Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Punk666 » 06 Mar 2021 23:07

jitsunaja escreveu:
06 Mar 2021 22:31
Infelizmente o óbvio tem que ser dito para uns e outros. Isso é óbvio. O cara já cansou de sair na porrada com nego muito mais sinistro que o Gordon, e o Gordon mesmo disse que não teria interesse nenhum em lutar com o André no MMA. Na época dele no mma que ele treinava na X Gym a porrada comia firme, fazia sparring com Jacaré, Feijão e Anderson Silva no auge.
Falando nisso Feijão é sinistro,o cara foi o único homem a nocautear Romero no MMA.

Imagem

tem que ter bolas para treinar porrada com essa turma, não é fácil.

Tags:

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Tartaruga » 06 Mar 2021 23:19

Tinha a mão pesada,mas não era constante, não sei se o corte de peso atrapalhava, ou o que era.

Voltando ao NOGI, o Vagner Rocha venceu o Gordon em 2016, mas o Gordon cresceu e evoluiu bastante de lá pra cá.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

BH13
Mensagens: 215
Registrado em: 04 Nov 2014 13:25
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por BH13 » 06 Mar 2021 23:35

Tartaruga escreveu:
06 Mar 2021 23:19
Tinha a mão pesada,mas não era constante, não sei se o corte de peso atrapalhava, ou o que era.

Voltando ao NOGI, o Vagner Rocha venceu o Gordon em 2016, mas o Gordon cresceu e evoluiu bastante de lá pra cá.
Gordon tinha 20 anos nessa época, também perdeu pro Preguiça com 21 anos...
Hoje eu apostaria no americano contra os dois. Difícil ter algum brasileiro pra bater ele no no gi pelos próximos 5 anos. Deve emendar uns 3 absolutos do adcc em sequência

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por fethai » 06 Mar 2021 23:35

Chaves escreveu:
06 Mar 2021 18:05
O Galvão tá lucrando com tudo isso também.
Não vale a pena Chaves, a honra de um homem não tem preço, vc venderia a sua por algum valor? E na real não vai lucrar nada, nesse vídeo resposta que todo mundo tá assistindo ele só divulga uns cursos on-line que já vai vender pela metade do preço, sendo que nem todo mundo que assistiu o vídeo vai comprar, e outros conteúdos ele avisa que disponibilizou gratuitamente. Quanto a uma possível luta, seja com bolsa alta ou baixa, ele nem toca no assunto, deixou quieto.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Mar 2021 23:36

Arona parece que escrachou o Galvão numa mensagem!

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por fethai » 06 Mar 2021 23:42

Tartaruga escreveu:
06 Mar 2021 23:19
Tinha a mão pesada,mas não era constante, não sei se o corte de peso atrapalhava, ou o que era.

Voltando ao NOGI, o Vagner Rocha venceu o Gordon em 2016, mas o Gordon cresceu e evoluiu bastante de lá pra cá.
Ele venceu o Vagner Rocha em 2017, as 5 derrotas dele foram para: Preguiça(2×), Tex Johnson, Lo e Vinny Magalhães.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Tartaruga » 06 Mar 2021 23:48

fethai escreveu:
06 Mar 2021 23:42
Ele venceu o Vagner Rocha em 2017, as 5 derrotas dele foram para: Preguiça(2×), Tex Johnson, Lo e Vinny Magalhães.
Essa aqui foi empate, não sei se você tá falando de outra, vi agora que levantaram a mão de ambos.

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Fabricio Melgado
Mensagens: 314
Registrado em: 10 Fev 2015 20:17
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Fabricio Melgado » 07 Mar 2021 17:21

Baden escreveu:
06 Mar 2021 20:10
A meu ver, o cara errou e depois consertou a merda que fez da melhor maneira possivel

Ficou no prejuizo pelo erro. Mas soube ficar com o menor deles.

O cara eh lutador nao sei ha quanto tempo, acho bem esquisito ficarem especulando se ele tem ou nao coragem pra encarar outro cara na mao...

Isso eh logica de valente de porta de escola tentando ainda conseguir auto.estima

Ali era bem diferente. Ele, mesmo instintivamente, sabia muito bem que uma reaçao a altura faria estragos enormes, que extrapolariam aquela situaçao. O prejuizo teria sido muito maior. Pra ele e pra tantos outros que o cercam.

Enfim, errou e teve que encarar esse prejuizo. O papo de honra e frouxidão, sendo o cara lutador, pra mim eh o q faz menos sentido.
Só não entendi uma coisa: se ele percebeu que a situação estava saindo do controle, por qual motivo razoável continuou indo atrás do cara e falando besteira? Uma atitude dessas não contribuiu para piorar o momento?

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Tartaruga » 07 Mar 2021 18:56

Imagina o bêbado acordando de manhã e descobrindo que deu um tapa no Wanderley kkkkkk.

Esse dia foi louco news =))
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por malicia » 07 Mar 2021 20:02

gus77 escreveu:
06 Mar 2021 19:32
Vc acha o Gordon ia cair fedendo com um soco? O q é cair fedendo, nocaute ou óbito?

Se fosse só um nocaute ou olho roxo o q poderia acontecer? No máximo ser processado por agressão, mas poderia mostrar q reagiu o tapa. Ia ter q gastar alguma grana com advogado, não tem antecedentes.

Não ia acabar academia, muito menos a família. Se ele já tem cidadania não tem como tirar e ser deportado.
gus77 ng sabe a consequencia de um soco, coisas bizarras podem acontecer, não é uma ciencia exata de obito ou olho roxo...
O André arregou sim mas eu ainda acho que ele mandou bem em arregar naquela altura do campeonato, é que nem poker né ele deu all in com uma mão de merda e dali pra frente como tu disse é caso pra : "grana com advogado" ,

hahahahahaah só esse ponto ai já me faria "arregar" nas maiorias das situações, pra eu entrar numa briga que eu vou ter que gastar "grana com advogado" vai ter que ser uma situaçao de vida e morte

mas ai vai de cada um, de cada temperamento, eu sou meio-foda-se pra alguem me tirar do sério é dificil hahahahahaha

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Baden » 07 Mar 2021 20:03

Fabricio Melgado escreveu:
07 Mar 2021 17:21
Só não entendi uma coisa: se ele percebeu que a situação estava saindo do controle, por qual motivo razoável continuou indo atrás do cara e falando besteira? Uma atitude dessas não contribuiu para piorar o momento?
Mas isso fez parte do erro. Ele provocou e deu naquele bolo ali, que podia ter terminado de maneira mais desastrosa.

Nao ia se embolar com o cara nem sair correndo. Ficou naquilo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Mar 2021 08:36

Tartaruga escreveu:
07 Mar 2021 18:56
Imagina o bêbado acordando de manhã e descobrindo que deu um tapa no Wanderley kkkkkk.

Esse dia foi louco news =))
Acho que corresponde a vc dar um PT no carro pq fez alguma merda ou estava bêbado e depois para pra ver o estado do carro e como escapou... Livramento kkkkkkkkkk
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por PHDookie » 08 Mar 2021 10:10

malicia escreveu:
07 Mar 2021 20:02
gus77 ng sabe a consequencia de um soco, coisas bizarras podem acontecer, não é uma ciencia exata de obito ou olho roxo...
O André arregou sim mas eu ainda acho que ele mandou bem em arregar naquela altura do campeonato, é que nem poker né ele deu all in com uma mão de merda e dali pra frente como tu disse é caso pra : "grana com advogado" ,

hahahahahaah só esse ponto ai já me faria "arregar" nas maiorias das situações, pra eu entrar numa briga que eu vou ter que gastar "grana com advogado" vai ter que ser uma situaçao de vida e morte

mas ai vai de cada um, de cada temperamento, eu sou meio-foda-se pra alguem me tirar do sério é dificil hahahahahaha

absss
O Mike Tyson contou que perdeu muito dinheiro por agredir as pessoas, em um processo ele perdeu 4 milhões de dólares pq partiu a mandíbula de um cara...ele falou que as pessoas provocavam ele pq sabiam que iam ganhar dinheiro.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por RicardoBJJ » 08 Mar 2021 11:12

PHDookie escreveu:
08 Mar 2021 10:10
O Mike Tyson contou que perdeu muito dinheiro por agredir as pessoas, em um processo ele perdeu 4 milhões de dólares pq partiu a mandíbula de um cara...ele falou que as pessoas provocavam ele pq sabiam que iam ganhar dinheiro.
Perdeu essa grana em que situação? Agrediu uma pessoa comum ou outro lutador em alguma encarada (coisa que acontecia muito, não lembro se o Tyson teve alguma encarada com troca de socos).

Pergunto isso pois a se foi uma agressão contra um leigo, mais do que esperado perder uma baita grana, ainda mais ele sendo boxeador famoso.

A situação entre Gordon e André era bem diferente, os dois lutadores, o Gordon agredindo com tapa primeiro...

Não ia dar em nada se ele revidasse, mas não posso julgar o Galvão. Ele fez merda ao provocar e no final o gringo saiu "por cima", do ponto de vista "galerosidade". Se o Galvão não nasceu pra ser galeroso, não devia ter se metido nessa.
Imagem

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Crono_M » 08 Mar 2021 18:54

Que declaração Ridícula do Galvão, pior que o Fiuk querendo lacrar pedindo desculpa por ser homem, hipocrisia é mato , o cristianismo de conveniência do Galvão é patético, ao invés de aceitar logo uma luta no gi com o Gordon, ficou provocando e pedindo bolsa milionária(nessas horas não é cristão), ai foi avacalhar o cara mostrar dedo, xingar sendo que nem intenção real de lutar tinha, tomou 2 tapa de cafetao na lata e como uma kenga não reagiu, agora o senhor anabolizante vem com papo de legado/exemplo/perdão e cristianismo, a verdade é que ele só pensa no dinheiro acima de tudo, honra e dignidade NUNCA foi pilar na Atos o negócio sempre foi dinheiro e resultado, nessa ele se lascou, saiu TOTALMENTE desmoralizado, espero que agora pare de encher o saco do Gordon, já está mais do que provado que ele não tem intenção NENHUMA de lutar só quer grana... o pior que o infeliz entupido de bomba tem potencial para amarrar e vencer com certo favoritismo o gringo no gi em uma luta de até 30 minutos....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca, Fpmg, Johnny Ramone, krokop, Sarruf 84 e 414 visitantes