FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5949
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por Dillan Grau » 16 Abr 2021 19:37

terroso escreveu:
16 Abr 2021 12:12
Eu sei que tem torrent com qualidade camrip.
obrigado Mestre.

Avatar do usuário
hook
Mensagens: 706
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por hook » 16 Abr 2021 20:16

ralf scarface escreveu:
16 Abr 2021 08:00
O filme e ruim só pq introduziram um personagem novo ? Ou o filme que e fraco mesmo ?
O filme é fraco mesmo.

Pra quem joga os games é uma merda completa.

Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5949
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por Dillan Grau » 17 Abr 2021 08:42

aluguei e assisti na qualidade CamRip...
olha o filme é fraco, mas as lutas compensam e os fatalities tb, mas achei melhor q o Kong vs Godzilla.
pretendo rever qdo sair em 1080 ou 720.

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16713
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por kyo_spirit » 19 Abr 2021 11:10

Porra, não sabia q o Kano do primeiro filme tinha morrido de overdose

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 6877
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por Batman » 24 Abr 2021 05:09

cara...
é um dos piores filmes que já vi

Avatar do usuário
Tonio Kröger
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8475
Registrado em: 29 Nov 2015 22:18
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por Tonio Kröger » 24 Abr 2021 05:43

Já saiu em bluray 1080p nas "locadoras". "Aluguei" pra ver hoje antes do UFC.

Passo raiva com o filme mas esqueço rápido depois de ver o baita card do UFC.
生き甲斐

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2617
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por lethalshot » 25 Abr 2021 02:55

a nota no imdb está 6.4 , não deve ser assim TÃO ruim . Aluguei hoje em 1080 p , amanhã verei e dou meu relato .

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 640
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por the r0ck » 25 Abr 2021 07:46

Aquela cena do inicio em que o Sub-zero mata a familia do Scorpion parecia que o filme seria bem promissor... ainda não assisti mas o pessoal tá metendo o pau!

shadowmoon
Mensagens: 2976
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por shadowmoon » 25 Abr 2021 11:03

assisti ontem o filme na verdade e um prequel antes do torneio, o proximo deve ser o torneio
e o alivio comico nesse foi o kano

nem é tão ruim nao, é tipo uma seção da tarde, lembra o filme de ação dos anos 90

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 6877
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por Batman » 25 Abr 2021 14:16

shadowmoon escreveu:
25 Abr 2021 11:03
assisti ontem o filme na verdade e um prequel antes do torneio, o proximo deve ser o torneio
e o alivio comico nesse foi o kano

nem é tão ruim nao, é tipo uma seção da tarde, lembra o filme de ação dos anos 90
filme sobre um torneio
mas que nao tem o torneio
genial

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4354
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por Aquiles » 25 Abr 2021 14:19

Ia assistir.. mas o pessoal aqui detonou. Como n gosto de perder tempo c filme ruim, capaz q não assista..
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

shadowmoon
Mensagens: 2976
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por shadowmoon » 25 Abr 2021 14:19

Batman escreveu:
25 Abr 2021 14:16
filme sobre um torneio
mas que nao tem o torneio
genial
é a pegadinha do malandro
torneio vai ficar pro 2

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 6877
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por Batman » 25 Abr 2021 14:34

shadowmoon escreveu:
25 Abr 2021 14:19
é a pegadinha do malandro
torneio vai ficar pro 2
kkkkkkkkk
pior que o 2 é que parece que seria promissor
Liu Kang com sangue nos olhos, Cage, Shang Tsung mordido querendo vingança pela humilhação
mas achei as cenas de luta muito bostas pra conseguir desculpar o resto e ter esperança pro segundo

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 16814
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por KRATOSCS 85 » 25 Abr 2021 15:44

Mas esse ai tava cara que é bomba, nem da vontade de assistir.

Avatar do usuário
Tonio Kröger
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8475
Registrado em: 29 Nov 2015 22:18
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por Tonio Kröger » 26 Abr 2021 09:25

Esse filme pra ser ruim precisa melhorar absurdamente. Se tivesse estreado um pouco antes, levaria todos os Framboesa de Ouro deste ano.

Roteiro, direção, atores, CGI, cenários e cenas de luta/ação horrorosos. Nota 6,4 no IMDB é piada. Esse filme não merece sequer nota 3,0!

Não percam seu tempo com essa bomba.
生き甲斐

Responder