Delegado Da Cunha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tony Fla » 27 Set 2021 17:14

Vitorino escreveu:
27 Set 2021 16:58
É estranho sim, pô. Mas insinuar que o cara matou a sangue frio é foda. Ainda mais numa rede social onde todo mundo vai ler apenas algumas linhas sobre o assunto sem realmente se aprofundar em nada. Se você ler sobre este caso, vai ver que é ridículo desconsiderar legítima defesa. Pra mim a Cecília tenta construir uma narrativa.


Eu confesso que tenho má vontade com qualquer delegado brilhoso, a função deles é trabalhar e não tentar ser celebridade. Tudo o que vi sobre esse caso foi o que saiu na imprensa, não li nenhum relatório ou algo mais profundo, por isso usei o termo "estranho".
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Saci na giratória » 27 Set 2021 17:15

Não tem sangue frio.

Jornalista tem que farejar contradições e coisas suspeitas.

Normal.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Chaves » 27 Set 2021 17:37

Vitorino escreveu:
27 Set 2021 16:58
É estranho sim, pô. Mas insinuar que o cara matou a sangue frio é foda. Ainda mais numa rede social onde todo mundo vai ler apenas algumas linhas sobre o assunto sem realmente se aprofundar em nada. Se você ler sobre este caso, vai ver que é ridículo desconsiderar legítima defesa. Pra mim a Cecília tenta construir uma narrativa.


Engraçado que antes você achava que "tinha deixado passar". Agora você tem certeza que eu menti e não sei como sair, :)) .
E outra: não falei que a autora do tweet disse nada. Falei que ela insinuou.
No geral: bait nota 6/10. Desenvolveu bem mas mostrou rapidamente suas intenções.
Ela não insinuou porra nenhuma, tu é um doente. Gostaria de saber como você chegou a conclusão que ela insinuou que foi assassinato a sangue frio. Demente filho da puta.

Online
Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Xyz » 27 Set 2021 18:09

Vitorino escreveu:
27 Set 2021 12:34
Me referi à insinuação que a autora do tweet fez dizendo que a ex do Paulo Bilijsisnkysbd foi assassinada à sangue frio.
É extremamente comum as pessoas se suicidarem com tiros na lateral do tronco mesmo

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Maestro » 27 Set 2021 18:42

Xyz escreveu:
27 Set 2021 18:09
É extremamente comum as pessoas se suicidarem com tiros na lateral do tronco mesmo
Isso é o que pega.

A tipificação toda foi muito incomum.

A sensação, leiga, claro, é que estão tentando sustentar uma versão por causa do primeiro depoimento dele. Mas de toda forma, ele não foi o algoz nessa situação.

O máximo é ele ter tomado a arma e atirado. Máximo mesmo.

Tem gente que acredita que ele atirou primeiro, e a mina pra se defender deu os outros 6 tiros. E porra, essa é a mais improvável das versões, nível chapéu de alumínio.
Primeiro que o tiro que ela tomou foi letal, improvável atirar 6 vezes depois daquilo, quanto mais ACERTAR.
segundo ponto é a distância, foi tudo a queima roupa.


Mas até hoje tem quem ache que isso foi um feminicidio seguido de tentativa de legítima defesa da parte dela, fazer o q.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Monsoon » 27 Set 2021 18:50

Eu também notei uma leve insinuação no post da mulher de que tem mais do que parece no ataque sofrido pelo Paulo Bilauzinho e na morte da mina. Mas pô, o cara foi praticamente overkilled (se eu estivesse aqui na época, eu teria colocado no Bolão, dado o destino quase certo do infeliz), tentar inferir qualquer coisa de diferente da versão oficial é demência.
Imagem

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Saci na giratória » 27 Set 2021 22:17

Já pediu desculpa pro delegado geral da PC

Ahahahahaha
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por NoNickName85 » 28 Set 2021 20:52

Delegado Bilinsky é inocente, não havia nenhum motivo para ele matar a moça. O cara é rico, famoso, prestigiado, etc.

Agora ela era somente um rosto bonito e nada mais, não era rica, tinha diversos problemas psicológicos, era depressiva, etc.

Em um eventual rompimento de relacionamento, quem iria perder mais?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Urubu Rei » 28 Set 2021 23:05

Raf'el escreveu:
27 Set 2021 18:50
Eu também notei uma leve insinuação no post da mulher de que tem mais do que parece no ataque sofrido pelo ]Paulo Bilauzinho e na morte da mina. Mas pô, o cara foi praticamente overkilled (se eu estivesse aqui na época, eu teria colocado no Bolão, dado o destino quase certo do infeliz), tentar inferir qualquer coisa de diferente da versão oficial é demência.
:))

Lembrei que a mina do podcast Vênus foi tirada de burra por perguntar pro Bilauzinho se ele tinha ficado entre a vida e a morte, apesar dela ter justificado que foi apenas uma "levantada de bola" pra ele discorrer sobre algo muito óbvio que corrobora sua versão.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Saci na giratória » 29 Set 2021 01:09

NoNickName85 escreveu:
28 Set 2021 20:52
Delegado Bilinsky é inocente, não havia nenhum motivo para ele matar a moça. O cara é rico, famoso, prestigiado, etc.

Agora ela era somente um rosto bonito e nada mais, não era rica, tinha diversos problemas psicológicos, era depressiva, etc.

Em um eventual rompimento de relacionamento, quem iria perder mais?
Some men just want to watch the world burn...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Monsoon » 29 Set 2021 03:18

Urubu Rei escreveu:
28 Set 2021 23:05
:))

Lembrei que a mina do podcast Vênus foi tirada de burra por perguntar pro Bilauzinho se ele tinha ficado entre a vida e a morte, apesar dela ter justificado que foi apenas uma "levantada de bola" pra ele discorrer sobre algo muito óbvio que corrobora sua versão.
Uma parada que me ocorreu, sobre o suicídio da mina, é ela ter atirado na lateral do peito ao invés de na frente ou na cabeça por ser bitolada com a aparência. Algo assim já havia me ocorrido na época, pela consideração de porque diabos alguém se mataria com um tiro no peito ao invés de na cabeça em primeiro lugar. Pode ter sido um esforço pra não arruinar as tetas. Sei lá, meio nonsense, mas de alguma forma se encaixa com o modus operandi todo passional da doida.

As tetas, ao que parece, não eram brincadeira não...
Spoiler:
Imagem
Tony Fla escreveu:
27 Set 2021 17:14
Eu confesso que tenho má vontade com qualquer delegado brilhoso, a função deles é trabalhar e não tentar ser celebridade. Tudo o que vi sobre esse caso foi o que saiu na imprensa, não li nenhum relatório ou algo mais profundo, por isso usei o termo "estranho".
Até hoje eu fico meio sentido, mas pela morte da mina. Na época mesmo, caguei completamente pelo Bilauzinho ter sido crivado de balas, e até hoje me pergunto se a mulher não estava sendo negligenciada pelo abjeto Delegado. Olha que coisa mais ridícula, as fotos desse merda.
Imagem

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Chaves » 29 Set 2021 07:20

NoNickName85 escreveu:
28 Set 2021 20:52
Delegado Bilinsky é inocente, não havia nenhum motivo para ele matar a moça. O cara é rico, famoso, prestigiado, etc.

Agora ela era somente um rosto bonito e nada mais, não era rica, tinha diversos problemas psicológicos, era depressiva, etc.

Em um eventual rompimento de relacionamento, quem iria perder mais?
Tá serto, rico e famoso não mata.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Monsoon » 29 Set 2021 09:27

Chaves escreveu:
29 Set 2021 07:20
Tá serto, rico e famoso não mata.
Spoilerzão do documentário, mas esse final é ÉPICO...
phpBB [video]


What the hell did I do?
Spoiler:
KILLED THEM ALL OF COURSE
Imagem

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tony Fla » 29 Set 2021 12:42

Raf'el escreveu:
29 Set 2021 03:18
Uma parada que me ocorreu, sobre o suicídio da mina, é ela ter atirado na lateral do peito ao invés de na frente ou na cabeça por ser bitolada com a aparência. Algo assim já havia me ocorrido na época, pela consideração de porque diabos alguém se mataria com um tiro no peito ao invés de na cabeça em primeiro lugar. Pode ter sido um esforço pra não arruinar as tetas. Sei lá, meio nonsense, mas de alguma forma se encaixa com o modus operandi todo passional da doida.

As tetas, ao que parece, não eram brincadeira não...
Spoiler:
Imagem


Até hoje eu fico meio sentido, mas pela morte da mina. Na época mesmo, caguei completamente pelo Bilauzinho ter sido crivado de balas, e até hoje me pergunto se a mulher não estava sendo negligenciada pelo abjeto Delegado. Olha que coisa mais ridícula, as fotos desse merda.
Se tivesse o bolão na época, eu teria feito mandiga pro delegado brilhoso ir pro inferno.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Monsoon » 29 Set 2021 13:14

Tony Fla escreveu:
29 Set 2021 12:42
Se tivesse o bolão na época, eu teria feito mandiga pro delegado brilhoso ir pro inferno.
Vou colocar o nome dele no Bolão! Quem sabe eu ganhe o favor da Morte e ela cobre o tempo que ele pegou emprestado dela.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Atibaia, Born To Raise Hell, MAU, xira4i21 e 283 visitantes