Pobreza no Japão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1973
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por Andy » 18 Jan 2021 17:23

Se existisse lei trabalhista lá no Japão igual no Brasil, ia ser uma festa.

Impressionante como o superior trata mal o subordinado, em qualquer escala na organização.

Participei de várias reuniões lá com empresas parceiras nossas, e mesmo no alto escalão ( executivos ) é bizarro como se tratam, na cara dura mesmo.

Tipo xingar, humilhar, quase sentar a mão....troço tenso.

E executivos que nem carro tem e moram em casas/aptos minúsculos é normal também.

*** sempre curti cultura deles, samurai, blá blá...até tatoo de samurai tenho....depois que estive lá, só sinto vergonha da minha rica tatoo kkkkkkkkkkkkk.

Samurai pra eles é chinelão pra baixo kkkkkkkkkkkkk Mas conheci vários templos, vi roupas, locais que moravam...foi legal, mas caiu o romantismo.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por Anônimo » 18 Jan 2021 18:04

Tendemos a romantizar e glamourizar tudo aquilo que admiramos e não conhecemos. Isso vale para Cuba, país nórdico ou oriental com alto índice de desenvolvimento. Uma temporada nesses países desconstrói muitos dos mitos que existem na nossa cabeça. Sou carioca, então a imagem vendida do Rio é do carioca malandro, que vive na praia e mora na Zona Sul. Daí o carioca ufanista ou o turista deslumbrado dizem que trata-se da cidade mais linda do mundo. Quem fala isso, nunca foi pro subúrbio. Em qualquer dessas cidades ricas existe uma pobreza e periferia que todos tentam esconder. O cara pobre de um país rico, o loser na linguagem norte-americana, envergonha-se da sua situação. O rico tem vergonha de admitir que em um país tão desenvolvido, existem pessoas miseráveis.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6873
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por KYO » 18 Jan 2021 18:25

Sim, muita romantização e choque de realidade

Mas que é cômico, isso é, imagina esse tópico em um forum gringo. Br falando mal do Japão? Os gringos pensariam "Os brasileiros devem ser bem felizes morando nas árvores, comendo banana e bebendo cocô" :))

Ainda mais para falar de pobreza de um país de primeiro mundo

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por PHDookie » 18 Jan 2021 18:47

Brasil tem a maior colônia japonesa do mundo ne

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por PHDookie » 18 Jan 2021 18:50

Não e no vale do silicio que muita gente perdeu a casa com o boom das techs. Tipo professores morando em trailers pq não conseguem pagar o aluguel

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por Chaves » 18 Jan 2021 18:57

Tartaruga escreveu:
18 Jan 2021 17:09
Eu sei!

Estou falando de um cenário fictício no qual eu só poderia me alimentar com a comida típica do país.

Tá morando nos EUA? Com que visto? P1 ,O1?
Que deselegante.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por Tartaruga » 18 Jan 2021 18:59

Chaves escreveu:
18 Jan 2021 18:57
Que deselegante.
:dunno: ?? O1, P1 são vistos de atleta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por cardonelli » 18 Jan 2021 19:01

Chaves escreveu:
18 Jan 2021 18:57
Que deselegante.
:lol: :lol: :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25827
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jan 2021 19:03

NoNickName85 escreveu:
18 Jan 2021 04:24

phpBB [video]
kkkkk
=))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9772
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por Carrapeta » 18 Jan 2021 19:12

O cara do vídeo falou num outro uma coisa surpreendente: q a maioria dos lares japoneses são sujos, bagunçados, q eles não tão nem aí pra limpeza. Disse q quem faz a faxina na casa dele é ele e em todas as casas dos japas q ele foi são sujas....kkkkk caraca vei aí sim viu
Editado pela última vez por Carrapeta em 18 Jan 2021 19:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6873
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por KYO » 18 Jan 2021 19:25

kkkkkk Campeão mundial em punheta é foda

"A minha namorada não gosta muito de sexo" PQP Para que namorar uma frigida dessas então?

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por tjeua » 18 Jan 2021 19:52

gus77 escreveu:
18 Jan 2021 04:57
Talvez vc não tenha aprendido as manhas de onde procurar comida, pq tem muito americano q tb não liga ou tá com um orçamento muito apertado. Se quer gastar só de 5 a 7 dólares por refeição, realmente é McDonalds ou pizza do Little Ceasars. Mas se tiver disposto a gastar pelo menos uns 15 dólares dá para comer razoavelmente sem ser em fast food. Nem q seja ir no Yelp, ver os restaurantes baratos mais ranqueados e ir tentando por eliminação.

Claro q depende da cidade, quanto maior a cidade, com mais imigrantes vai ter uma variedade maior.

Toda cidade americana tem um monte de mexicano. Comida mexicana autêntica é boa ou até americanizada, eu gosto do Chipotle. Tb tem variantes, comida venezuelana, cubana.

Tem os pé sujos churrasco americano do sul, com a carne de porco desfiada e bisteca. É barato e muitas vezes é bom. Se tiver uns bombeiros e policiais almoçando lá geralemente é autêntico.

Tb tem muito asiático, então tem q achar os restaurantes onde eles comem. Comida asiática nos EUA não é sushi. Tem comida coreana q é apimentada pra kcete. Eu gosto da tailandesa.

Agora o mais barato é comer em casa.
Já falei aqui, tartaruga viveu aqui com uns brasuca mundica q n levava ele pra lugar nem um bom... só viu coisa ruim aí boto na cabeça q eh assim... comida americana eh ruim ? NaO. Bbq americano eh uma delicia, a carne simplesmente derrete na boca, Thanksgiving... e outras coisas típicas são uma delícia, uma coisa q aprendi a comer aqui foi milho solto, so na manteiga e os tempers deles, como um side... puta coisa gosta no Texas

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6873
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por KYO » 18 Jan 2021 23:52

Filipe escreveu:
18 Jan 2021 19:41
Vício em masturbação causa impotência.

Ele colocou a culpa nela, mas a real deve ser que ele n consegue manter uma ereção com algo diferente da mão dele
Isso explica muita coisa :-?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jan 2021 02:13

Nos relacionados tinha um japa q fala desses temas q não são populares tbm

phpBB [video]


phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Pobreza no Japão

Mensagem por Punk666 » 19 Jan 2021 03:38

KYO escreveu:
18 Jan 2021 19:25
kkkkkk Campeão mundial em punheta é foda

"A minha namorada não gosta muito de sexo" PQP Para que namorar uma frigida dessas então?
No mínimo deveria colocar a moça para masturbar ele antes de dormir,mas o cabaço não sabe nem o que fazer com uma namorada.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, lethalshot, sewaa e 205 visitantes