Delegado Da Cunha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Vitaao » 22 Dez 2020 11:01

Silvino escreveu:
22 Dez 2020 10:32
Concordo que ambos são brilhosos, mas comparar o Da Cunha com aquele Zé Bundinha que tomou tiro da namorada é uma sacanagem.

Aquele barbudo era um leão de Instagram, atirador de curso, única pessoa real que atirou na vida deve ter sido na namorada.

Agora o Da Cunha, em que pese ser brilhoso, aparenta fazer um bom trabalho, além de ser totalmente operacional.

Aproveitando o gancho dos brilhosos, tenho uma amiga que presenciou um dog sendo maltratado aqui na cidade e fez uma denúncia para aquele Deputado Estadual: Delegado Bruno Lima. Apesar de achar que ele só viu a denúncia e deu algum tipo de atenção, pois a menina que denunciou é uma baita de uma gostosa do caralho, o fdp veio na cidade e resgatou o dog, logicamente fazendo todo aquele circo televisionado! Hahahaha
Eu entendo a galera estranhar o "circo" do Beccari, Bruno Lima, etc, mas qm conhece entidades de proteção animal sabe como tudo é caro.pra CARALHO. Um dog resgatado em situação crítica chega facilmente em alguns milhares de reais (tratament, cirurgia, remédios, etc). Imagina dezenas ou centenas ?

O Beccari eu sei que tem vários sob sua tutela, e no caso do.Bruno Lima o trabalho que ele fez de conscientização com o projeto cadeia pra maus tratos foi algo que mudou o pais, junto com o Fred Costa e a lei Sanção. A real é que antes dessa turma nego não fazia ideia do tanto de covardia que rolava com os animais, e hj ainda rola muita, mas qm faz sabe que pode ter dor de cabeça por isso, antes era 100% impune. Querendo ou não essas páginas despertaram esse debate.

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por macet » 22 Dez 2020 11:35

jack sawer escreveu:
22 Dez 2020 10:52
po irmao forum eh publico ne, nao da pra ficar explanando muito
mas se quiser vc.me manda uma mp que te falo

eu to nem ai se eh corrupto ou nao , so mandei essa pra nao endeusarem tanto o cara

ele foi um bom professor e eh sangue bom so mandei o outro lado
mas qualquer coisa manda mensagem privada ai
Manda, por favor.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25871
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2020 11:40

Filipe escreveu:
22 Dez 2020 10:39
Agora fazer vídeo pra YouTube de tudo que faz e se promover às custas da máquina pública virou sinônimo de sucesso?

Sério que pra vcs ter sucesso é ser famoso? Kkkk
klkkkkkk

whindersson nunes deve ser deus.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Dez 2020 12:11

Filipe escreveu:
22 Dez 2020 10:53
Então, antes tinha meu respeito. Agora pra mim é brilhoso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

enois
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Dez 2016 15:19
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por enois » 22 Dez 2020 12:23

Polícia Civil e corrupção é pleonasmo..triste saber que muita gente endeusa e dá Ibope para essa nova face brilhosa dos atuais sangue suga de máquina pública.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Dez 2020 12:53

phpBB [video]
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Dez 2020 13:36

Porradeiro escreveu:
22 Dez 2020 10:58
Quem curte ver a atuação de um Delta operacional brabo, assistam o documentário "Sequestro", sobre a atuação da DAS da PCSP. Tem no YouTube.

https://youtu.be/ojTxXMlPjOw
Muito bom o documentário.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15477
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Dez 2020 14:10

delegado brilhoso deveria levar comida de rabo da pc, negócio ridículo. quem quer ser estrela, vai se jogador ou ator

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3666
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por palmeirense » 22 Dez 2020 14:12

Essas delegadas representam:











Não há em nenhum outro órgão público tantas gostosas como há na polícia civil. É inacreditável, seja em delegacias do interior, seja em delegacias da capital, sempre haverá uma gostosa.

PS: Falando sério agora. Nenhum servidor público é tão brilhoso quanto os policiais- especialmente civis e federais. Acho um absurdo nego usar do cargo para pleitear fama, cargos políticos e coisas do tipo. É um mal que atinge todas as carreiras- Inclusive há juízes brilhosos-, mas é visto com maior frequência nas polícias, salvo a militar.

O problema das carreiras policiais começa antes. Tenho 2 conhecidos que sonham em ser delegados de polícia, nem tanto pela profissão em si, mas por acharem o máximo andar armado, ser uma autoridade pública e coisas do tipo, ou seja, querem o "status", nunca vi eles sequer comentando sobre as atribuições do cargo. Parece que esses dois refletem bem o perfil médio dos candidatos desses concursos.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3666
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por palmeirense » 22 Dez 2020 14:21

LeoMatosJJ escreveu:
22 Dez 2020 14:10
delegado brilhoso deveria levar comida de rabo da pc, negócio ridículo. quem quer ser estrela, vai se jogador ou ator
Justamente. Esse é o ponto. Vale para qualquer cargo público.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15477
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Dez 2020 15:30

RequintesDePuberdade escreveu:
22 Dez 2020 15:11
PM tem o curso de formação e a PF manda os caras lá pro fim do mundo. Deve ser por isso...Conseguem afastar um pouco os concurseiros.

Eu acho um absurdo isso aê, na moral. País vive uma situação análoga a guerra civil e umas desmioladas dessas ostentando. Não é a toa tem uma porrada de caso de estupro de policiais femininas.

O que mais tem é policial que pra sair de casa olha pra todos os lados com a mão preparada pra sacar a arma. Isso todos os dia.s Como tem um monte abrindo a casa, mostrando a vida toda.

Pra fazer isso não pode ta batendo de frente ou é muito doida.

Antes que digam alguma coisa, tem policial feminina que é do ramo. Problema maior é os concurseiros.
A culpa é da vítima?

abimaelpirak
Mensagens: 967
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por abimaelpirak » 22 Dez 2020 15:36

CJS escreveu:
22 Dez 2020 14:12
Essas delegadas representam:











Não há em nenhum outro órgão público tantas gostosas como há na polícia civil. É inacreditável, seja em delegacias do interior, seja em delegacias da capital, sempre haverá uma gostosa.

PS: Falando sério agora. Nenhum servidor público é tão brilhoso quanto os policiais- especialmente civis e federais. Acho um absurdo nego usar do cargo para pleitear fama, cargos políticos e coisas do tipo. É um mal que atinge todas as carreiras- Inclusive há juízes brilhosos-, mas é visto com maior frequência nas polícias, salvo a militar.

O problema das carreiras policiais começa antes. Tenho 2 conhecidos que sonham em ser delegados de polícia, nem tanto pela profissão em si, mas por acharem o máximo andar armado, ser uma autoridade pública e coisas do tipo, ou seja, querem o "status", nunca vi eles sequer comentando sobre as atribuições do cargo. Parece que esses dois refletem bem o perfil médio dos candidatos desses concursos.
Anamelka é daqui do Piauí, era subsecretária se segurança pública.

Foi candidata a vereadora e perdeu, teve até uma votação considerável.

Passei nesse último concurso da PCPI, acabei de concluir o curso de formação, esperando a nomeação para janeiro.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Anônimo » 22 Dez 2020 16:05

Eu sempre desconfio de qualquer profissional que apareça demais na mídia (10 anos atrás ou mais era só TV e rádio) e essa galera mais recente das redes sociais. A maioria é picareta. Quando o cara busca demais o holofote, sempre fico com o pé atrás. Ex: Roger Abdelmassih, Dr. Rey, Lígia Kogos, esses médicos que vivem falando de cirurgia plástica, coaches, esotéricos, autor de livro de autoajuda, etc. Quando ao delegado, se estiver fazendo merda, uma hora irá cair. Acho difícil ser delegado e não cair em tentação.

Essa aqui é uma juíza conhecida aqui do Rio, metida a Youtuber e mãe de um colega de escola a minha filha. As fotos enganam bastante. Eu a vi pessoalmente e não achei isso tudo.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Ela é a da direita.

Tartaruga
Mensagens: 13948
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tartaruga » 22 Dez 2020 16:52

Ele mesmo diz que a vaidade é o maior dos pecados, se referindo ao traficante postar nas redes sociais. Deixa o cara tirar a onda deles.

Foca no crime! Nos relatos, de como os traficantes trabalham e financiam alguns ladrões, a psicologia por trás dos criminosos, uma série de coisas bacanas.

O pessoal é hater demais, filtra as coisas boas porra!

obs: É um negro fazendo serviço público em um cargo de chefia, mas como combate a maconha, tem uma galerinha ae que não apoia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Mensagens: 13948
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tartaruga » 22 Dez 2020 16:55

Essas delegadas ae enfiam o pé na porta e vão buscar membros do PCC à unha?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Fedor Machida, glima, lethalshot, MauricioRSRJ, Pegetto, Raul Nutti, relâmpagomcqueen e 155 visitantes