Nostalgia - Fórum finado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5767
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Tony Fla » 05 Abr 2021 14:31

Ninguém falou do Magapi?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por VBB » 05 Abr 2021 14:49

Tony Fla escreveu:
05 Abr 2021 14:31
Ninguém falou do Magapi?
90 % dos causos que os "youtubers" da luta contam hoje em dia o Magapi já tinha postado 20 anos atrás :lol:

Entrei no PVT em 2002, o Gleidson montou o fórum e estava pensando em como fazer a equipe inicial de moderadores. MSN e mIRC era onde saíam as ideias, ele estudava alguma coisa diferente na faculdade, não lembro ao certo, mas queria mesmo era jornalismo de lutas. Amava o Pedro Rizzo e não curtia os Gracies.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Atibaia » 05 Abr 2021 14:53

Esse Magapi não era um que tinha várias estórias antigas? Tinha um site também se não me engano.

No finado tinham vários usuários conhecidos, gente famosa, atletas, humoristas , enfim todo mundo que curtia MMA na época acabou se encontrando lá, teve até o caso de um "famoso", que roubou o texto que um cara tinha postado, publicou e depois teve de se retratar.

Lembro que uma vez na transmissão de um UFC, acho que o Rhodes se não me engano, ficava lendo os comentários do pbp da galera como se fosse dele.

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Daniel-Daniel » 05 Abr 2021 17:31

onurBJJ escreveu:
04 Abr 2021 10:59
Nunca fui de postar muito, mas tive a felicidade de conhecer alguns foristas
Tony Fla, consegui dar um treino em uma das minhas idas para Macaé. Gente fina demais.
NoFun, treinávamos no Cavaca.
Thiago Valério, também conheci no Cavaca.
Tinha um que embarcava em sonda de perfuração, agora não lembro se era o fethai. Lembro que entrei na sala e quando vi o fórum aberto na tela dele fiquei felizão. Hahahaha.
Pedro Ivo, que foi um dos que mais que se engajaram no negócio do Jaime Marcelo, inclusive achando um cara ligado ao picareta que tinha academia em Santos, o Marcelo Barreira.

Teve o cara que fez um tópico de acompanhamento do ciclo dele, e no final ficaram tirando sarro, pq não teve resultado nenhum. Acho que era Biriba o nick.

Bons tempos.
Caraca mano! Lembro de você! Não lembro em qual sonda nos encontramos, eu trabalhava na Halliburton. Meu nick era Thai-Daniel, meu cadastro lá no PVT é (era) de 2003.

Avatar do usuário
onurBJJ
Mensagens: 288
Registrado em: 23 Jun 2014 08:47
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por onurBJJ » 05 Abr 2021 18:12

Daniel-Daniel escreveu:
05 Abr 2021 17:31
Caraca mano! Lembro de você! Não lembro em qual sonda nos encontramos, eu trabalhava na Halliburton. Meu nick era Thai-Daniel, meu cadastro lá no PVT é (era) de 2003.
Você mesmo!
Tá por onde?

Avatar do usuário
Jimmy_AK
Mensagens: 386
Registrado em: 16 Mai 2015 01:14
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Jimmy_AK » 05 Abr 2021 20:25

Tony Fla escreveu:
05 Abr 2021 14:31
Ninguém falou do Magapi?
Eu estava tentando lembrar o nick desse cara, se não me falha a memória ele chegou a postar uns vídeos no youtube?

Achei esse blog aqui:

http://marcmagapi.blogspot.com/
"Who dares Wins"
Special Air Service

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Sambo » 05 Abr 2021 23:09

Malabisabe maior torcedor do Wand, fez até tatoo se não me engano
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Sambo » 05 Abr 2021 23:11

Uma vez falei que o Wandeco tinha pendurado o Rampage no varal e não sabia como ele ia pendurar na grade do UFC na terceira luta entre eles... aí deu 2 dias o Wandeco tava falando que não sabia como ia pendurar o Rampage na grade kkkkk

Lutadores estavam sempre lendo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Sambo » 05 Abr 2021 23:12

Tópico de apoio ao Shogun pela derrota contra o Forrest... ei criei... deu umas 20 páginas do pessoal dando apoio e os outros descendo a lenha no tópico kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por shadowmoon » 05 Abr 2021 23:19

o wanderlei falou que lia o pvt em varias entrevistass dele em video

pvt uma epoca tinha uma moral fudida com os lutadores, nem sei se continua assim ou desandou de vez

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4192
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Vitorino » 06 Abr 2021 07:59

Sambo escreveu:
05 Abr 2021 23:12
Tópico de apoio ao Shogun pela derrota contra o Forrest... ei criei... deu umas 20 páginas do pessoal dando apoio e os outros descendo a lenha no tópico kkkk
Eu lembro que eu desci a lenha no Shogun e desceram a lenha em mim :cry:
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Birita » 07 Abr 2021 15:30

Tony Fla escreveu:
30 Mar 2021 00:21
Bons tempos ali, me cadastrei em novembro de 2004 e ainda tinha o sistema de faixas na época.

Vários nicks nessa foto de bons usuários, south pitbull, hramer entre outros.
boa lembrança! será que o south pitbull já pegou a preta? lembro do drama dele que não saia do marrom

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por JackmAtAll » 07 Abr 2021 15:50

shadowmoon escreveu:
05 Abr 2021 23:19
o wanderlei falou que lia o pvt em varias entrevistass dele em video

pvt uma epoca tinha uma moral fudida com os lutadores, nem sei se continua assim ou desandou de vez
Quando ele desafiou o Sonnen no UFC comentou que leu no PVT a sugestão da luta
Auditor de tretas

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Ytsejam » 07 Abr 2021 16:03

RGracie escreveu:
03 Abr 2021 21:03
O mais legal (pra ver como era complicado assistir mma na época) era quando um parceiro colocava a webcam em frente a tv dele, ele morava no Japão, e transmitia pra uma galera no msn, depois outros fizeram, na época daquele GP do Shogun e tudo mais, se não me engano foi o Pedro Ramones que fez a transmissão, eu fiquei tirando print e postando, e pasmem, a Gracie Magazine pegou meus prints e colocou no site deles, o Pedro enviou email pedindo pra colocarem nossos nomes e colocaram, lembro deu tirando onda no status do msn falando "Sai na Gracie Mag" e meus brothers perguntando se eu (faixa branca na época) tinha ganho algum grande campeonato haha..depois de um tempo apagaram a postagem e colocaram fotos oficiais..

Salvo engano esse forista que morava no japão era o Neo. Lembro que na época ele tinha uma conexao acho que de 50mb, isso era lá em 2005 era absurdo.

Eu me cadastrei em 2006 no finado, tenho o mesmo nick até hoje. Cheguei a conhecer um pessoal numas idas pra SP, depois perdi o contato da galera

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5767
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Tony Fla » 07 Abr 2021 16:12

Birita escreveu:
07 Abr 2021 15:30
boa lembrança! será que o south pitbull já pegou a preta? lembro do drama dele que não saia do marrom
O south tinha umas tretas com o mestre Seco (acho que era esse o sobrenome). Ele já era bem velhinho na época, será que ainda é vivo? Espero que tenha tido tempo para graduar o south, uma época ele se revoltou saiu de todos os fóruns/redes sociais e nunca mais voltou.

Sempre foi boa pessoa.

Ytsejam escreveu:
07 Abr 2021 16:03
Salvo esse forista que morava no japão era o Neo. Lembro que na época ele tinha uma conexao acho que de 50mb, isso era lá em 2005 era absurdo.

Eu me cadastrei em 2006 no finado, tenho o mesmo nick até hoje. Cheguei a conhecer um pessoal numas idas pra SP, depois perdi o contato da galera
Você morava no sul, gremista, correto?
Octacampeão Brasileiro

Responder