Angry Birds Valota Edition: americano avista pássaro metade macho e metade fêmea

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Angry Birds Valota Edition: americano avista pássaro metade macho e metade fêmea

Mensagem por adauto_mma » 25 Fev 2021 17:38

Que tal esse título kkkkkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Tags:

Professor Ludovico
Contato:

Re: Angry Birds Valota Edition: americano avista pássaro metade macho e metade fêmea

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Fev 2021 18:07

Qual é o lado macho do bichinho? O alaranjado ou o branquinho?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Fev 2021 18:09

Ele poderia ter vista uma alface metade lisa e metade crespa, mas isso não significa, que as variações lisa e crespa, sejam a mesma coisa. Temos aí um típico caso híbrido, causado por uma falha genética. Não transforme a exceção isso em regra!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 25 Fev 2021 18:52

Leva o passarinho pra suruba. tjeua come o cu do bicho enquanto o valota mama ele.

Brincadeira.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Fev 2021 19:09

Aquiles escreveu:
25 Fev 2021 18:52
Leva o passarinho pra suruba. tjeua come o cu do bicho enquanto o valota mama ele.

Brincadeira.
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

mano, esse fórum é demais!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Fev 2021 19:26

Aquiles escreveu:
25 Fev 2021 18:52

Brincadeira.
Kkkkkkkkkkkkk

Ae qualquer trava novinha serve...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder