Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Xyz » 06 Mar 2021 17:38

André armou esse circo de ontem pra vender aulas on-line.

Tags:

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por jitsunaja » 06 Mar 2021 17:43

BH13 escreveu:
06 Mar 2021 15:46
O que eu não consigo entender nessa justificativa é que o próprio André começou tudo isso. Se essa fosse a linha a ser usada pra justificar a reação, ele não teria que ter reagido a provocação nenhuma do Gordon, com base nos seus princípios cristãos.
Mas na verdade foi o contrário, ele veio provocar com insultos, indo atrás do cara cara e se o Gordon tivesse afinado, não teria esse papo de bom cristão. Mas aconteceu o que o André não esperava e ele ficou sem reação.
Jamais vai diminuir a história do André como atleta, um fenômeno principalmente no sem pano. Mas que ele arregou ali na hora, arregou.
E foi justamente por isso que ele pediu desculpas. Ele reconheceu o erro. Eu cantei a pedra ali em cima.. ele errou em ter ido atrás do cara e não saiu na mão depois por medir as consequências. Foi o que ele mesmo acabou falando depois..

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por winstrol » 06 Mar 2021 17:47

malicia escreveu:
06 Mar 2021 17:14
eu ouvi o depoimento do André e acho que ele mandou bem, óbvio que aqui no BJJForum ele vai ser chamado de frouxo pro resto da vida, mas fazer o que, é assim que funciona a dinamica dos alphas,

o erro do André foi ter instigado, ele pediu desculpa por isso, agora eu não acho que ele errou ao não dar o tapa , se o André mete um direto ali e o Baby Gordon cai fedendo, ele ta fudido irmão, acabava academia, acabava US and A, familia e etc... o André foi sangue frio e soube recalcular a rota no meio do problema que ele msm causou,

E o Baby Gordon sabia disso tb, por isso que deu o tapão e foi pra cima, sabia que o André nao ia bater nele e batesse quem iria perder ia ser o André de qqer jeito....

O André errou ao provocar mas não errou ao não socar o Gordon, é o que eu acho desse drama ai...

mas a fama de frouxo, infelizmente vai ter msm hahahahahahaha... esse é o preço de bancar o macho alpha, ou tu é o macho alpha ou tu é um frouxo.... essa é a lei qndo tu da um all in assim, ahhahahahahahahaahah

Abssss
Cara, o Gordon chamou pra mão e o André colou as placas, o resto é punhetação mental.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Chet Baker
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Out 2014 11:28
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Chet Baker » 06 Mar 2021 17:50

Minha opinião:

André Galvão errou ao ir tirar satisfação com o Gordon daquela forma. Deu para perceber que ele não estava esperando um confronto, no máximo um empurra-empurra, já que estava indo com o celular na mão.

Tomou dois tabefes na cara e (com todo respeito) afrouxou. Se ele fosse tão centrado como quis passar, não teria nem ido em direção do Gordon, muito menos ido atrás para continuar a discussão após o tapão.

Deveria ter reagido na hora, por um pura e simples questão de honra. As artes marciais carregam um inegável código de conduta, infelizmente é assim que penso (sou antiquado, já passei dos 40). A história do Wand é bem diferente, ele não reagiu ao bebado porque viu que era um coitado, ali não era leão contra leão.

Não reagiu na hora, não tem o que fazer. Ficou feio, mas vida que segue.
Imagem

The Joker
Mensagens: 2051
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por The Joker » 06 Mar 2021 18:00

Chet Baker escreveu:
06 Mar 2021 17:50
Minha opinião:

André Galvão errou ao ir tirar satisfação com o Gordon daquela forma. Deu para perceber que ele não estava esperando um confronto, no máximo um empurra-empurra, já que estava indo com o celular na mão.

Tomou dois tabefes na cara e (com todo respeito) afrouxou. Se ele fosse tão centrado como quis passar, não teria nem ido em direção do Gordon, muito menos ido atrás para continuar a discussão após o tapão.

Deveria ter reagido na hora, por um pura e simples questão de honra. As artes marciais carregam um inegável código de conduta, infelizmente é assim que penso (sou antiquado, já passei dos 40). A história do Wand é bem diferente, ele não reagiu ao bebado porque viu que era um coitado, ali não era leão contra leão.

Não reagiu na hora, não tem o que fazer. Ficou feio, mas vida que segue.
Concordo...Não desgosto do Galvão...Não tenho nenhuma intenção em desrespeitá-lo como homem ou atleta...Mas sejamos honestos...Afrouxou sim.
E não só na hora do tapa...Essa live poderia te intimado o cara de várias maneiras...Ou então não faria live nenhuma e saia na porrada com o cara qualquer dia...Essa de vender videozinho e pedir desculpa nessa situação foi o cúmulo.

Estou na torcida que alguém ponha o Gordon no lugar dele...Não tenho nenhuma ligação com o Galvão, mas me senti mal com a situação.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Chaves » 06 Mar 2021 18:05

O Galvão tá lucrando com tudo isso também.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Tony Fla » 06 Mar 2021 19:32

Chet Baker escreveu:
06 Mar 2021 17:50
Minha opinião:

André Galvão errou ao ir tirar satisfação com o Gordon daquela forma. Deu para perceber que ele não estava esperando um confronto, no máximo um empurra-empurra, já que estava indo com o celular na mão.

Analisando tudo depois do vídeo do André, foi isso aí que eu entendi também. Ele deu o dedo meio, xingou o cara e com o empurrão, ele meio que esperava um empurrão de volta e em seguida a turma do deixa disso. Com isso teriam mais comentários e chances de subir a bolsa, provalmente não chegaria a 1 milhão. Esqueceu de combinar com o Gordon...

Malícia falou ali que vai ficar com fama de bundão aqui no fórum, acho que não apenas aqui, Braga Neto tá aloprando no instagram dele, chamou o André de cuzão e o escambal, também recebi uns prints de WhatsApp que dizem ser do Tigre, dando o ponto de vista dele (bem severo).

Pra mim essa história já deu, não saiu na porrada na hora, não tem porque ir pra Porto Rico invadir a academia do cara, se consegue viver com isso, que seja muito feliz.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por gus77 » 06 Mar 2021 19:32

malicia escreveu:
06 Mar 2021 17:14
se o André mete um direto ali e o Baby Gordon cai fedendo, ele ta fudido irmão, acabava academia, acabava US and A, familia e etc...
Vc acha o Gordon ia cair fedendo com um soco? O q é cair fedendo, nocaute ou óbito?

Se fosse só um nocaute ou olho roxo o q poderia acontecer? No máximo ser processado por agressão, mas poderia mostrar q reagiu o tapa. Ia ter q gastar alguma grana com advogado, não tem antecedentes.

Não ia acabar academia, muito menos a família. Se ele já tem cidadania não tem como tirar e ser deportado.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Tony Fla » 06 Mar 2021 19:35

gus77 escreveu:
06 Mar 2021 19:32
Vc acha o Gordon ia cair fedendo com um soco? O q é cair fedendo, nocaute ou óbito?

Se fosse só um nocaute ou olho roxo o q poderia acontecer? No máximo ser processado por agressão, mas poderia mostrar q reagiu o tapa. Ia ter q gastar alguma grana com advogado, não tem antecedentes.

Não ia acabar academia, muito menos a família. Se ele já tem cidadania não tem como tirar e ser deportado.
Essa é outra pedra que foi cantada, o cara é cidadão. O cara que deu o tapa é que lucrou com isso tudo, tá mais bad boy que nunca.
Octacampeão Brasileiro

BH13
Mensagens: 215
Registrado em: 04 Nov 2014 13:25
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por BH13 » 06 Mar 2021 19:57

Tony Fla escreveu:
06 Mar 2021 19:35
Essa é outra pedra que foi cantada, o cara é cidadão. O cara que deu o tapa é que lucrou com isso tudo, tá mais bad boy que nunca.
O Flograppling ta pegando uma carona grande com a mídia dessa confusão também.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Baden » 06 Mar 2021 20:10

A meu ver, o cara errou e depois consertou a merda que fez da melhor maneira possivel

Ficou no prejuizo pelo erro. Mas soube ficar com o menor deles.

O cara eh lutador nao sei ha quanto tempo, acho bem esquisito ficarem especulando se ele tem ou nao coragem pra encarar outro cara na mao...

Isso eh logica de valente de porta de escola tentando ainda conseguir auto.estima

Ali era bem diferente. Ele, mesmo instintivamente, sabia muito bem que uma reaçao a altura faria estragos enormes, que extrapolariam aquela situaçao. O prejuizo teria sido muito maior. Pra ele e pra tantos outros que o cercam.

Enfim, errou e teve que encarar esse prejuizo. O papo de honra e frouxidão, sendo o cara lutador, pra mim eh o q faz menos sentido.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por viniciusfs » 06 Mar 2021 21:05

Vi um vídeo do Galvão liberando perdão pro Gordon Ryan. Esse papo "de cristão" que CAGA, faz merda e depois PERDOA O OUTRO é intragável. É surreal como eles fazem isso com uma cara lavada. É clássico aquele sujeito recém convertido que sai por ai 'liberando perdão' pras pessoas com as quais ele foi escroto! Galera sem noção de nada!
Imagem

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por brunodsr » 06 Mar 2021 22:26

phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por jitsunaja » 06 Mar 2021 22:31

Baden escreveu:
06 Mar 2021 20:10
A meu ver, o cara errou e depois consertou a merda que fez da melhor maneira possivel

Ficou no prejuizo pelo erro. Mas soube ficar com o menor deles.

O cara eh lutador nao sei ha quanto tempo, acho bem esquisito ficarem especulando se ele tem ou nao coragem pra encarar outro cara na mao...

Isso eh logica de valente de porta de escola tentando ainda conseguir auto.estima

Ali era bem diferente. Ele, mesmo instintivamente, sabia muito bem que uma reaçao a altura faria estragos enormes, que extrapolariam aquela situaçao. O prejuizo teria sido muito maior. Pra ele e pra tantos outros que o cercam.

Enfim, errou e teve que encarar esse prejuizo. O papo de honra e frouxidão, sendo o cara lutador, pra mim eh o q faz menos sentido.
Infelizmente o óbvio tem que ser dito para uns e outros. Isso é óbvio. O cara já cansou de sair na porrada com nego muito mais sinistro que o Gordon, e o Gordon mesmo disse que não teria interesse nenhum em lutar com o André no MMA. Na época dele no mma que ele treinava na X Gym a porrada comia firme, fazia sparring com Jacaré, Feijão e Anderson Silva no auge.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Metal » 06 Mar 2021 22:53

Mano, mas a questão tb nao envolve ser uma luta no-gi? Pelo q entendi, blza que o Galvão amassariia ele no MMA, mas o cara nao falou que seria MMA a nenhum momento. Seria no-gi e era provável que fosse "atropelado". Isso também pesa na decisao do cara decidir algo q nao precise rolar luta pra morrer.
Who dares wins.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Born To Raise Hell, DeepHalf, Hags, JackmAtAll, POBRELOKO, Sambo, tronic e 284 visitantes