"Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Maverick » 01 Fev 2021 18:14

cardonelli escreveu:
01 Fev 2021 16:32
O problema de Manaus não foi esse, e sim a roubalheira com dinheiro publico
Isso foi um fator só, mas lá juntou tudo, desvio de dinheiro da saúde, população sem noção, incompetência nas 3 esferas de governo... deu no que deu!
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Tags:

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Tony Fla » 01 Fev 2021 20:05

kyo_spirit escreveu:
01 Fev 2021 14:47
hihihihihihihihihihihiii essa foi a melhor de todas. Sim, vc está dando rolê pq é altruísta demais


Sussa mano, eu não sou dos q fica pregando q os outros tem q fazer igual eu não. Cada um sabe de si. E não, NÃO vou desde março pra academia, bar, muay thai, restaurante, bater minha bola nem nada disso...é o q considero q qualquer pessoa com mais de 7 neurônios faz
Hahahahaha esse discurso do bart, que foi viajar para ajudar o próximo, me lembrou aquele deputada paulista que ajudou no processo da Dilma, dizendo que era pelas criancinhas do Brasil. :lol:
Octacampeão Brasileiro

Online
Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Rasta » 02 Fev 2021 00:56

patola escreveu:
01 Fev 2021 17:11
Quando voltar ao Brasil vou tirar um dia pra ir no cemiterio e mijar na cova de cada um que morreu por ignorância e filha da putice e possivelmente levou outros consigo
Frequento o forum aqui desde sempre e o finado tb e tudo mais.. ja se vao muitos anos ai.. quissá décadas..
Muito mais leio do que posto.. sobre covid entao.. nah.. vou me abster.. o tempo dirá muita coisa.. e no fim das contas grande sábio é aquele que sabe que nao sabe de muita coisa...

Disse tudo isso patola pois ja acompanhei muito posts seus por aqui.. e, a nao ser que eu esteja cometendo um equivoco grande, voce mudou muito nos seus posts... parece outra pessoa.

Sempre trocou uma ideia federal, de diversos assuntos, ponderado.. e, de um tempo pra ca, tem se mostrado agressivo pa caramba.. esse quote mesmo é um dos exemplos de posts seus q to falando..

Man, juro que nao quero polemizar.. mass, ta dito.. uma mera opiniao...

Abraço!

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por fethai » 02 Fev 2021 07:36

Rasta escreveu:
02 Fev 2021 00:56
Frequento o forum aqui desde sempre e o finado tb e tudo mais.. ja se vao muitos anos ai.. quissá décadas..
Muito mais leio do que posto.. sobre covid entao.. nah.. vou me abster.. o tempo dirá muita coisa.. e no fim das contas grande sábio é aquele que sabe que nao sabe de muita coisa...

Disse tudo isso patola pois ja acompanhei muito posts seus por aqui.. e, a nao ser que eu esteja cometendo um equivoco grande, voce mudou muito nos seus posts... parece outra pessoa.

Sempre trocou uma ideia federal, de diversos assuntos, ponderado.. e, de um tempo pra ca, tem se mostrado agressivo pa caramba.. esse quote mesmo é um dos exemplos de posts seus q to falando..

Man, juro que nao quero polemizar.. mass, ta dito.. uma mera opiniao...

Abraço!
É compreensível pq ele mesmo já falou em outro post que por muito pouco não perdeu o pai, médico que estava no front, e a irmã por causa do vírus. Então ver pessoas fazendo pouco caso da doença, saindo pra tudo que é canto normalmente, não estando nem aí pro isolamento, é revoltante pra caralho.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Lex Babyface » 02 Fev 2021 11:06

patola escreveu:
01 Fev 2021 18:08
boa mestre, depois que sair de cima da tua mae eu resolvo isso vlw
:lol: :lol: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Chaves » 15 Mai 2021 08:01

Tonio Kröger escreveu:
01 Fev 2021 16:26
Já saiu vacina e esses fdp não sabem esperar mais 2 ou 3 meses até que pelo menos os idosos sejam todos vacinados. Precisam se aglomeram em praias e baladas justamente quando o país tá com a maior média móvel semanal de mortes de toda a pandemia e vários estados tão com a ocupação de leitos hospitalares acima de 90%!

"Ain, mas o Covas tava no Maracanã, por que eu não posso ir pro pagode?" Porque o Covas é um pau no cu e você também, seu animal!

Nossos representantes na política são esse bando de merdas porque a população é um bando de bostas. Simples assim. Gente burra e egoísta elegendo vagabundos corruptos e ególatras.

Quer ir à praia? Vai andar no calçadão, de máscara, bem longe da mundiçaria, ou vai a uma área isolada da praia e salta no mar. Quer tomar uma cerveja vendo a final da Libertadores? Chama aquele teu vizinho que você sabe que tá de home office desde março e só sai pra ir ao supermercado. Quer se exercitar? Vai dar uma corrida às 5:30 da manhã num lugar pouco movimentado. Precisa se aglomerar num lugar lotado no meio de um monte de desconhecidos?

"Vamos morrer mesmo." Então morre, seu filho de uma puta, e para de atrapalhar quem tá fazendo de tudo pra manter a família a salvo!
Parece que o covas não era pau no cu, ele só aproveitou a última chance que ele teria de levar o filho ao Maracanã.

shadowmoon
Mensagens: 4744
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por shadowmoon » 15 Mai 2021 10:47

Tonio Kröger escreveu:
01 Fev 2021 13:50
Ipanema, ontem, às 5:30 da manhã:

isso deve ser na farme de amoedo, vulgo farmo de amoaids, ou eles morrem de covid ou de aids mesmo

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15424
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Jaisonn » 15 Mai 2021 11:02

bartkaninde escreveu:
01 Fev 2021 11:02
Na foto ae soh vejo o povo afastado de desconhecido, com a família ao redor. Qual o risco? O covid sai voando 20 metros ?

Esse mês Se fizer calor eu vou pra essa mesma praia ae soh que vou pegar um barco e ir pra uma prainha menos cheia. Pq quero conhecer a outra praia, não por medo de covid. Eu não acredito que esse povo jovem e saudável do forum ta trancado um ano em casa. Vcs são malucos.

Porra, ninguém vai em um bar, balada, parque, restaurante, jogar bola, academia, mercado, farmácia, churrasco, sitio, praia? Sério mesmo que vcs tão um ano trancados sem ver ninguém? Eu tô onde ? No fórum da terceira idade?

Oq vcs querem eh desunamo, minha mãe já tá com problemas psicológicos pq teve que fechar a empresa dela e está um ano praticamente trancada. Uma véia super ativa. Vcs querem a mesma coisa pras pessoas sub 50 ? Isso eh loucura.

Eu conheço uma pessoa que morreu disso, e eu conheço gente pra caralho. Um tiozao gorda todo fudido de saude.

Eu fui viajar final do ano pra cidade turísticas. Eu soh ficava pensando se os turistas que estavam lá não estivessem. O tanto de gente que dependem de turismo e não tem de onde tirar outro sustento pq a cidade turistica geralmente eh um ovo.

Isso pra mim é egoísmo, é pensar no próprio cu e foda se as milhões de pessoas que tiram seu dinheiro do lazer.

Ninguem, ninguém aqui que tá defendendo lockdown tira dinheiro do lazer das pessoas. Se tivesse alguém aqui seria o Maior defensor.
só passando pra mandar você tomar no cu

atrasado mas tá aê

flw
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por kyo_spirit » 15 Mai 2021 13:19

Vendo esse tópico pensei em uma relação q nunca tinha feito até agora e queria perguntar se isso é algo q vcs tbm confirmam sobre a vida de vcs:

- É apenas impressão minha, ou todas as pessoas q tem o papo de "eu não vou ficar trancado em casa" são gordolas q sempre tiveram o perfil pega-ninguém???

Tava relembrando aqui, e todos os q conheço q seguem esse slogan....não fogem do perfil citado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por NoNickName85 » 15 Mai 2021 18:35

Coconut escreveu:
01 Fev 2021 09:43
Olha, mas ta complicado ficar em casa. Já não estou me sentindo em casa ultimamente e sim numa prisão domiciliar.
Respeito e levo muito a serio o distanciamento, mas estou sentindo muita falta da academia.

Vou voltar no segundo semestre.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Paulo J. » 15 Mai 2021 20:10

De fato o vírus adora um ultravioleta e um salzinho. Ah se Hitler e Stalin vivessem hoje... Bastava uma pandemia fabricada para colocar a gadaiada fiscalizando a vida alheia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Blue Ocean » 16 Mai 2021 00:03

É tão difícil criar um programa para cadastrar toda pessoa que assume atitudes de risco, para que seja colocada como última opção no caso de um hospital ter que escolher quem vai pra UTI quando estiver com poucos leitos?

Acho uma canalhisse digna do rebanho bolsonarista ter que um fdp desses ocupar um leito colocando outro que seguiu as regras para morrer.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15424
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Jaisonn » 16 Mai 2021 16:57

Filipe escreveu:
16 Mai 2021 16:49
São, mestre.

Bolsonarista = Meia idade, gordo e com frustrações sexuais.

Poucos fogem à regra.
esqueceu de mencionar: carecas e que ameaçam sair na porrada com todo mundo em um fórum.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por cardonelli » 17 Mai 2021 10:54

Filipe escreveu:
16 Mai 2021 16:49
São, mestre.

Bolsonarista = Meia idade, gordo e com frustrações sexuais.

Poucos fogem à regra.
Engraçado que toda hora vc ve um esquerdista sendo contaminado pelo covid...

Ué, eles não mantem distanciamento??? Não usam máscara e álcool gel? Não ficam em casa isolados??

Hipocrisia do caralho, pregam uma coisa e fazem igual todo mundo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Mai 2021 11:15

traceroute escreveu:
01 Fev 2021 13:45
Tem uma coisa que eu concordo que falaram na matéria. A pessoa tem que pegar busão lotado para ir trabalhar, mas não pode ir na praia? Tem muito mais chance de pegar coronga no onibus, do que na praia nadando. Em vez de aumentar o numero de onibus por exemplo para evitar lotação, eles apenas proibem ir na praia. O povo nao aguenta mais ficar em casa.
Em um cenário perfeito ninguém deveria estar usando o transporte público lotado também, mas algumas coisas na sociedade não tem como parar. Já ir a praia lotada em uma pandemia é loucura e pode/deveria ser evitado. No fim das contas são medidas pra diminuir ao máximo possível a circulação do vírus.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Albur, AntonioB, Felps, Jose_, Kr4yzieBone, Leco, Ninja, Opinião, Rasta, Sambo, Sarruf 84, SKYWALKER e 489 visitantes