Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"
Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"
Não sei se já postaram...
http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/ ... a-14723454
Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto são confirmados em 'Esquadrão suicida'
Estúdio revelou os personagens que cada ator vai interpretar
por O GLOBO
02/12/2014 22:13 / Atualizado 02/12/2014 23:33
RIO - Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie e Jared Leto vão estrelar "Esquadrão suicida", adaptação das histórias em quadrinhos da DC Comics, anunciou a Warner Bros. nesta terça-feira.
Segundo o estúdio, Smith vai viver o Pistoleiro, antagonista do Batman, enquanto Hardy será o líder do grupo, Rick Flag. Leto será o Coringa, papel assumido por Heath Ledger em "O cavaleiro das trevas", de Christopher Nolan. Robbie deve interpretar a Arlequina. Outros nomes confirmados pela Warner foram Jai Courtney, no papel do Capitão Bumerangue, e Cara Delevingne, como Enchantress.
Parte do elenco já havia sido anunciado, mas o estúdio agora revelou os personagens que cada um deve interpretar. A trama de "Esquadrão Suicida" gira em torno de um grupo de criminosos que participa de missões heroicas em troca de liberdade.
David Ayer ("Corações de ferro", "Marcados para morrer", "Tempos de violência") vai dirigir e escrever o filme, previsto para estrear em 5 de agosto de 2016.
http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/ ... a-14723454
Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto são confirmados em 'Esquadrão suicida'
Estúdio revelou os personagens que cada ator vai interpretar
por O GLOBO
02/12/2014 22:13 / Atualizado 02/12/2014 23:33
RIO - Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie e Jared Leto vão estrelar "Esquadrão suicida", adaptação das histórias em quadrinhos da DC Comics, anunciou a Warner Bros. nesta terça-feira.
Segundo o estúdio, Smith vai viver o Pistoleiro, antagonista do Batman, enquanto Hardy será o líder do grupo, Rick Flag. Leto será o Coringa, papel assumido por Heath Ledger em "O cavaleiro das trevas", de Christopher Nolan. Robbie deve interpretar a Arlequina. Outros nomes confirmados pela Warner foram Jai Courtney, no papel do Capitão Bumerangue, e Cara Delevingne, como Enchantress.
Parte do elenco já havia sido anunciado, mas o estúdio agora revelou os personagens que cada um deve interpretar. A trama de "Esquadrão Suicida" gira em torno de um grupo de criminosos que participa de missões heroicas em troca de liberdade.
David Ayer ("Corações de ferro", "Marcados para morrer", "Tempos de violência") vai dirigir e escrever o filme, previsto para estrear em 5 de agosto de 2016.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Re: Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida
A atriz que vai fazer a Arlequina...

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
-
Jimmy Luckless
Hardy é um PUTA ator, e o Leto tem se mostrado melhor do que eu esperava também. Foram excelente escolhas.
Agora, Will Smith? Ai meus ovos.
Agora, Will Smith? Ai meus ovos.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
olha, me parece mto acerta a escolha do Leto como coringa eim. o cara vem trabalhando bem demais
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
Jimmy Luckless
"Mestre"...KRATOSCS escreveu:
Lava boca antes de falar mal do mestre Will. Rsrs
... Ok.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Tom Hardy melhor ator que Will Smith você forçou a barra demais. Você pode até não gostar do ator, mas não dá nem pra começar a comparar. Estão em degraus diferentes.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
Jimmy Luckless
Sério mesmo?DiegoGracie escreveu:Tom Hardy melhor ator que Will Smith você forçou a barra demais. Você pode até não gostar do ator, mas não dá nem pra começar a comparar. Estão em degraus diferentes.
Ta certo que o cara n soube criar os filhos mas isso é o de menos, esposa dele ja foi mt top e não é qualquer vagabunda (acho). em falar que ele já fez um trabalho foda paca.Jimmy Luckless escreveu:
"Mestre"...
... Ok.
Só quria saber qual é o cartel tonyano dele, alguém sabe?
Batman escreveu:
Ta certo que o cara n soube criar os filhos mas isso é o de menos, esposa dele ja foi mt top e não é qualquer vagabunda (acho). em falar que ele já fez um trabalho foda paca.
Só quria saber qual é o cartel tonyano dele, alguém sabe?

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Não imagino o Will Smith fazendo qualquer papel da DC ou Marvel.
Jared Leto é muito bom. Com certeza deve existir mais um memorável Coringa.
Abraço!
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Cheguei pra dizer isso. Desses aí o Leto é o verdadeiro monstro.Molecula escreveu:Jared Leto é muito bom. Com certeza deve existir mais um memorável Coringa.
Abraço!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Jimmy Luckless
lovecraft escreveu:Will Smith já foi um grande ator. Hoje só tá interessado em promover aqueles dois filhos dele e em ganhar dinheiro fácil com personagens que não acrescentam nada ao currículo dele.
Já o Tom Hardy, apesar de ser claramente um bom ator, ainda tem que comer muito feijão com arroz pra chegar ao patamar de puta ator. Esse adjetivo é reservado apenas pra nata de Hollywood, da qual o Hardy [ainda] não faz parte. Quem sabe um dia, depois de mostrar mais atuações decentes. Por enquanto, não.
Mais atuações decentes? TDKR, Warrior, Lawless e Locke não são o suficiente pra chamar o cara de puta ator?
Por favor né.
Jared Leto tem uma cara meio psycho, pelo menos eu acho =d