Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Tartaruga » 11 Mar 2021 12:27

DiegoGracie escreveu:
11 Mar 2021 11:07
Fico imaginando o Eberth tomando um tapa na cara desses, hahahahahaa, cara ia surtar, tampar tapa de lixeira na cabeça do Gordon, ia mundiçar a porra toda.
Tomou um jab e direto de um peso leve da BTT e ficou quieto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tags:

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Mar 2021 12:51

Tartaruga escreveu:
11 Mar 2021 12:27
Tomou um jab e direto de um peso leve da BTT e ficou quieto.
Fala mais sobre isso mestre TurtlePua
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por MãoDeMacaco » 11 Mar 2021 12:53

PHDookie escreveu:
11 Mar 2021 09:12
Eberth postou um vídeo dizendo q se rolasse com ele quebraria o Gordon. Gordon fez uma montagem com um vídeo do Eberth com a filha, Eberth fez uma montagem com uma foto do Gordon no enterro do pai dele, bjando o cadáver . Aí o Eberth escreveu "relaxa que em breve seu filho vai encontrar vc "
Nego baixa o nível demais, mas pra entrar nessa brincadeira, que eu acho desprezível, precisa ter o foda-se ativado. Gordon achou um mais louco que ele agora...

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Aquiles » 11 Mar 2021 13:02

AçoitaBjj escreveu:
11 Mar 2021 12:51
Fala mais sobre isso mestre TurtlePua
Acho que é a história com o Alexandre Vieira. Erberth tava na malandragem dele, metendo um cotovelo aqui e ali e no fim ganhou cm um cross face, eu acho. Dai o Alexandre ficou puto com as porrada, levantou e foi pra cima dele, deu um tapa na cara do Erberth, que nada fez.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se


palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por palmeirense » 11 Mar 2021 13:46

Aquiles escreveu:
11 Mar 2021 13:02
Acho que é a história com o Alexandre Vieira. Erberth tava na malandragem dele, metendo um cotovelo aqui e ali e no fim ganhou cm um cross face, eu acho. Dai o Alexandre ficou puto com as porrada, levantou e foi pra cima dele, deu um tapa na cara do Erberth, que nada fez.
Mas ali o contexto era outro, visto que ele tinha acabado de passar o carro no maluco. Sem contar que ele deve pesar uns 30 kg a mais. Nessa situação, ficou a impressão controle emocional fodao.

O próprio Sadulaev - rei do wrestling- levou uns dois tapas em uma luta, é só olhou pro cara e continuou o atropelo; dentro das regras, porém.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por PHDookie » 11 Mar 2021 14:19

CJS escreveu:
11 Mar 2021 13:46
Mas ali o contexto era outro, visto que ele tinha acabado de passar o carro no maluco. Sem contar que ele deve pesar uns 30 kg a mais. Nessa situação, ficou a impressão controle emocional fodao.

O próprio Sadulaev - rei do wrestling- levou uns dois tapas em uma luta, é só olhou pro cara e continuou o atropelo; dentro das regras, porém.
Eberth controle emocional, arregou tbm...

phpBB [video]

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por palmeirense » 11 Mar 2021 14:22

PHDookie escreveu:
11 Mar 2021 14:19
Eberth controle emocional, arregou tbm...

phpBB [video]
Não quis dizer que ele tem, foi só que ficou tipo essa impressão, até pq olha o tamanho do cara que deu o tapa nele. Possivelmente, seria jantado na porrada, caso o eberth quisesse.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Mar 2021 14:22

Eu ri com o Gordon tirando onda com Erberth, pq ele tem uma porrada de desistência sem ser finalização...


Apesar de estar dando valor a treta, vamos concordar que Erberth não tem muita chance contra o gringo...
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 11 Mar 2021 14:45

Maverick escreveu:
11 Mar 2021 07:42
Esse trash talk ainda vai acabar dando uma merda grande, brasileiro (e russos também) no geral não sabem brincar, já querem partir pra ignorância.

Se não sabe fazer, tem duas opções, ou ignora completamente ou usa como motivação extra. O que não pode é cair na armadilha e fazer papelão perdendo a razão.

E pode parecer bobagem, mas geralmente quem faz isso acaba se fodendo, vide o Sonnen com o Anderson, Macprego com o Khabib, Colby, etc...

No mais, se deixar os idiotas falando sozinhos eles param, é só não dar atenção.
Se olhar o vídeo completo da treta do Macgregor, ele toma porrada, mas tbm enfia a porrada em 2 ou 3 do time do Khabib... Pelo menos ele reage!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por brunodsr » 11 Mar 2021 14:47

Cara, o Erberth não tem o psicológico bom e amarela demais, mas nesse caso aí do Alexandre Vieira, ele agiu como quem não quer bater num cara menor. Ficou com o sorriso na cara, também, porque tinha acabado de amassar o Alexandre. Acho que na rua, sendo maloqueiro, acho que ficaria pequeno para o Gordon. Já dizia o Werdum: na rua é diferente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4190
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Vitorino » 11 Mar 2021 14:55

Tonio Kröger escreveu:
09 Mar 2021 15:39
Tá lá na seção de jiu jitsu:



O Isaque Bahiense jogou o Preguiça numa puta roubada e o Mica numa maior ainda. :))
Bicho. Só eu tô achando os americanos com uma certa vantagem? Lutas parelhas, mas com certo favoritismo para os americanos.
Templo Jiu Jitsu escreveu:
11 Mar 2021 14:45
Se olhar o vídeo completo da treta do Macgregor, ele toma porrada, mas tbm enfia a porrada em 2 ou 3 do time do Khabib... Pelo menos ele reage!
Não viaja, bicho. O McGregor acertou um soco debaixo do sovaco de um cara do time do Khabib e só. Falando assim, parece que o McGregor saiu ganhando. Só que ele tomou muita porrada que nem sabe de onde veio. Acho incrível como sempre brota algum defensor do cara, puta merda
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 11 Mar 2021 15:01

Vitorino escreveu:
11 Mar 2021 14:55
Bicho. Só eu tô achando os americanos com uma certa vantagem? Lutas parelhas, mas com certo favoritismo para os americanos.


Não viaja, bicho. O McGregor acertou um soco debaixo do sovaco de um cara do time do Khabib e só. Falando assim, parece que o McGregor saiu ganhando. Só que ele tomou muita porrada que nem sabe de onde veio. Acho incrível como sempre brota algum defensor do cara, puta merda
Assiste o vídeo cara, não estou defendendo nada, ele tomou porrada sim, mas reagiu, esse foi o contexto, odiar o cara é uma coisa, brigar com a imagem é outra, ele apanha sim, inclusive por trás, mas REAGIU...

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Punk666 » 11 Mar 2021 15:05

Vitorino escreveu:
11 Mar 2021 09:31
Eu vi esse vídeo com a filha. Era um vídeo do Erberth esticando os braços para pegá-la e ela não ia pros braços dele. Aí o Gordon digitou "Gordon Ryan" no Erberth e "os oponentes que eu desafio" (algo assim) na filha dele.
Do jeito que o Erberth é... Tomara que role porrada mesmo. Sigo o Gordon, mas é infantil demais. Tudo pela fama. O cara é foda, eu sei. Tem direito de tirar onda. Mas tá faltando um loucão para enfiar um saco na cabeça dele e apontar uma arma na cara. Tem que ficar esperto, existem limites e o cara não tá nem aí. Também pudera, né...
Parece que voltamos aos anos 90,toda a evolução do jiu jitsu jogada no lixo lutadores não precisam ser animais burros o Gordon está se esforçando ao máximo para ser um Ryan Gracie,que constrangedor o Renzo que criou essa aberração.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Punk666 » 11 Mar 2021 15:09

Templo Jiu Jitsu escreveu:
11 Mar 2021 14:45
Se olhar o vídeo completo da treta do Macgregor, ele toma porrada, mas tbm enfia a porrada em 2 ou 3 do time do Khabib... Pelo menos ele reage!
Conor sendo glorificado ? O cara tem problemas mentais,o irlandês bateu em um velho leigo que não fez nada para ele na Irlanda.

Responder