"Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Giovani » 01 Fev 2021 14:45

traceroute escreveu:
01 Fev 2021 13:45
Tem uma coisa que eu concordo que falaram na matéria. A pessoa tem que pegar busão lotado para ir trabalhar, mas não pode ir na praia? Tem muito mais chance de pegar coronga no onibus, do que na praia nadando. Em vez de aumentar o numero de onibus por exemplo para evitar lotação, eles apenas proibem ir na praia. O povo nao aguenta mais ficar em casa.
Pois é. O cara fica extremamente exposto ao virus de segunda a sabado e no domingo pedem pra ele ficar em casa pra conter a contaminação. O "novo normal" é aquele que corta o lazer de quem já tem pouco. Não consigo julgar essa galera.

Quem pode fazer diferente, que faça. Por sorte eu consigo ajustar a minha rotina pra que eu me exponha o mínimo possivel ao vírus. Mas colocar na cabeça de quem já ta exposto que só não pode se divertir, vai ser dificil.

Tags:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por kyo_spirit » 01 Fev 2021 14:47

bartkaninde escreveu:
01 Fev 2021 11:02
Na foto ae soh vejo o povo afastado de desconhecido, com a família ao redor. Qual o risco? O covid sai voando 20 metros ?

Esse mês Se fizer calor eu vou pra essa mesma praia ae soh que vou pegar um barco e ir pra uma prainha menos cheia. Pq quero conhecer a outra praia, não por medo de covid. Eu não acredito que esse povo jovem e saudável do forum ta trancado um ano em casa. Vcs são malucos.

Porra, ninguém vai em um bar, balada, parque, restaurante, jogar bola, academia, mercado, farmácia, churrasco, sitio, praia? Sério mesmo que vcs tão um ano trancados sem ver ninguém? Eu tô onde ? No fórum da terceira idade?

Oq vcs querem eh desunamo, minha mãe já tá com problemas psicológicos pq teve que fechar a empresa dela e está um ano praticamente trancada. Uma véia super ativa. Vcs querem a mesma coisa pras pessoas sub 50 ? Isso eh loucura.

Eu conheço uma pessoa que morreu disso, e eu conheço gente pra caralho. Um tiozao gorda todo fudido de saude.

Eu fui viajar final do ano pra cidade turísticas. Eu soh ficava pensando se os turistas que estavam lá não estivessem. O tanto de gente que dependem de turismo e não tem de onde tirar outro sustento pq a cidade turistica geralmente eh um ovo.

Isso pra mim é egoísmo, é pensar no próprio cu e foda se as milhões de pessoas que tiram seu dinheiro do lazer.

Ninguem, ninguém aqui que tá defendendo lockdown tira dinheiro do lazer das pessoas. Se tivesse alguém aqui seria o Maior defensor.
hihihihihihihihihihihiii essa foi a melhor de todas. Sim, vc está dando rolê pq é altruísta demais


Sussa mano, eu não sou dos q fica pregando q os outros tem q fazer igual eu não. Cada um sabe de si. E não, NÃO vou desde março pra academia, bar, muay thai, restaurante, bater minha bola nem nada disso...é o q considero q qualquer pessoa com mais de 7 neurônios faz
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por kyo_spirit » 01 Fev 2021 14:49

El Cid escreveu:
01 Fev 2021 14:38
Burro nao consegue ter pensamento abstrato. So pensa no imediato.





O brasil é um oceano de gente burra.

Os hues so entendem que a covid existe quando morre algum parente.

Descrição perfeita.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Coconut
Mensagens: 485
Registrado em: 17 Jun 2014 09:13
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Coconut » 01 Fev 2021 15:15

Quem tiver pensando numa profissão, sugiro psicólogo.

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Maverick » 01 Fev 2021 15:17

Não foi em Manaus que tacaram o foda-se desse jeito?
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por gus77 » 01 Fev 2021 15:24

Quarente é q nem a noção de promiscuidade. Promíscuo é quem faz mais sexo do q a pessoa q julga. Irresponsável com o vírus é quem se expõe mais do q pessoa.

Não vai durar mais 4 anos, em mais um ano a população atinge a imunidade de manada, seja por vacina ou por ter pego.

hook
Mensagens: 785
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por hook » 01 Fev 2021 15:34

Se fosse ano passado eu falaria pra caralho, mas aí eu vejo o lado do trabalhador comum que já se expõe no trabalho, no transporte público todo dia aí chega fds e o cara não poder curtir uma praia mesmo se expondo a semana toda. Operei o ombro, durante minha convalescença peguei essa merda, fiquei fodido 4 semanas. Peguei da minha irmã que tava me dando um auxílio em casa com algumas coisas pq a chefe dela fazia a equipe toda dela ir pro escritório, depois que 20 pessoas pegaram covid de uma vez incluindo a minha irmã, a supervisora dela que é uma velha de 60 anos agora tá com o cu na mão e colocou todo mundo de home office.

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por gus77 » 01 Fev 2021 16:05

Chega na final da Libertadores liberam um número reduzido de torcedores convidados. Em vez de espalhar pelo estádio para fazer o distanciamento social, colocam todos aglomerados na mesma seção.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por cardonelli » 01 Fev 2021 16:32

Maverick escreveu:
01 Fev 2021 15:17
Não foi em Manaus que tacaram o foda-se desse jeito?
O problema de Manaus não foi esse, e sim a roubalheira com dinheiro publico
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5114
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Peixola » 01 Fev 2021 16:37

Eu nem queria falar de covid, mas que 90% da população nas fotos está acima do peso hehe

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14287
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Monsoon » 01 Fev 2021 16:40

Peixola escreveu:
01 Fev 2021 16:37
Eu nem queria falar de covid, mas que 90% da população nas fotos está acima do peso hehe
Ygona effect (gente gorda avacalhando)
Imagem

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Baden » 01 Fev 2021 17:03

Eh so dar uma passada pela rua e voce ve que parece que nao tem pandemia

Um monte de gente aglomerada, sem mascara

Pra piorar, uns com mascaras, outros nao... todo mundo junto

Uma confusao sem nexo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Tartaruga » 01 Fev 2021 17:08

Vai completar um ano de prisão domiciliar, alguns meses sem visita íntima, tá foda ficar em casa dando banho em sacola e sem poder se exercitar direito.

Vamos torcer pras vacinas funcionarem ou teremos que conviver com o vírus.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14287
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Monsoon » 01 Fev 2021 17:23

patola escreveu:
01 Fev 2021 17:11
Quando voltar ao Brasil vou tirar um dia pra ir no cemiterio e mijar na cova de cada um que morreu por ignorância e filha da putice e possivelmente levou outros consigo
Haja mijo

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Humpty Dumpty » 01 Fev 2021 18:06

patola escreveu:
01 Fev 2021 17:11
Quando voltar ao Brasil vou tirar um dia pra ir no cemiterio e mijar na cova de cada um que morreu por ignorância e filha da putice e possivelmente levou outros consigo
Se fosse macho mesmo tiraria um dia para dar uma volta no centro e enfiar a mão na cara de quem estiver sem máscara. Daí sim você recuperaria o respeito que perdeu da sociedade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Blagoi Ivanoff, DeepHalf, ralf scarface, The Walrus, thiago454, Turbo e 344 visitantes