FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3654
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: FINISH WIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por thiagobjj » 30 Abr 2021 11:55

Punk666 escreveu:
19 Fev 2021 20:08
phpBB [video]


Sonya e Jax vs Cyrax é minha luta favorita de toda a franquia,realmente épico.

Mortal Kombat 2 pode ser extremamente tosco mas esse combate foi bom!!

Aliás Sonya é extremamente gostosa,e mais feminina(madura) no MK 2 :wub:

Eu diria que sua personalidade é melhor no segundo filme...
cara, eu acho a sonia do primeiro filme gata demais slk.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6019
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por krokop » 01 Mai 2021 19:10

Curti o filme, apesar do tal Cole.

Apesar das sérias restrições orçamentárias, conseguiram fazer um filme legal. Eu ri das pataquadas do Kano, as lutas foram legais (melhores com Subzero e Scorpion, o resto foi passável). Faltou uma versão foda da musica tema épica dos anos 90. Ficou muito fraquinho a versão nova.

No geral, tá valendo. Curti. Que venha um próximo. Se tiverem mais orçamento, dá pra melhorar. Esse foi mais um "Mortal Kombat Origins". No próximo, já tendo tirando da frente a introdução pra esse mundo, dá pra fazer algo mais legal com a história também.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por JUNIORXANDO » 01 Mai 2021 21:02

Se desligar o cérebro e não questionar as inúmeras coisas sem sentido , da pra se divertir.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por Dartagnan » 01 Mai 2021 21:13

Assisti hoje mesmo. Tava de bob, então nem deixei pra ver de noite, como prefiro. O que me chamou atenção, pro bem ou pro mal:

- Liu Kang anão de jardim (mesmo para padrões asiáticos), não luta porra nenhuma....acho que até eu bato nele. Mas foi legal o fatality lá no Cabal
- final ingrato pro Kung Lao
- Kano, quem diria: salvou o filme de ser um porre total, com seu alívio cômico e falas engraçadas
- protagonista terminou como começou: sem graça, sem carisma, e provavelmente sem voltar na continuação (não sei se já confirmaram continuação....mas eu não acredito que role...)
- Austrália segue sendo o melhor lugar para filmar outros mundos, reinos encantados e essas coisas
- fan service dos fatalities: ok. Foi mais pra isso que o filme serviu
- vi o filme pelas locadoras mesmo....já tem em 4k torresmo, e não era o caso de gastar grana no cinema mesmo. Ao contrário do Godzila, esse sim eu vou esperar pra ver no IMAX, semana que vem (apesar de também já estar disponível nas locadoras...)

Enfim, como eu tava com zero expectativa, acho que fiquei no lucro. Me diverti alguma coisa....o filme é descartável, e já devolvi pra locadora.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por terroso » 01 Mai 2021 21:59

Assisti hoje, já tem versão em HD. Vamos lá:

Vou começar pelo lado ruim, a história é ruim. ''Ah mas é baseado em videogaaayme...'' Foda-se, MK tem quase 30 anos e tem uma saga bacana, fazendo algo ''pé no chão'' é possível encaixar MK1, 2 e se bobear até MK:Sub Zero num filme para explicar a origem do torneio e tal. Assim, pelo menos seria algo que eu faria. Nesse, preferiram se basear levemente e criar algo como ''a marca'', ''o escolhido''... Na minha opinião ficou algo muito ruim, clichê, sem graça... Sem contar no protagonista, totalmente desnecessário criar um novo para o filme.

As partes boas, começando com as cenas de luta que são muito bacanas e violentas, algo que é necessário se tratando de MK, incluindo em algumas os fatalities. Ponto positivo. A caracterização dos personagens eu gostei também. De todos os personagens, o Kano foi o que mais curti, sendo o alivio cômico na ausência do Jhonny Cage. O filme conta com alguns ester eggs onde os mais antenados e que conhecem o jogo vão se ligar. Os efeitos especiais também são bem feitos e não tenho o que reclamar. Em geral, comparando com o filme de 1995, o original é melhor e nem vou citar o MK Aniquilação, esse é horrível de ruim.

Resumindo, o filme até diverte por causa das cenas de luta. Uma curiosidade, o famoso ''toasty'' chegou a ser filmado mas foi descartado na edição final, quem sabe surge em extras da versão em bluray.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por terroso » 06 Mai 2021 10:27

Video de curiosidades mas cheio de spoilers.
Spoiler:
phpBB [video]

Responder