Delegado Da Cunha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por luizmma » 29 Jan 2021 14:07

Esse ai já recebeu pouco dinheiro do 15
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Sharivan » 29 Jan 2021 14:21

No meu entendimento, essa exposição toda por parte do delegado é algo bastante questionável, mas não chego a ter birra dele não, pelo contrário, até gosto de assistir uma ou outra operação. Agora, acho também que cedo ou tarde ele vai acabar pagando o preço por conta dessa "brilhosidade", a não ser que ele logo caia fora e parta, por exemplo, para a política, como já falaram. Daí, é claro, o exibicionismo que vem sendo feito passa a fazer sentido. No mais, é evidente que ele é um cara "ligeiro" e por vezes encarna um personagem... Por mais que eu não tenha absolutamente nada contra, é muita ingenuidade por parte de quem compra tudo que ele diz em toda conversa dele.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por MãoDeMacaco » 29 Jan 2021 15:56

phpBB [video]


"O bandido só usa fuzil porque a polícia mata demais". Esse cara é polícia mesmo?

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Aquiles » 29 Jan 2021 16:12

MãoDeMacaco escreveu:
29 Jan 2021 15:56
phpBB [video]


"O bandido só usa fuzil porque a polícia mata demais". Esse cara é polícia mesmo?
Que lixo.

Típico de politicagem msm. "Quero votos da galera que curte a seg. pública, mas também quero que vejam como sou pró DH e podem votar em mim pq sou diferente"

NO AGUARDO.

Esses maluco tudo descambam pra política.. Gabriel Monteiro, etc.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tony Fla » 29 Jan 2021 16:32

Filipe escreveu:
29 Jan 2021 14:25
Uma coisa é certa. O cara é ganancioso e venceu na vida.

Filho de empregada doméstica que aos 19 já era oficial do exército e aos 28 Delegado. Pqp, tem que ter muito sangue no olho pra correr atrás do que quer.

Concordo com bastante coisa que ele fala, mas n adianta. Esse brilho sempre me deixa com o pé atrás e já pego birra.
Dá pra ser oficial do exército com 19 anos? Ou ele passou na prova nessa idade?
Octacampeão Brasileiro

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por carodrigues » 29 Jan 2021 19:42

Vi um vídeo dessa entrevista dele muito bizarro, ele viajando explicando a trajetória do projetil de fuzil, que ele sai capotando (palavras dele) e entra rasgando no corpo do alvo.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Jan 2021 20:57

Ele não parece ser um cara que vai enveredar p a política. Isso é muito baixo nível. Ele parece ser muito maior do que isso. Só ver a cambada de lixo que saiu da polícia/ forças armadas p política. Parece ser um cara que gosta realmente de trabalhar e que é brilhoso.

De quebra ele ainda tá ganhando um dinheiro forte com esses vídeos. Sem dúvida o canal dele deve dar pelo menos uns 40 mil Brutos por mês. Posso me enganar, mas ele parece ser um ser humano muito maior do que esses aí que foram p política.

Acho que ele está deixando acontecer. Mas tem que ficar ligeiro. Pcc é outro nível. Os caras tem uma inteligência muito forte.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Jan 2021 21:00

rentista escreveu:
29 Jan 2021 18:01
phpBB [video]
Fico contente de ver um negro filho de um eletricista ter chegado tão longe na vida.
Ele explicou como chegou aí. Os pais prezaram muito pela formação dele. É uma exceção e conseguiu graças aos pais. O pai dele preferia morar em bairro de classe média num conjugadinho, mas o filho conviver nesse meio do que morar numa casa maior na boca do lobo, com vagabundo na esquina.

Parabéns a ele e aos pais que driblaram o sistema.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por fethai » 30 Jan 2021 07:13

Hans de Sulivan escreveu:
29 Jan 2021 20:57
Ele não parece ser um cara que vai enveredar p a política. Isso é muito baixo nível. Ele parece ser muito maior do que isso. Só ver a cambada de lixo que saiu da polícia/ forças armadas p política. Parece ser um cara que gosta realmente de trabalhar e que é brilhoso.

De quebra ele ainda tá ganhando um dinheiro forte com esses vídeos. Sem dúvida o canal dele deve dar pelo menos uns 40 mil Brutos por mês. Posso me enganar, mas ele parece ser um ser humano muito maior do que esses aí que foram p política.

Acho que ele está deixando acontecer. Mas tem que ficar ligeiro. Pcc é outro nível. Os caras tem uma inteligência muito forte.

Tem um vídeo no canal dele no qual a filha pequena ler algumas perguntas enviadas por inscritos e eu lembro que a última pergunta foi qual o seu maior sonho e ele respondeu ser Presidente da República. Ou seja, ele demonstra querer ingressar na política mas não pra ser apenas mais um e sim fazer a diferença ocupando o cargo de status mais elevado e com ações que podem refletir positivamente na vida de todo brasileiro. Pelo histórico de vida que possui já mostrou que é dedicado, inteligente e honesto, imagina ele sendo eleito Presidente, seria ou não uma chance pro país avançar?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jan 2021 10:01

fethai escreveu:
30 Jan 2021 07:13
maior sonho e ele respondeu ser Presidente da República. Ou seja, ele demonstra querer ingressar na política mas não pra ser apenas mais um e sim fazer a diferença ocupando o cargo de status mais elevado e com ações que podem refletir positivamente na vida de todo brasileiro.
Resumo fez o mesmo discurso de todos politicos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2021 10:03

rentista escreveu:
30 Jan 2021 07:26
https://www.facebook.com/delegadodacunh ... 670552213/


Dono
https://www.deltauno.com.br/ tem essa marca https://www.instagram.com/dc.one.oficial/ o cara é um SUCESSO

O pai da Eliana Michaelichen tinha esse pensamento tbm e veio trabalhar de zelador aqui no nosso bairro
Spoiler:
que tem 100% de moradores bem sucedidos ou é filho, neto de alguém que deu certo na vida
e isso proporcionou diversas oportunidades p/ filha dele :wub: :wub: que soube aproveitar e virou apresentadora e uma grande empresária
Na infância, morei sempre na quebrada, mas minha mãe cozinhava muito bem e trabalhou em casa de gente bem rica, geralmente gringos. Isso foi importante, pois ela notou como as pessoas com grana faziam para educar seus filhos, a importância dos estudos, de saber se comportar e ter uma boa educação, seguir as regras, entre outros aspectos. Uma das coisas que ela nos mostrou foi como ter uma reserva e não viver endividado era algo que ajudaria muito ao longo da vida. Trabalhando na casa de um funkeiro, ela não teria observado essas coisas.

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tony Fla » 30 Jan 2021 11:04

Tonio Kröger escreveu:
30 Jan 2021 07:08
Ele falou na entrevista pro Mauricio Meirelles que entrou pro Exército como atleta da Seleção Brasileira de Judô.
Uns anos atrás, uma galera entrou como sargento, mas eram competidores de alto nível para os jogos militares.

A questão do amigo ter dito 19 anos e já era oficial e causou estranheza, pois se não estou enganado (posso estar :dunno: ), você ingressa na escola para formar oficiais a partir dos 18 anos e tem um tempo até se formar, acho que 3 anos. Logo 19 anos me causou estranheza, de qualquer maneira, estou falando de orelhada, não fiz qualquer pesquisa.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2021 11:27

Tony Fla escreveu:
30 Jan 2021 11:04
Uns anos atrás, uma galera entrou como sargento, mas eram competidores de alto nível para os jogos militares.

A questão do amigo ter dito 19 anos e já era oficial e causou estranheza, pois se não estou enganado (posso estar :dunno: ), você ingressa na escola para formar oficiais a partir dos 18 anos e tem um tempo até se formar, acho que 3 anos. Logo 19 anos me causou estranheza, de qualquer maneira, estou falando de orelhada, não fiz qualquer pesquisa.
Era aquele CPOR ou NPOR de antigamente. Não sei se é esse nome hoje. Lembro que com o ensino médio, aos 18 anos, o que era raro no Brasil há algumas décadas, o cara já podia entrar nesse esquema. No caso dele, por ser atleta, isso facilitava muito. Talvez ele tenha dado uma florida no CV. Tipo, ele estava estudando para ser sub-oficial, mas disse que era oficial. Era uma época boa para quem entrou, mas o problema é que tinha data de validade. Se o cara aproveitou e investiu em se preparar, como ele fez, foi proveitoso. Tive um colega do pré-vestibular que tinha sido do CPOR, mas torrou a grana toda, saiu e estava ferrado depois.
Editado pela última vez por Anônimo em 30 Jan 2021 11:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2021 11:50

rentista escreveu:
30 Jan 2021 10:54
No exercito se diz que um General inteligente se cerca de Coronéis melhores do que ele :ymparty: :ymparty

“Você é a média das cinco pessoas com quem passa mais tempo”
Spoiler:
comigo isso ai tem tudo a ver ^#(^ :)) Mestre Jim Rohn ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
Viver em um padrão de vida menor do que sua renda,
Spoiler:
eu abuso disso
evitar dívidas e investir a diferença.
Spoiler:
VF = VP (1+i) :love: :love: :love: :love: :love: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
Eu sempre digo que para aprender algumas coisas, devemos andar e nos cercar de pessoas melhores do que a gente. Eu gostava de jogar futebol na infância. Era um goleiro esforçado. Meu futebol evoluía quando eu jogava com caras de um nível mais alto. Os pernas de pau, chegavam de cara com o goleiro e davam um chutão ou, tentavam driblar e tropeçavam na bola. Isso vale para a vida. Se você anda com alguém que só vive atrasado, provavelmente você tbm chegará atrasado. Quando todos os teus amigos abandonam a escola para fazer bicos e ter dinheiro para comprar roupas e uma moto, se você se deixar levar por eles, logo fará o mesmo. Se você só tem amigos endividados e tentar acompanhá-los, provavelmente se tornará mais um endividado. Existe sempre um pressão social par imitar o comportamento do grupo ao qual vc pertence.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Monsoon » 30 Jan 2021 11:53

rentista escreveu:
30 Jan 2021 10:54
Acho que a sua Caixa de Entrada tá cheia de novo, hehehe
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Baby Face, Chander, Debulho, El Cid, Hags, Johnny Ramone, jovemsurpreso, mendonka e 311 visitantes