Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Baden » 28 Fev 2021 02:42

Mas parece ter o som de 1 segundo tapa ali que a camera nao pegou

Belo marketing
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Tags:

Tartaruga
Mensagens: 13949
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2021 03:02

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 28 Fev 2021 03:18, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Humpty Dumpty
Mensagens: 1746
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Humpty Dumpty » 28 Fev 2021 03:15

Não interessa a arte marcial. Naquela pesagem do UFC o Jones encostou a cabeça na do Cormier, que empurrou o Jones, que logo foi pra cima e estourou a pancadaria. Tem o caso do khabib também mais recente. Wand e sonnen no tuf. Nenhum lutador deve levar desaforo pra casa.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Aldebarã » 28 Fev 2021 05:11

Humpty Dumpty escreveu:
28 Fev 2021 03:15
Não interessa a arte marcial. Naquela pesagem do UFC o Jones encostou a cabeça na do Cormier, que empurrou o Jones, que logo foi pra cima e estourou a pancadaria. Tem o caso do khabib também mais recente. Wand e sonnen no tuf. Nenhum lutador deve levar desaforo pra casa.
Ninguém deve
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Mensagens: 13949
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2021 06:11

Falando do cidadão médio comum, a maioria não iria pra cima do Gordon. No Brasil, é mais fácil um cara desse tomar um tiro pelas costas, principalmente depois de dar os dois tapas, do que realmente ver nego partindo pra cima. Um conhecido meu levou quatro tiros, numa dessa, felizmente se salvou.

O povo fala, mas quem não tá acostumado a lutar, estar sob pressão, na hora gela. Não é um bêbado de padaria, é o atual número 1 do mundo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

gordogabriel
Mensagens: 659
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por gordogabriel » 28 Fev 2021 06:41

Tartaruga escreveu:
28 Fev 2021 06:11
Falando do cidadão médio comum, a maioria não iria pra cima do Gordon. No Brasil, é mais fácil um cara desse tomar um tiro pelas costas, principalmente depois de dar os dois tapas, do que realmente ver nego partindo pra cima. Um conhecido meu levou quatro tiros, numa dessa, felizmente se salvou.

O povo fala, mas quem não tá acostumado a lutar, estar sob pressão, na hora gela. Não é um bêbado de padaria, é o atual número 1 do mundo.
Então essa é a estranheza da galera, galvão não é cidadão médio comum, e tá acostumado a lutar.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por jitsunaja » 28 Fev 2021 07:51

Leeo escreveu:
27 Fev 2021 23:17
Ah para, irmão!

Sei que vc é amigo do cara e já treinou com ele, mas isso aí é desculpa.

O cara não quis cumprimentar, mostrou o dedo do meio pro Gordon, depois foi atrás caçando confusão e empurrou o cara e vem falar de família e igreja?

Se não queria briga então que não saísse caçando. Quem chamou pra porrada foi ele, pq foi atrás do cara e empurrou se não queria briga?
Pq mostrou o dedo pro cara?

O cara é líder de uma das maiores equipes e sai mostrando o dedo, caçando o oponente no bastidor e empurrando? Só aí já tá errado!!
Vc imagina o Carlinhos Gracie, Dedé, Fabio Gurgel etc fazendo isso?


Se não quer nada com o cara só ignora. Vira as costas e sai fora. Pelos vídeos e depoimentos quem caçou o barulho foi o André, achou que o Gordon ia afinar e se assustou com a reação, aí sim concordo com vc, pensou na merda que podia dar, mas devia ter pensado antes de caçar problema.
Não sou advogado do André nem sei o que passou pela cabeça dele irmão. O Gordon já tinha falado no passado que ele fica falando merda na internet pra subir o valor da bolsa das lutas, tanto é que dificilmente ele fala merda de alguém com o qual ele não vai lutar (pesos leves, lutadores aposentados, etc.). Acontece que isso não é normal pra maioria dos brasileiros, que não tá acostumado com o trash talking americano. Pessoalmente o Gordon não é de falar merda assim. Acho que o André e a galera da Atos levou pro coração e ficou puto real com o cara.

Vou nem responder o tony dizendo que disse que to passando pano pq ele não deve saber o que isso significa. Não defendi o que o André fez, expliquei o por quê ele não deve ter reagido. Se o andré deu o dedo do meio pro cara ele errou. Ponto. Sobre o empurrão a impressão que eu tive vendo o video foi bem diferente do que foi contado. O Gordon continua andando pra cima até quase colar o rosto no André, e AÍ ele empurra o Gordon pra separar. Não acho que ele pensou: “Vou atrás dele empurrar ele pra intimidar o cara.” Acho que ele queria ir atrás pra confrontar sobre as merdas ditas, acabou empurrando o cara e tomou dois tapões.

Em suma - acho que o André errou em dar o dedo, não acho que o empurrão foi planejado, acho que ele não reagiu pensando na imagem da academia. Existe uma diferença abissal entre você dar o dedo do meio pra alguém e sair na mão com a pessoa. Nego ta de sacanagem falando que ele já “manchou a imagem da academia” ao dar o dedo pro cara. Cansei de ver americano me dando dedo no trânsito e nem por isso eu saia metendo a porrada nos outros na rua. Se a intenção dele fosse ir atrás pra sair na mão ele teria saido na mão.

Esolf
Mensagens: 1292
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Esolf » 28 Fev 2021 08:01

Tony Fla escreveu:
27 Fev 2021 21:02
Na hora de mandar dedo do meio ou empurrar o cara, não teve essa de prezar por academia ou ser cristão.
Concordo.

Ryan tava no trajeto dele e o Galvão que foi atrás.

Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14372
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Dillan Grau » 28 Fev 2021 08:37

PQP, vi agora...como fã do Galvão me senti mal, porra, 2 tapões estalados na cara e ainda se manter "sangue frio"...

o melhor, acho eu, pra imagem dele, seria ter tomado um direto no queixo e caído duro, pelo menos teria a desculpa q foi pego "distraído".

o primeiro tapa podia usar como "desculpa" mas o segundo, não vi em video, mas pode-se ouvir outro puta estouro não tem como achar uma justificativa pra tamanha passividade.
Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Fev 2021 10:14

Cara, foi tratado que nem puta e arregou feio demais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por fethai » 28 Fev 2021 10:37

Imagino se essa treta fosse com um cara mais agressivo como o Wand por exemplo, ele iria apanhar pq seria quedado e no chão já não sabe se virar tão bem, mas antes disso iria pra cima do Gordon enfurecido, muito louco, ao menos um pirocóptero acertaria. Mesmo morando nos EUA e tendo academia lá duvido que tomaria um tapa desse sem revidar, a reação depende do temperamento do cara, se ele for mais explosivo nunca vai pensar nas consequências da briga, apenas parte pra cima.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1746
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Humpty Dumpty » 28 Fev 2021 12:08

patola escreveu:
28 Fev 2021 05:17
Engraçado

Um dia jiu jitsu é disciplina e força mental e autodefesa

No outro é " quem te da um tapa tem que ser surrado "
Não tem nada a ver com jiu-jitsu. Qualquer um que levar um tapa na cara deve revidar na hora, a menos que o outro esteja armado.

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11028
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por SKYWALKER » 28 Fev 2021 12:42

LeoMatosJJ escreveu:
27 Fev 2021 16:20
Ficou feio demais pro Galvão.

Primeiro aquela viagem de pedir 1 milhão pra lutar com o Gordon. Qual lutador recebe uma bolsa dessa pra lutar grappling? Tem campeão do UFC que não recebe isso numa luta.

E se não quer lutar com o cara, não entendi qual a intenção do Galvão de entrar no joguinho do Gordon.
Perfeito
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por winstrol » 28 Fev 2021 12:47

Humpty Dumpty escreveu:
28 Fev 2021 12:08
Não tem nada a ver com jiu-jitsu. Qualquer um que levar um tapa na cara deve revidar na hora, a menos que o outro esteja armado.
Disciplina e auto defesa é o Miyagi-Do, Jiu Jitsu nunca foi isso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14817
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por cardonelli » 28 Fev 2021 12:57

fethai escreveu:
28 Fev 2021 10:37
Imagino se essa treta fosse com um cara mais agressivo como o Wand por exemplo, ele iria apanhar pq seria quedado e no chão já não sabe se virar tão bem, mas antes disso iria pra cima do Gordon enfurecido, muito louco, ao menos um pirocóptero acertaria. Mesmo morando nos EUA e tendo academia lá duvido que tomaria um tapa desse sem revidar, a reação depende do temperamento do cara, se ele for mais explosivo nunca vai pensar nas consequências da briga, apenas parte pra cima.
Se fosse 9 wand nunca que o americano iria dar um tapa

No mais olha a mídia brasileira pondo o André de vítima , só faltou colocar raça no meio..



"Cenas lamentáveis! Astro do jiu-jitsu agride lenda brasileira nos bastidores de evento"

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id ... atform=amp
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, Begege, Kabeça Grande BJJ, Krusher, LeoMatosJJ e 175 visitantes