Delegado Da Cunha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tony Fla » 23 Set 2021 12:51

Tonio Kröger escreveu:
23 Set 2021 07:46
O bicho é um lunático que pensa que é Deus. Olha isso:


Delegado Da Cunha promete delação premiada se for preso e manda recado para Doria

Imagem


Da Cunha disse que Ferraz Fontes vai torná-lo o Nelson Madela brasileiro. "O marketing que você faz contra a minha pessoa é tão bom que você vai fazer eu me tornar um Nelson Mandela brasileiro, e eu sou um prego", afirmou.

Parei!
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Set 2021 13:00

Templo Jiu Jitsu escreveu:
23 Set 2021 11:28
Ele tem que se decidir, tinha chamado o Delegado Geral de Rato, que ia abrir a caixa de pandora, ai voltou atrás e disse que era só ordem do Doria, mas agora eis que novamente ele vai fazer delação e que sabe de muita coisa. Esse aí ta bem louco mesmo, se perdeu totalmente na ânsia de ser famoso, aliás um cara que coloca vítima e sequestrador novamente juntos no mesmo barraco pra fazer filmagem não é normal, ainda mais quando a ocorrência nem sua é e vc literalmente toma ela pra vc e fica com a glória na mídia, mesmo que causando novamente grande risco a vítima, pois outros policiais já haviam, libertado ela.
esse bagulho foi bizarro. coisa de sociopata.
enquanto era só um delegado fazendo uns vídeos eu curtia demais. tinha até um papo da hora sobre segurança pública e tal. mas ao saber desses podres todos aí e vendo como ele escalou no brilho, tem mais que se foder.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Saci na giratória » 23 Set 2021 13:33

Templo Jiu Jitsu escreveu:
23 Set 2021 11:28
Ele tem que se decidir, tinha chamado o Delegado Geral de Rato, que ia abrir a caixa de pandora, ai voltou atrás e disse que era só ordem do Doria, mas agora eis que novamente ele vai fazer delação e que sabe de muita coisa. Esse aí ta bem louco mesmo, se perdeu totalmente na ânsia de ser famoso, aliás um cara que coloca vítima e sequestrador novamente juntos no mesmo barraco pra fazer filmagem não é normal, ainda mais quando a ocorrência nem sua é e vc literalmente toma ela pra vc e fica com a glória na mídia, mesmo que causando novamente grande risco a vítima, pois outros policiais já haviam, libertado ela.
Pior que ele não pode fazer delação de nada.

Ele é delegado de polícia, não pode ficar sabendo de crime e nada fazer. O cara assume de bom grado que prevaricou.

E o que mais me espanta, será que ele achou que o poder de delegado era tal que ninguém falaria nada em relação a essas operações fake?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por shadowmoon » 23 Set 2021 13:38

isso tudo começou com os podcasts, os caras alimentando a ideia dele ser governador e tal, popularidade

deu no que deu

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tony Fla » 23 Set 2021 13:49

shadowmoon escreveu:
23 Set 2021 13:38
isso tudo começou com os podcasts, os caras alimentando a ideia dele ser governador e tal, popularidade

deu no que deu
Os tetudos do Flow são o Super Pop desse brilhoso. 😅
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Set 2021 16:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Set 2021 13:00
esse bagulho foi bizarro. coisa de sociopata.
enquanto era só um delegado fazendo uns vídeos eu curtia demais. tinha até um papo da hora sobre segurança pública e tal. mas ao saber desses podres todos aí e vendo como ele escalou no brilho, tem mais que se foder.
Totalmente bizarro mestre, fora que pelo visto não foi a única que ele aprontou, visto que tem operações fake aos montes. Além é claro de algumas bizarrices que ouvi e li que ele falou, que pqp! O cara só queria brilho e atenção, nem que tivesse que jogar uma vítima novamente aos leões.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Set 2021 16:31

Saci na giratória escreveu:
23 Set 2021 13:33
Pior que ele não pode fazer delação de nada.

Ele é delegado de polícia, não pode ficar sabendo de crime e nada fazer. O cara assume de bom grado que prevaricou.

E o que mais me espanta, será que ele achou que o poder de delegado era tal que ninguém falaria nada em relação a essas operações fake?
Pensei a mesma coisa mestre. Na vdd ele se vislumbrou tanto com a "fama" na internet que achou que tinha se tornado um intocável dentro da Policia. Na PC não sei como é o mundo dos caras, mas na PM prego que se destaca demais, a martelada vem, pq os olhos ficam voltados a vc. O cara faz operações fake, joga uma vítima que nem foi ele quem liberou do cativeiro de volta e acha que ninguém ia saber?

Online
POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por POBRELOKO » 23 Set 2021 22:10

O Mandela tupiniquim já assumiu que fantasiou o estouro do cativeiro acho que ele não conhece de leis pq ele não para se incriminar. Deve ser enquadrado no futuro por produzir provas.

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano ... ideo.shtml

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5173
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Schuldiner » 24 Set 2021 14:57

Se fodeu esse vagabundo brilhoso! Kkkkkl
Team Legend!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Anônimo » 24 Set 2021 15:15

Esse da Cunha e o Gabriel Monteiro são muito parecidos. Os caras usam as redes sociais para aparecer e ganhar likes. Bom, esse Gabriel tinha uma ficha péssima na PM e foi expulso. Estava na cara que misturar a atividade pública com um canal monetizado iria dar problema. Na pior das hipóteses, ele é expulso e sairá candidato. Continuará com seu canal e faturando alto. Desconfiem sempre desses paladinos.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Baden » 24 Set 2021 15:20

Cotado para secretario de segurança
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Chaves » 24 Set 2021 15:29

Baden escreveu:
24 Set 2021 15:20
Cotado para secretario de segurança
Do Kabeça, sempre ele. Dedo podre.

john netto
Mensagens: 220
Registrado em: 02 Out 2014 10:59
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por john netto » 24 Set 2021 17:10

Pior que esses dias tava numa mesa de bar e quando rolou o nome dele a galera o detonou e eu defendi,mas essa do vídeo fake foi demais e ainda falar que foi REPRODUÇÃO SIMULADA.o cara pirou totalmente.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por El Cid » 24 Set 2021 18:07

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

o golpe tá aí

cai quem quer
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tony Fla » 25 Set 2021 00:08

Se cavar vem mais coisa.
Octacampeão Brasileiro

Responder