Delegado Da Cunha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
enois
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Dez 2016 15:19
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por enois » 22 Dez 2020 17:18

Tartaruga escreveu:
22 Dez 2020 16:52
Ele mesmo diz que a vaidade é o maior dos pecados, se referindo ao traficante postar nas redes sociais. Deixa o cara tirar a onda deles.

Foca no crime! Nos relatos, de como os traficantes trabalham e financiam alguns ladrões, a psicologia por trás dos criminosos, uma série de coisas bacanas.

O pessoal é hater demais, filtra as coisas boas porra!

obs: É um negro fazendo serviço público em um cargo de chefia, mas como combate a maconha, tem uma galerinha ae que não apoia.
Combate a maconha??kkkkkkkkkkkkkk
Sério que tu pensa isso mesmo??...não conhece nada das entranhas da PC.
Corrupção sistêmica da unha do pé até o último fio de cabelo.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por palmeirense » 22 Dez 2020 17:44

abimaelpirak escreveu:
22 Dez 2020 15:36
Anamelka é daqui do Piauí, era subsecretária se segurança pública.

Foi candidata a vereadora e perdeu, teve até uma votação considerável.

Passei nesse último concurso da PCPI, acabei de concluir o curso de formação, esperando a nomeação para janeiro.
Parabéns pela aprovação e espero que esteja mais preocupado com as atribuições do cargo do que com o Status de autoridade policial, andar armado e coisas do tipo.

Ps: nao seja minion. Chega de policiais minions. Espero que não seja o seu caso.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Dez 2020 20:18

jack sawer escreveu:
22 Dez 2020 10:52
po irmao forum eh publico ne, nao da pra ficar explanando muito
mas se quiser vc.me manda uma mp que te falo

eu to nem ai se eh corrupto ou nao , so mandei essa pra nao endeusarem tanto o cara

ele foi um bom professor e eh sangue bom so mandei o outro lado
mas qualquer coisa manda mensagem privada ai
Mandei MP.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Crono_M » 23 Dez 2020 00:25

Não conheço esse Da Cunha, mas no geral os policia de instagran e rede social são quase sempre 100% fraudes, policiais de verdade que eu posso atestar que são fodas pra caralho e já mataram muito vagabundo são: Sgt Nantes, Ten Cavalheiro, Cap Verardino, Ten Telhada(filho do TC Telhada)....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Aquiles » 23 Dez 2020 00:38

Crono_M escreveu:
23 Dez 2020 00:25
Não conheço esse Da Cunha, mas no geral os policia de instagran e rede social são quase sempre 100% fraudes, policiais de verdade que eu posso atestar que são fodas pra caralho e já mataram muito vagabundo são: Sgt Nantes, Ten Cavalheiro, Cap Verardino, Ten Telhada(filho do TC Telhada)....
O Nantes andou se complicando uma época, né? Salvo engano foi expulso da ROTA e tudo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8027
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Dez 2020 00:54

pra mim tem problema nenhum, agora se entrar pra politica fudeu
TEAM Sagraódio

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Punk666 » 23 Dez 2020 00:55

LeoMatosJJ escreveu:
22 Dez 2020 14:10
delegado brilhoso deveria levar comida de rabo da pc, negócio ridículo. quem quer ser estrela, vai se jogador ou ator
Também não curto policial que gosta de ser vedete/Diva,tem caras que tem um ego maior que o mundo precisam aparecer. :-?

Agora policial de verdade,que não tem continha no Instagram e também não és corrupto eu respeito 100%!

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1354
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Drew » 23 Dez 2020 06:47

Anônimo escreveu:
22 Dez 2020 16:05
Eu sempre desconfio de qualquer profissional que apareça demais na mídia (10 anos atrás ou mais era só TV e rádio) e essa galera mais recente das redes sociais. A maioria é picareta. Quando o cara busca demais o holofote, sempre fico com o pé atrás. Ex: Roger Abdelmassih, Dr. Rey, Lígia Kogos, esses médicos que vivem falando de cirurgia plástica, coaches, esotéricos, autor de livro de autoajuda, etc. Quando ao delegado, se estiver fazendo merda, uma hora irá cair. Acho difícil ser delegado e não cair em tentação.

Essa aqui é uma juíza conhecida aqui do Rio, metida a Youtuber e mãe de um colega de escola a minha filha. As fotos enganam bastante. Eu a vi pessoalmente e não achei isso tudo.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Ela é a da direita.
Tem um delegado famoso aqui em SP , que para lavar $$ da corrupção montou até pizzaria, o negócio fez tanto sucesso que tem até outras unidades kkk

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Crono_M » 23 Dez 2020 17:58

:blow:
Aquiles escreveu:
23 Dez 2020 00:38
O Nantes andou se complicando uma época, né? Salvo engano foi expulso da ROTA e tudo.
O Nantes é policia raiz, Billy de verdade, se envolveu numa missão de apagar um vagal do pcc na folga que deu errado, foi preso e por pressões tiraram ele da ROTA, mas já está de volta, conheço pessoalmente o cara, 100% honesto, ali vagabundo não se cria, e se vacilar vai pra vala fácil fácil... o magrinho é polícia até embaixo da água....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Aquiles » 23 Dez 2020 18:53

Crono_M escreveu:
23 Dez 2020 17:58
:blow:

O Nantes é policia raiz, Billy de verdade, se envolveu numa missão de apagar um vagal do pcc na folga que deu errado, foi preso e por pressões tiraram ele da ROTA, mas já está de volta, conheço pessoalmente o cara, 100% honesto, ali vagabundo não se cria, e se vacilar vai pra vala fácil fácil... o magrinho é polícia até embaixo da água....
Acredito. Dps que perguntei, como vc não respondeu na hora, fui procurar e vi que tinha voltado. Eu assistia os vídeos dele antigamente e vi que uma época tinha sido expulso por essas paradas aí.. mas já vi que tava de volta, inclusive tem entrevista dele com o Cap.Derrite meses atrás.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3511
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por abnerjj » 12 Jan 2021 11:54

se eu fosse delegado, e tivesse q lidar com bandidagem .... eu tentaria ser o maximo anonimo possivel .... mas parece q não é o caso hoje em dia...muito pelo contrário
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Crono_M » 29 Jan 2021 10:48

rentista escreveu:
28 Jan 2021 06:14
phpBB [video]
Como eu já suspeitava, mais uma FARSA de Instagram, pavão ao extremo, isentão, joga pra galera, não se posiciona pra nada, não quer desagradar ninguém, moralista, vaidoso pra caralho e com toda certeza tem pretensão política... de polícia não sabe nada de nada.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Aquiles » 29 Jan 2021 10:53

Crono_M escreveu:
29 Jan 2021 10:48
Como eu já suspeitava, mais uma FARSA de Instagram, pavão ao extremo, isentão, joga pra galera, não se posiciona pra nada, não quer desagradar ninguém, moralista, vaidoso pra caralho e com toda certeza tem pretensão política... de polícia não sabe nada de nada.
O bicho é brilhoso mesmo, já havia comentado isso com uns amigos. Tu é PC, né? Os antigões todos enxergam ele assim tb?

Cara tem anos de polícia, já passou por DEIC, etc, né possível que não saiba porra nenhuma.

Mas esse teatro dele aí é foda mesmo, brilhoso total, empolgadaço.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Online
The Griot
Mensagens: 4606
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por The Griot » 29 Jan 2021 10:55

Esse cara é um ótimo comunicador. Treinado... Várias vezes na entrevista ele se corrige quando vai usar uma palavra mais rebuscada e troca pra uma palavra mais simples, fácil do povão entender...

Futuro prefeito de SP!

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Vitaao » 29 Jan 2021 13:50

Galera viaja se ele chega metendo o louco falando que bandido bom é bandido morto, no outro dia já tem MP, corregedoria, mídia, etc na cola dele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: berotec, Hefe, PanDaemoniuM, The Griot e 243 visitantes