WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2021 16:18

Já soquei uma pela Wanda. No sexto ep. ela aparece o tempo todo de maiozinho sex. Gostosinha prá cacete.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tags:

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 12 Fev 2021 16:40

Desconheço totalmente mas já sei que deve ser tosco pq o mestre Zarbon só curte paradas mongas desde o Off do PVT, passo !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Punk666 » 12 Fev 2021 20:19

Professor Ludovico escreveu:
12 Fev 2021 16:18
Já soquei uma pela Wanda. No sexto ep. ela aparece o tempo todo de maiozinho sex. Gostosinha prá cacete.
Já bati para as três irmãs.

Imagem

Imagem

Aquelas gêmeas irmãs dela eram gostosas pra caralho também,aliás só tem gostosa nessa família.

O marido da peituda feio e rústico pra caralho,me pergunto como pegou a feiticeira.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2021 20:35

Punk666 escreveu:
12 Fev 2021 20:19
Já bati para as três irmãs.

Imagem

Imagem

Aquelas gêmeas irmãs dela eram gostosas pra caralho também,aliás só tem gostosa nessa família.

O marido da peituda feio e rústico pra caralho,me pergunto como pegou a feiticeira.
Tinha esquecido do trio, kkkkkk daria um baita ménage a trois. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Punk666 » 12 Fev 2021 21:02

Professor Ludovico escreveu:
12 Fev 2021 20:35
Tinha esquecido do trio, kkkkkk daria um baita ménage a trois. :)) :)) :))
Spoiler:
se o cara comer as 3 ao mesmo tempo zerou a vida :punk:
Spoiler:

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Lo Pan » 13 Fev 2021 20:23

Havia perguntado hj lá no tópico de séries, não vi que criaram um tópico próprio :ymapplause:
Bom, apaguei a pergunta lá e vou verificar mais opiniões por aqui :-B

Quero saber se a marvel finalmente acertou em uma série ou é mais um caça níquel.
Pelo jeito é outra maquininha de dinheiro sem sal. :-$

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Paulo J. » 08 Mar 2021 00:42

Verdade o que tão falando? Que usaram novamente a "manobra Mandarim"? Pqp.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Paulo J. » 08 Mar 2021 01:49

Filipe escreveu:
08 Mar 2021 01:12
A série é bem legal.

Não chega ao nível dos filmes, mas está a anos luz de qualquer outra série de super herói já feita.

Arow, flash e sei lá mais o que, sempre são bizarras de tão ruins. Essa é "boa" o que já é um salto.

E deixa o gancho pro próximo filme do Dr Estranho.
As duas primeiras temporadas de Legião foram excelentes. Fugiram totalmente do que o gênero costuma entregar. Agentes da Shield também teve boas temporadas e poderia até ousado mais dando uma banana para o universo da Marvel-Disney(que caga e anda para eles de qualquer modo). É até covardia comparar os kree deles com os cinema(na verdade duvido que você se lembre deles no filme da Capitã Lacradora, rs). Arrow foi tão foda nas primeiras temporadas que copiaram ele no último Vingadores(Gavião virando um arqueiro serial killer de bandidos). Aliás, todo aquele papo de "nerd da cadeira" do filme do HA da Disney e da namorada negra veio da série do Flash(que sempre foi ruim verdade seja dita, rs). O HA novo é tão retardado quanto o Flash na série dele. Sempre precisando de alguém auxiliando ele com alta tecnologia. Só que lá o multiverso não foi uma piada como foi no segundo filme que tem o Mysterio(por sinal o roteiro do filme copia Espião Por Engano). Marvel-Disney nunca sai das piadinhas e pegadinhas idiotas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por RAINMAKER » 08 Mar 2021 11:09

Gostei da série, ela engrena a partir do 3º epsódio.

Mostrou uma Wanda bem fodástica, parece que haverá uma "continuação" com o Filme do Doutor Estranho 2.
Spoiler:
Imagem
[/spolier]

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Paulo J. » 08 Mar 2021 13:56

Ia esquecendo. Patrulha do Destino e Monstro do Pântano (infelizmente cancelada) são ótimas também. Na verdade Monstro do Pântano deve ser a adaptação que mais próximo chegou dos quadrinhos. Não tem motivo portanto para exaltar essa nova bobagem da Disney feita apenas para alavancar o streaming deles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Punk666 » 08 Mar 2021 14:54

Tentei assistir mas não me empolga,aliás depois do Thanos o meu padrão está absurdo não aceito qualquer coisa.

Visão reviveu ?

é isso que eu odeio nos gibizinhos/séries de heróis as mortes não tem peso,personagem y que morreu sempre volta.

é tipo no Infinity o Titã matou metade dos heróis,eles deveriam permanecer mortos no Ultimato sem ressurreição.

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Vitaao » 08 Mar 2021 16:14

Punk666 escreveu:
08 Mar 2021 14:54
Tentei assistir mas não me empolga,aliás depois do Thanos o meu padrão está absurdo não aceito qualquer coisa.

Visão reviveu ?

é isso que eu odeio nos gibizinhos/séries de heróis as mortes não tem peso,personagem y que morreu sempre volta.

é tipo no Infinity o Titã matou metade dos heróis,eles deveriam permanecer mortos no Ultimato sem ressurreição.
Vale a pena assistir. A série engrena bem depois do terceiro epi.

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Mr.Vicem » 08 Mar 2021 17:07

Creio que realmente vale a pena assistir WandaVision, desde que se parta da premissa de que é uma série de origem e cujo objetivo é apenas apresentar novos personagens e abrir caminho pra vários filmes da próxima fase do MCU.

Vendo desta forma, a série é boa, pois conseguiu introduzir satisfatoriamente a origem da Feiticeira Escarlate, da Monica Rambeau, do novo Visão, da Aghata Harkness, da E.S.P.A.D.A., dos filhos da Wanda, além de trazer a pedra fundamental pra vários filmes futuros, como Homem-aranha 3, Dr. Estranho 2, Capitã Marvel 2, Homem-Formiga 3, além da série das Invasões Secretas, dentre outros.

O grande problema que eu vejo e que causou a frustração em muitos é que a própria Marvel cria um hype e uma expectativa gigante ao introduzir a todo momento referências e easters eggs que levam à criação de inúmeras teorias e especulações, às vezes até sem pé nem cabeça, mas que fazem grande parte dos espectadores ficarem esperando vilões, participações especiais de outros heróis ou desdobramentos na história e que no fim das contas, não é nada daquilo. A série é muito mais simples do que aquilo que se apresentou e, vendo assim, vale a pena ser vista.
Vi veri veniversum vivus vici

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por Punk666 » 08 Mar 2021 18:42

Mr.Vicem escreveu:
08 Mar 2021 17:07
Creio que realmente vale a pena assistir WandaVision, desde que se parta da premissa de que é uma série de origem e cujo objetivo é apenas apresentar novos personagens e abrir caminho pra vários filmes da próxima fase do MCU.

Vendo desta forma, a série é boa, pois conseguiu introduzir satisfatoriamente a origem da Feiticeira Escarlate, da Monica Rambeau, do novo Visão, da Aghata Harkness, da E.S.P.A.D.A., dos filhos da Wanda, além de trazer a pedra fundamental pra vários filmes futuros, como Homem-aranha 3, Dr. Estranho 2, Capitã Marvel 2, Homem-Formiga 3, além da série das Invasões Secretas, dentre outros.

O grande problema que eu vejo e que causou a frustração em muitos é que a própria Marvel cria um hype e uma expectativa gigante ao introduzir a todo momento referências e easters eggs que levam à criação de inúmeras teorias e especulações, às vezes até sem pé nem cabeça, mas que fazem grande parte dos espectadores ficarem esperando vilões, participações especiais de outros heróis ou desdobramentos na história e que no fim das contas, não é nada daquilo. A série é muito mais simples do que aquilo que se apresentou e, vendo assim, vale a pena ser vista.
é tudo uma grande novela :rolleyes:

Estava absurdamente animado para ver Mefisto,mas parece que ele não aparece na série,eu também não sou fã do Visão ou Wanda então minha expectativa pela série diminuí.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: WANDAVISION - Série da Disney com SPOILERS.

Mensagem por DiegoGracie » 23 Mar 2021 09:51

Vi ontem. Uma pena a série ser tão curta. Vi tudo no mesmo dia, passou rápido. Um episódio é preso ao outro, então vai tudo de uma vez muito facilmente.

Como já falaram aí, é série pipoca, mas cumpre bem seu papel de ser pipoca. Fiquei meio perdido até começar a entender. Demora um pouco a engrenar, achei meio cansativo os 3 episódios iniciais, mas depois flui bem.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 238 visitantes