"Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por MãoDeMacaco » 17 Mai 2021 11:32

Tonio Kröger escreveu:
15 Mai 2021 16:03
Que estendesse a chance a todos os cidadãos com câncer terminal em São Paulo, então. Porque "final da Liberta no Maraca pra mim que sou político e me trato no Albert Einstein, e 'assiste de casa' pra você que é pobre e faz quimio pelo SUS" não me parece uma postura digna de quem quer que seja.

E lembrando que esse cara uma semana depois de eleito aumentou o próprio salário, o do vice e dos secretários em 46%. Se ele sabia que era terminal, deixou essa conta de propósito como legado.

Aqui no Brasil o sujeito morre e vira santo. Sinto pelo moleque, pela família e por ver alguém novo morrer de uma doença tão cruel. Mas não passo a mão na cabeça de ninguém. Ele tava errado e ponto. A cidade de São Paulo estava em fase vermelha à ocasião da final da Libertadores. Líder de uma cidade (a maior do país) tem que dar o exemplo. Quer ser justo? Leva todos os pais palmeirenses e santistas com câncer terminal (e seus filhos) da cidade pro Maracanã e dá a eles o mesmo direito. Ou então assista de casa, num telão com home theater.

Que descanse em paz e que a família encontre conforto.

P.S.: Dou crédito a ele por ter viver tempo suficiente pra impedir a eleição do Boulos em São Paulo. Isso sim seria uma tragédia. Foi guerreiro pra caralho!
Porra, Tonio! Não vi ninguém falando que ele virou santo e o próprio Chaves fez campanha contra o Covas, mas ali era um pai aproveitando os últimos momentos com o filho... Hipocrisia na opinião do famoso Tonio, mas o que vale é a lembrança que fica com o filho que nunca mais vai ver o pai. Eu teria feito exatamente a mesma coisa e foda-se o que estariam falando de mim depois que eu empacotasse.

Sobre o Covas político, a gente sabe bem como ele era...

Tags:

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por luizmma » 17 Mai 2021 15:12

KRATOSCS 85 escreveu:
16 Mai 2021 16:58
Tá querendo me mamar cara? curto não, eu não ameaço ninguém, o dia que eu quiser meter uma ripa na sua nuca eu meto e pronto, não será avisado.
=)) =)) =))

Lembrei do cara falando que tinha um glock e o outro forista falando que ia pega na crocodilagem, treta épica :)) :)) :)) :))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por luizmma » 17 Mai 2021 16:05

KRATOSCS 85 escreveu:
17 Mai 2021 15:55
HAHAHA onde acha que me inspirei
Qual o tópico mesmo, tu lembra? kkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 909
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por sewaa » 17 Mai 2021 16:50

Tico_Bahiano escreveu:
17 Mai 2021 11:15
Em um cenário perfeito ninguém deveria estar usando o transporte público lotado também, mas algumas coisas na sociedade não tem como parar. Já ir a praia lotada em uma pandemia é loucura e pode/deveria ser evitado. No fim das contas são medidas pra diminuir ao máximo possível a circulação do vírus.
Que lindo, nego se fode trabalhando em qualquer porra que n tenha disponibilidade de home office, ai vai para um lazer gratuito (farofada na praia) e ainda ta errado na história, tem que virar chines e trabalhar 6 dias na semana e ficar encubado em casa no domingo. Nego não é robô.

Muito mais idiota e letal é reduzir ônibus, obrigar a aglomerar em até pqp, fila de vacinação, liberar bares/baladas em ambientes fechados.. praia, parque a céu aberto, é só colocar guardinha chato se tiver muita gente junto e já "ajuda" muito.

Vários países da europa mesmo em lockdown, liberavam creches (até 1-4 anos) e tinha horário x da manhã que poderiam fazer caminhadas e atividades ao ar livre, com mascara e tal.

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5173
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Schuldiner » 17 Mai 2021 20:12

Tonio Kröger escreveu:
17 Mai 2021 16:59
Então que renunciasse à prefeitura e aproveitasse os últimos momentos com o filho da maneira que bem entendesse. Mas se o indivíduo diz pra ficar em casa e respeitar o lockdown, e se manda pro Maracanã no dia seguinte enquanto prefeito da maior cidade do país... bom, o hipócrita não sou eu, colega.

Político faz o que quer aqui no Brasil porque sempre tem alguém pra passar pano. Eu me recuso a fazer isso. Não se pode cobrar moralidade de políticos se você não tiver moral pra isso.
Concordo, e pra mim ele cometeu quase um crime ao concorrer para prefeito sabendo da sua situaçao.
E aquela porra de aumento de salário aprovado numa rapidez absurda?
Parece que todo mundo esqueceu.
Team Legend!!

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por Latino » 20 Mai 2021 10:46

Peixola escreveu:
01 Fev 2021 08:35


Abri agora o UOL pra ler notícia e tomei um susto. Vejam as fotos da reportagem, chuto que uns 90% da população aí está acima do peso... O que ocorre? Achei que por ser cidade de praia a galera fosse se cuidar mais. Fora a burrice em relação ao Covid...
Mais da metade dos brasileiros tem sobrepeso, 27% tem obesidade. 22% dos homens tem obesidade e 57% tem sobrepeso. 30% das mulheres estão obesas e 63% tem sobrepeso.

No corredor onde fica a minha sala na empresa que eu trabalho tem 8 mulheres no momento. 2 tem obesidade, as duas trabalham juntas kkkk, 3 tem sobrepeso e 3 estão em forma. Das que estão em forma uma é velha e se alimenta bem, uma é gostosa e a outra é muito gostosa. De 8 mulheres, só 3 comestíveis, as duas gostosas e uma que tem sobrepeso mas com aquele shape de gordelicia com coxa e bunda grande e cintura fina. A mulherada tá chutando o balde, ta tudo gorda mesmo.
Flamengo

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: "Vamos morrer mesmo" - COVID ou obesidade?

Mensagem por adauto_mma » 20 Mai 2021 11:54

luizmma escreveu:
17 Mai 2021 15:12
=)) =)) =))

Lembrei do cara falando que tinha um glock e o outro forista falando que ia pega na crocodilagem, treta épica :)) :)) :)) :))
Perguntou se a Glock dele tinha retrovisor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Germer, Goiaba, Kabeça Grande BJJ, Montfort, pinhead, The Walrus e 245 visitantes