Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por PHDookie » 06 Mar 2021 12:16

Lembrando que o Wand já lutador de vale tudo tomou um tapa na cara no boteco do pai dele e não reagiu...

Tags:

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por DeepHalf » 06 Mar 2021 12:25

Tonio Kröger escreveu:
06 Mar 2021 10:20
Faltou pedir desculpas por ser homem e dizer que está em processo de desconstrução.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá com moral...

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Carl » 06 Mar 2021 12:51

JMGNeto escreveu:
06 Mar 2021 10:01
Só faltou falar: "Gordon, me desculpe por fazer vc me dar dois tapas na cara"
Me lembrei da obra de Nelson Rodrigues: "Perdoa-me por ME traíres"...rsrs

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5748
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Tony Fla » 06 Mar 2021 13:33

Tartaruga escreveu:
06 Mar 2021 09:18

Não foi um episódio bacana, mas bola pra frente, deixa o falador falar, é só não dar confiança que ele muda o foco pra outra pessoa.
Gordon tava zuando direto, mas depois da transmissão de ontem, não fez nenhum novo ataque.

Eu não acompanho esses caras da Atos, mas talvez o André tenha dado uma ordem para encerrarem esses ataques, pra vida voltar ao normal.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Mar 2021 13:33

PHDookie escreveu:
06 Mar 2021 12:16
Lembrando que o Wand já lutador de vale tudo tomou um tapa na cara no boteco do pai dele e não reagiu...
Não conheço essa história, conta aí

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por PHDookie » 06 Mar 2021 13:43

MãoDeMacaco escreveu:
06 Mar 2021 13:33
Não conheço essa história, conta aí
O Wand contou em entrevista ao Alonso, que uma vez estava cuidando do bar do pai e um cliente começou a encher o saco e meio alterado deu um tapa na cara do Wand ( que já lutava o IVC), Wand não reagiu nem bateu, só mandou o cara sair e o cara foi embora...

The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por The Joker » 06 Mar 2021 13:48

André Galvão assumiu o papel de mulher de malandro...NADA justifica o tapa dado...Palavras são respondidas com palavras...Agressão é respondida com agressão. Quem baixou o nivel e tinha que pedir desculpas era o Gordon.

Me desculpe o desabafo...Nada contra a Atos ou seus atletas...Mas a postura do Galvão nesse episódio é deprimente.

É uma vergonha pro Jiu Jitsu brasileiro...Na boa. Eu nunca treinaria numa academia que o meu professor tomasse um tapa na cara e depois pedisse desculpas ao agressor.

Espero que o Cyborg (Que colocaram o video outro dia aqui) Lute mais algumas vezes com o Gordon.

O caso do Wand citado é diferente...O Wand provavelmente estava falando com um bêbado...Alguém que ele ia matar sem querer se fosse agredir, um leigo...O Gordon não se encaixa nesse perfil.

The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por The Joker » 06 Mar 2021 13:51

BH13 escreveu:
06 Mar 2021 12:12
Kkkkkk

Longe de ser a favor de violência, mas me assusta com os valores de hoje em dia estão diferentes. Essa atitude madura de um chefe de equipe de hoje é muito diferente do que foi um dia com Carlson e Rudimar...
Quem sou eu pra fazer qualquer crítica, só fico imaginando como serão as próximas referências que teremos com essa geração Z.
Atitude madura ??? Você é o expoente em uma arte marcial para tomar um tapa um cara de outro expoente, ser humilhado e pedir desculpas depois ??
Usar a história pra vender video de internet com desconto ??? Isso que você chama de maturidade ???

Olha, estou para apostar que alguém vai comprar essa briga. Algum outro expoente da Atos vai tirar essa historia a limpo

BH13
Mensagens: 215
Registrado em: 04 Nov 2014 13:25
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por BH13 » 06 Mar 2021 14:19

The Joker escreveu:
06 Mar 2021 13:51
Atitude madura ??? Você é o expoente em uma arte marcial para tomar um tapa um cara de outro expoente, ser humilhado e pedir desculpas depois ??
Usar a história pra vender video de internet com desconto ??? Isso que você chama de maturidade ???

Olha, estou para apostar que alguém vai comprar essa briga. Algum outro expoente da Atos vai tirar essa historia a limpo
Jovem, atitude madura foi o que todos estão dizendo que o André teve pra justificar o não revide.

Releia novamente o que eu disse pra você entender o contexto. Abs

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por jitsunaja » 06 Mar 2021 14:35

The Joker escreveu:
06 Mar 2021 13:48
André Galvão assumiu o papel de mulher de malandro...NADA justifica o tapa dado...Palavras são respondidas com palavras...Agressão é respondida com agressão. Quem baixou o nivel e tinha que pedir desculpas era o Gordon.

Me desculpe o desabafo...Nada contra a Atos ou seus atletas...Mas a postura do Galvão nesse episódio é deprimente.

É uma vergonha pro Jiu Jitsu brasileiro...Na boa. Eu nunca treinaria numa academia que o meu professor tomasse um tapa na cara e depois pedisse desculpas ao agressor.

Espero que o Cyborg (Que colocaram o video outro dia aqui) Lute mais algumas vezes com o Gordon.

O caso do Wand citado é diferente...O Wand provavelmente estava falando com um bêbado...Alguém que ele ia matar sem querer se fosse agredir, um leigo...O Gordon não se encaixa nesse perfil.
A diferença é que ele é um dos lutadores de jiu jitsu mais famosos do mundo, tem quase 40 anos e vive da imagem. Você é um zé que ninguém conhece, se amanhã tu quiser sair de casa de cueca cheio de cachaça nas idéias e chamar um mendigo pra porrada no meio da rua as repercussões vão ser quase nulas. Na pior das hipóteses o seu porteiro vai comentar com a faxineira do prédio na hora do almoço e vão rir da situação e dizer que você é um babaca.

Sair na porrada só seria compreensível se feito na hora. Não dá pra esperar passar uma semana, cruzar o país atrás do cara e dar umas porradas nele. Só um retardado faria isso. Ia perder muita coisa só pra “limpar a honra” aos olhos de uns poucos. O discurso do André mostrou que ele é um cara maduro e claramente agradou ao público alvo dele.. um bando de aluno e pais de alunos parabenizando pela postura cristã (o que conta muito em um país de maioria protestante). De quebra ainda vai fazer uma grana com a vende de DVDs que ele anunciou na live.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15251
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Jaisonn » 06 Mar 2021 15:23

seria correto afirmar que o gordon ryan é o cafetão do andré?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

BH13
Mensagens: 215
Registrado em: 04 Nov 2014 13:25
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por BH13 » 06 Mar 2021 15:46

jitsunaja escreveu:
06 Mar 2021 14:35
A diferença é que ele é um dos lutadores de jiu jitsu mais famosos do mundo, tem quase 40 anos e vive da imagem. Você é um zé que ninguém conhece, se amanhã tu quiser sair de casa de cueca cheio de cachaça nas idéias e chamar um mendigo pra porrada no meio da rua as repercussões vão ser quase nulas. Na pior das hipóteses o seu porteiro vai comentar com a faxineira do prédio na hora do almoço e vão rir da situação e dizer que você é um babaca.

Sair na porrada só seria compreensível se feito na hora. Não dá pra esperar passar uma semana, cruzar o país atrás do cara e dar umas porradas nele. Só um retardado faria isso. Ia perder muita coisa só pra “limpar a honra” aos olhos de uns poucos. O discurso do André mostrou que ele é um cara maduro e claramente agradou ao público alvo dele.. um bando de aluno e pais de alunos parabenizando pela postura cristã (o que conta muito em um país de maioria protestante). De quebra ainda vai fazer uma grana com a vende de DVDs que ele anunciou na live.
O que eu não consigo entender nessa justificativa é que o próprio André começou tudo isso. Se essa fosse a linha a ser usada pra justificar a reação, ele não teria que ter reagido a provocação nenhuma do Gordon, com base nos seus princípios cristãos.
Mas na verdade foi o contrário, ele veio provocar com insultos, indo atrás do cara cara e se o Gordon tivesse afinado, não teria esse papo de bom cristão. Mas aconteceu o que o André não esperava e ele ficou sem reação.
Jamais vai diminuir a história do André como atleta, um fenômeno principalmente no sem pano. Mas que ele arregou ali na hora, arregou.

The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por The Joker » 06 Mar 2021 15:53

jitsunaja escreveu:
06 Mar 2021 14:35
A diferença é que ele é um dos lutadores de jiu jitsu mais famosos do mundo, tem quase 40 anos e vive da imagem. Você é um zé que ninguém conhece, se amanhã tu quiser sair de casa de cueca cheio de cachaça nas idéias e chamar um mendigo pra porrada no meio da rua as repercussões vão ser quase nulas. Na pior das hipóteses o seu porteiro vai comentar com a faxineira do prédio na hora do almoço e vão rir da situação e dizer que você é um babaca.

Sair na porrada só seria compreensível se feito na hora. Não dá pra esperar passar uma semana, cruzar o país atrás do cara e dar umas porradas nele. Só um retardado faria isso. Ia perder muita coisa só pra “limpar a honra” aos olhos de uns poucos. O discurso do André mostrou que ele é um cara maduro e claramente agradou ao público alvo dele.. um bando de aluno e pais de alunos parabenizando pela postura cristã (o que conta muito em um país de maioria protestante). De quebra ainda vai fazer uma grana com a vende de DVDs que ele anunciou na live.
Não entendi a agressão a minha pessoa ? Te magooei ? Como você sabe que sou um zé ninguém ? Me conhece ? Apenas expressei a minha opinião em relação a postura do André e por mais que minhas palavras sejam duras, é o que vi na situação...De repente você está esperando que eu te dê um tapa pra vir pedir desculpas pelo seu comportamento no fórum e copiar seu idolo...

Não disse que tinha xingar, mas fazer live pra pedir desculpas é demais...Era pra ter saido na porrada, concordo...Mas depois de cabeça fria, pedir desculpas pelo ocorrido ??? Vender video ? Aproveitar pra fazer negócio no meio de um lance desses ?

O Galvão não vive de imagem...Ele vive de resultados construídos....A familia Gracie não cresceu "dando a cara pra bater"...O UFC não é campeonato de simpatia...Nem o Jiu jitsu, grappling e etc...

Aproveita e pede pra ele fazer um video de como levar tapa e pedir desculpa...Vai vender pra kct.

Jiu-jitsu é arte marcial\defesa pessoal e para muitos, carreiras e sustento de vida...Quem vive de imagem é modelo/manequim...

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Sambo » 06 Mar 2021 16:48

PHDookie escreveu:
06 Mar 2021 13:43
O Wand contou em entrevista ao Alonso, que uma vez estava cuidando do bar do pai e um cliente começou a encher o saco e meio alterado deu um tapa na cara do Wand ( que já lutava o IVC), Wand não reagiu nem bateu, só mandou o cara sair e o cara foi embora...
Mas aí era um leigo bebum que não aguentava dois tapas kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por malicia » 06 Mar 2021 17:14

eu ouvi o depoimento do André e acho que ele mandou bem, óbvio que aqui no BJJForum ele vai ser chamado de frouxo pro resto da vida, mas fazer o que, é assim que funciona a dinamica dos alphas,

o erro do André foi ter instigado, ele pediu desculpa por isso, agora eu não acho que ele errou ao não dar o tapa , se o André mete um direto ali e o Baby Gordon cai fedendo, ele ta fudido irmão, acabava academia, acabava US and A, familia e etc... o André foi sangue frio e soube recalcular a rota no meio do problema que ele msm causou,

E o Baby Gordon sabia disso tb, por isso que deu o tapão e foi pra cima, sabia que o André nao ia bater nele e batesse quem iria perder ia ser o André de qqer jeito....

O André errou ao provocar mas não errou ao não socar o Gordon, é o que eu acho desse drama ai...

mas a fama de frouxo, infelizmente vai ter msm hahahahahahaha... esse é o preço de bancar o macho alpha, ou tu é o macho alpha ou tu é um frouxo.... essa é a lei qndo tu da um all in assim, ahhahahahahahahaahah

Abssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom e 88 visitantes