Smartphone de entrada, até no máximo 1600, qual pegar?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Smartphone de entrada, até no máximo 1600, qual pegar?

Mensagem por Latino » 01 Mar 2021 09:11

Raul Nutti escreveu:
26 Fev 2021 18:36
Peguei um Xiaomi note 9s, tô esperando chegar
Estou saindo do Note 6 Pro, durou praticamente 3 anos e tá bem utilizável ainda.
Eu ainda estou com o Redmi Note 5, na época que comprei já tinha o 6, mas fiquei com medo de ser muito grande porque eu estava acostumado com o tamanho pequeno do iphone. Tenho tesão de pegar um mais novo, mas ele funciona muito bem e não me dá motivos pra gastar. Se não sofrer nenhuma queda violenta, vai bater 4 anos funcionando muito bem, sem travar nem nada.
Flamengo

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5381
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Smartphone de entrada, até no máximo 1600, qual pegar?

Mensagem por Raul Nutti » 01 Mar 2021 09:25

Latino escreveu:
01 Mar 2021 09:11
Eu ainda estou com o Redmi Note 5, na época que comprei já tinha o 6, mas fiquei com medo de ser muito grande porque eu estava acostumado com o tamanho pequeno do iphone. Tenho tesão de pegar um mais novo, mas ele funciona muito bem e não me dá motivos pra gastar. Se não sofrer nenhuma queda violenta, vai bater 4 anos funcionando muito bem, sem travar nem nada.
O meu já não possui a autonomia de bateria de antigamente, mas já bateu 3 anos de uso
O conector da bateria tá horrível de pegar, tenho que colocar o celular no chão e quando consigo o contato largo lá até carregar.
O vidro da câmera quebrou em quedas (Isso parece que tenho que cuidar no 9s também)
Mas travar, esquentar, baixar o desempenho, nada. Comparado com o moto g6play que minha mãe comprou na mesma época, o xiaomi teve um fim de vida muito melhor
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Smartphone de entrada, até no máximo 1600, qual pegar?

Mensagem por codematrixbr » 05 Mar 2021 00:01

minha filha colocou o meu iphone 8 plus dentro do vaso sem querer mesmo kkkkk, enfim, perdi ele, fui ver o preço dos novos aparelhos, é o valor que eu gasto passeando com minha familia nas minhas férias ta doido, gastar 12k em um celular, nem fudendo, falei com um amigo, ele me passou um site confiável e eu comprei um poco x3 por 1.600, achei ele feio to esperando ele chegar, mas o que importa pra mim, e que seja rápido, e isso meu amigo me garantiu que ele era, odeio celular lento, curto da apple, mas não rola pagar esses absurdos não, to fora.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Smartphone de entrada, até no máximo 1600, qual pegar?

Mensagem por didigo » 05 Mar 2021 00:33

codematrixbr escreveu:
05 Mar 2021 00:01
minha filha colocou o meu iphone 8 plus dentro do vaso sem querer mesmo kkkkk, enfim, perdi ele, fui ver o preço dos novos aparelhos, é o valor que eu gasto passeando com minha familia nas minhas férias ta doido, gastar 12k em um celular, nem fudendo, falei com um amigo, ele me passou um site confiável e eu comprei um poco x3 por 1.600, achei ele feio to esperando ele chegar, mas o que importa pra mim, e que seja rápido, e isso meu amigo me garantiu que ele era, odeio celular lento, curto da apple, mas não rola pagar esses absurdos não, to fora.
Pegou em site gringo? Tô procurando site para pegar esse poco.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Smartphone de entrada, até no máximo 1600, qual pegar?

Mensagem por codematrixbr » 05 Mar 2021 01:41

didigo escreveu:
05 Mar 2021 00:33
Pegou em site gringo? Tô procurando site para pegar esse poco.
Não mano, peguei pela shopee de um vendedor que ele me indicou e passou o link, e disse que o cara so vendia coisa original e já no brasil, ainda me passou um cupom maroto kkkk , to com medo mas vamo la ne rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Smartphone de entrada, até no máximo 1600, qual pegar?

Mensagem por Maestro » 05 Mar 2021 01:42

Lançou as especificações do redmi note 10 pro

300 dólares pra quem pegar no Aliexpress entre 8 e 9 de março (pré venda)

Na minha visão ta imperdível em.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Jeansl, Johnny Ramone, Montfort, Padão, Qui-Gon Jinn, ralf scarface, The Walrus, XYXYX e 460 visitantes