Delegado Da Cunha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TocToc
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por TocToc » 21 Jun 2021 21:29

Tonio Kröger escreveu:
21 Jun 2021 15:21
Eu já havia mandado a letra sobre esse cidadão lá no início do tópico. Virou rato de podcast. Foi mais de uma vez no Flow e no podcast dos malucos da quebrada; foi no do Vilela, no Pânico e até no programa do Gentili. Aí criou o próprio podcast. E isso tendo, segundo ele, uma rotina extenuante e uma carga de trabalho absurda. Gostaria muito de ter o tempo livre que ele tem pra fazer um tour semanal de podcasts enquanto trabalha como delegado, professor universitário, instrutor de tiros, treinador de artes marciais, empresário, digital influencer e youtuber.

Vai sair como candidato no próximo ano. Por qual partido, veremos...
Com todo respeito a classe, mas grande parte do funcionalismo público possui um tempo livre de dar inveja.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tony Fla » 21 Jun 2021 21:51

Hans de Sulivan escreveu:
21 Jun 2021 20:54
Concordo com vc. Mas gosto do Cunha. Parece ser um ser humano muito iluminado. Mt leve, mesmo estando num ambiente horrível.

Provavelmente despertou a inveja de alguém. No mais. É errado o servidor público se auto-promover por meio da profissão.

Por mais legal que ele seja, está usando a instituição para se promover.

Isso é perigoso e às instituições policiais deveriam ficar atentas a isso. Principalmente qd envolver a questão política.

Foi de experiências assim que brotaram do esgoto o Daniel Silveira (o mais lixo dos famosos) e o Gabriel Monteiro. Em verdade, eles são dois vagabundos oportunistas cheios de alteração na corporação que falam bem e surfaram no bolsonarismo. Estão longe de representar o policial padrão apaixonado pelo serviço.

Já o da cunha é um cara padrão, policial exemplar, ser humano exemplar, respeita todo mundo. Mas infelizmente esse tipo de coisa tem que ser contida pq senão pode se voltar contra a própria instituição.
Da Cunha, é você?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por codematrixbr » 22 Jun 2021 08:58

TocToc escreveu:
21 Jun 2021 21:29
Com todo respeito a classe, mas grande parte do funcionalismo público possui um tempo livre de dar inveja.
Não mano, o servidor público que não fica de puxar saco, que trabalha de fato, sempre é sobrecarregado, não tem essa, o problema e que chega um hora que até o melhor servidor, liga o foda-se e começa só fazer o feijão com arroz, cansei de levar trabalho pra casa, hoje em dia só trabalho no horário de expediente, aquele algo a mais se perdeu, por conta de politicagem que só sacaneia o bom servidor.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Anônimo » 26 Jun 2021 14:01

Eu sempre desconfio dessa galera que busca holofotes. Pode ser médico, padre, médium, policial, digital influencer, etc.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tony Fla » 26 Jun 2021 21:02

Tá tipo a bichona do Gabriel Monteiro, próximo passo é sair da polícia e se candidatar.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por abnerjj » 26 Jun 2021 22:22

esse gabriel invadiu a casa do bluzao pra catar um cachorro uashaushaushasuhs depois disso eu fiquei refletindo meia hora na frente do computador pensando ... o q eu estou fazendo aqui
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por abnerjj » 26 Jun 2021 22:23

foi tipo um crossover.... qdo o chapolim apareceu no episdio do chaves... encontros dos mundos
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tartaruga » 27 Jun 2021 23:18

Ele tem um plano de Mistério da Segurança, eu não sei quanto isso custaria, porque criar um ministério é algo oneroso, mas sei lá, inegavelmente, esse é um assunto a ser debatido. Segurança Público é um dos maiores problemas no Brasil.

Eu voto no negão!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Sharivan » 28 Jun 2021 08:53

abnerjj escreveu:
26 Jun 2021 22:23
foi tipo um crossover.... qdo o chapolim apareceu no episdio do chaves... encontros dos mundos
Kkkkk!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por RAINMAKER » 21 Jul 2021 14:29

Delegado da Polícia Civil de SP é investigado por 'operação Rambo' na Cracolândia
Agente compartilhou foto em que aparece armado e e sugere estar agindo sozinho; Secretaria de Segurança nega ação
Imagem

O delegado Carlos Alberto da Cunha, de 42 anos, é alvo de procedimento da Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo por uma postagem no Instagram em que cita uma ação solitária na Cracolândia.O registro foi feito há seis dias. Da Cunha aparece armado na foto, acompanhada pelo texto: "Operação São Paulo em andamento. De volta às ruas. Mas agora sozinho.O tio Da Cunha só sabe de uma coisa #pracimadeles". A ação começou a ser chamada de "Operação Rambo", numa referência ao personagem de Sylvester Stallone conhecido como "exército de um homem só".

Em nota, a Secretaria de Segurança negou que a ação citada por Da Cunha tenha acontecido. "A Polícia Civil esclarece que o delagado citado está em férias e que não houve ação da 4ª Delegacia Seccional - Norte na região da Nova Luz entre sexta-feira e hoje", diz o informe.

O policial responde, no total, a sete procedimentos na Corregedoria da Polícia Civil, abertos por causa de posts em redes sociais. Da Cunha é conhecido pelas postagens que faz de operações das quais participou. Somando Facebook e Instagram, ele tem mais de quatro milhões de seguidores.

https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ ... andia.html

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Chaves » 21 Jul 2021 15:20

Brilhoso.

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Out 2014 16:17
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Silvino » 21 Jul 2021 15:44

O cara vai na cracolandia, porta arma ostensivamente em frente a unidades da guarda municipal, num lugar perigoso pra caralho, sem qualquer tipo de identificação, de férias, correndo o risco de ser baleado pela GCM, PM ou pela própria PC que vira e mexe faz infiltração ali, e ainda acha que está certo.

Bem intencionado ou não o cara se perdeu, pra mim a investigação é correta, o cara está passando vergonha na internet, ridicularizando a instituição e tudo isso só pra ganhar like dos seguidores e fazer video pro youtube, tomara que vá pra rua!

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tony Fla » 21 Jul 2021 15:46

🤦🏾‍♂️
Octacampeão Brasileiro

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Out 2014 16:17
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Silvino » 21 Jul 2021 15:57

O detalhe é que num stories dele no Instagram ele ficava andando que nem um retardado com a arma em punho no meio da cracolandia e em dado momento ele falava pra camera: vou me infiltrar lá no meio pra fazer uns levantamentos e volto mais tarde "pra cima deles".

Porra, o cara está de férias, afastado da rua, mas a vontade de brilhar e fazer video novo é tanta que o cara dá uma dessas! kkkkkkkkk

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por abnerjj » 21 Jul 2021 16:28

Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Debulho, Djair Ferreira, Drew, Sandman682, SKYWALKER, The Walrus e 357 visitantes