escreveu:
08 Abr 2021 16:53
trans nao é ter benga cortada mestre, é como ela se sente por dentro
a pessoa pode ser travesti (se vestir com roupa de outro sexo) mas ser hetero
Tens razão, travesti lésbica é algo que ainda dá uma bugada na mente.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por Mestre Santana » 09 Abr 2021 16:24

Cacetada, os foristas cheios de história estilo "um conhecido meu..."

Q fase!

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por RAINMAKER » 09 Abr 2021 16:25

Raul Nutti escreveu:
08 Abr 2021 19:23
Rapaz, eu conheci uma trava no Tinder que zarpou pra Itália tbm
Pelo visto é produto de exportação
O irmão de um ex-patrão meu era travesti e também morava na Itália.

Italiano deve ser um povo muito travequeiro ou meio que uma bicha chama a outra e vão indo, estilo os mineiros de Governador Valadares com os Estados Unidos.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4195
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por Vitorino » 09 Abr 2021 16:38

Mestre Santana escreveu:
09 Abr 2021 16:24
Cacetada, os foristas cheios de história estilo "um conhecido meu..."

Q fase!
Aqui onde moro, Natal, os maiores consumidores do turismo sexual são os italianos. Muito comum ver um italiano na praia à noite conversando com as moças da vida. Em Fortaleza deve ser parecido, só um palpite.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por Mestre Santana » 09 Abr 2021 16:39

Será q o dwight howard é descente de italiano?

Agr ta explicado pq o fenômeno e o vampeta foram jogar lá...

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por Paulo J. » 09 Abr 2021 17:14

Batman escreveu:
08 Abr 2021 16:53
trans nao é ter benga cortada mestre, é como ela se sente por dentro
a pessoa pode ser travesti (se vestir com roupa de outro sexo) mas ser hetero
Não mesmo. Quem se veste de mulher pois é como "ela sente assim por dentro", se ainda não sentiu outras coisas por dentro tá doido para sentir. Isso nunca foi hetero. Existe um arco-íris de veadagem, mas ser hetero é preto no branco.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5379
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por Raul Nutti » 09 Abr 2021 17:15

LeoMatosJJ escreveu:
08 Abr 2021 23:34
Deu tempo de encontrar antes da viagem?
Não. Confesso que cogitei mas deixei passar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por Batman » 09 Abr 2021 20:18

Paulo J. escreveu:
09 Abr 2021 17:14
Não mesmo. Quem se veste de mulher pois é como "ela sente assim por dentro", se ainda não sentiu outras coisas por dentro tá doido para sentir. Isso nunca foi hetero. Existe um arco-íris de veadagem, mas ser hetero é preto no branco.
negativo mestre
ja peguei mulher (XX) que se veste como homem e era hetero até pelo menos semana passada kkkkkkkkkk
conheço de longa data e é uma delicinha devassa. É uma das minas que mais gostam de pau que já vi
RAINMAKER escreveu:
09 Abr 2021 16:21
Tens razão, travesti lésbica é algo que ainda dá uma bugada na mente.
kkkkkkkkkkkkkk
buga a mente de qualquer um fácil fácil

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por Specter » 10 Abr 2021 10:02

RAINMAKER escreveu:
09 Abr 2021 16:21
Tens razão, travesti lésbica é algo que ainda dá uma bugada na mente.
Doideira, nem gosto de falar sobre o assunto na net, qualquer vacilo já levam para o lado do preconceito.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1704
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Ex-BBB Ariadna reconhece ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição "Sou uma mulher multiuso"

Mensagem por Johnny Ramone » 10 Abr 2021 12:37

RAINMAKER escreveu:
09 Abr 2021 16:25
O irmão de um ex-patrão meu era travesti e também morava na Itália.

Italiano deve ser um povo muito travequeiro ou meio que uma bicha chama a outra e vão indo, estilo os mineiros de Governador Valadares com os Estados Unidos.
Eu acho que eles são chegados em mulher do Paraguai mesmo. Aqui no meu bairro tinha um moleque que era boiolinha desde pequeno, do nada ele sumiu e aparece uns anos depois parecendo uma mulher (dizem as más línguas que até operação de mudança de sexo ele fez) com um boy italiano a tira-colo. E foi esse italiano que bancou todas as cirurgias...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot e 463 visitantes