Delegado Da Cunha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15381
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Ago 2021 15:12

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Ago 2021 14:41
Quem critica o lado blogueiro dele é invejoso mesmo, o lado policial tem que ser criticado, aqui no bjj fazer sucesso causa inveja.
Não é inveja, mestrão investiKratos. Basta ler um pouco de direito, ele infringe vários princípios do serviço público e do estatuto da polícia fazendo isso.

Impessoalidade, indisponibilidade, sigilo...

A linha é bem tênue, mas ele claramente a cruzou.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11296
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Ago 2021 15:21

Templo Jiu Jitsu escreveu:
22 Ago 2021 13:48
Mestre, eu não digo unicamente e específicamente ele, digo em modo geral, ele monetiza, ja tem muitos que não, mas é incrível como tem um tesão de argola de ficar filmando, tirando foto, de todas as forças policiais eu falo.
Ah sim. Nesse caso eu tbm não entendo realmente como o cara se expõe, brilha pra caralho e sem ganhar nada em troca a não ser dar a cara pra ficar marcada.
Se eu fosse agente de segurança eu seria o mais discreto possível.
Tu coloca um alvo gigantesco na sua testa e no rabo da família.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15364
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Jaisonn » 22 Ago 2021 15:37

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Ago 2021 15:21
Ah sim. Nesse caso eu tbm não entendo realmente como o cara se expõe, brilha pra caralho e sem ganhar nada em troca a não ser dar a cara pra ficar marcada.
Se eu fosse agente de segurança eu seria o mais discreto possível.
Tu coloca um alvo gigantesco na sua testa e no rabo da família.
nessa questão de segurança eu acho que um delegado/policial famosinho sofre bem menos riscos que um anônimo (ainda mais no RJ)

que traficante faria algo com o da cunha sabendo da exposição gigantesca que chamaria pra si?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Ago 2021 20:08

rentista escreveu:
22 Ago 2021 10:36
O braço armado do Estado de SP passa de 128 mil pessoas ;;) somando PM, Civil e GCM ;;) e o Da Cunha se destacou entre todos eles. B-) :smoke:

Outro que logo, logo vai p/ politica http://basson.com.br/sobre-nos/ http://www.bassonveiculos.com.br/

phpBB [video]






O mundo é assim Templão da massa :ympeace: :ympeace: alguns se contentam em ter uma vida de Average Joe \m/ outros fazem a diferença e se destacam entre todos.


Meu sonho é ver vc gravando videos ali na Rua Antonio Agú :love: comendo um baita hot-dog e dançando essa musica :ymhug: :))

phpBB [video]
Ahhahahaahahahahahahha
Hot dog bom é da praça do salgado hahahaha

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Ago 2021 20:17

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Ago 2021 15:21
Ah sim. Nesse caso eu tbm não entendo realmente como o cara se expõe, brilha pra caralho e sem ganhar nada em troca a não ser dar a cara pra ficar marcada.
Se eu fosse agente de segurança eu seria o mais discreto possível.
Tu coloca um alvo gigantesco na sua testa e no rabo da família.
Pois é mestre... Tem uma galera que eu não consigo entender, não consegue fazer o trampo ne ir embora, tem que ter 500 fotos, 700 vídeos e por ai vai... Com os professores que tive isso não existe, faz o seu trampo e vai curtir sua folga!

RRR
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Out 2016 15:31
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por RRR » 22 Ago 2021 20:43

Jaisonn escreveu:
22 Ago 2021 15:07
não é assumido, mas é daqueles bolsonaristas do “se for lula e bozo no segundo turno, eu nem saio de casa”

o pior tipo, inclusive

Ele falou isso em algum podcast? Perguntando de boa, quero ver essa entrevista

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5680
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Saci na giratória » 23 Ago 2021 00:27

LeoMatosJJ escreveu:
22 Ago 2021 13:36
Vocês complicaram demais a discussão.

Não pode usar o serviço público para se promover, simples assim.

Ele faz isso, portanto tá errado. Fim de papo.


Aliás, já passou, e muito, da hora de as polícias darem um basta nessa putaria de policial e delegado brilhoso. Quem quer ser servidor público tem que estar ciente de certos sacrifícios a serem feitos.
É exatmente isso... deveria ser tão óbvio... e ele só foi punido porque passou do limite que já é bem alargado.

Infelizmente forças policiais, judiciárias, entre outras, têm esse corporativismo em que um general da ativa pode fazer ato politico que não é punido...

E isso só faz mal pra própria instituição... imagina se todos os policiais fossem como o da Cunha?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3459
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Maestro » 23 Ago 2021 02:38

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Ago 2021 13:42
No começo eu achava bem estranho ele poder filmar as ações etc e ser monetizado por isso,
Cara, poderia mandar a fonte da informação do canal dele ser monetizado ? Ele seria muito burro de ter monetizado o canal antes de pedir a licença.
Aqui no tópico mesmo, lá no começo tem gente dando a letra sobre o canal não ser monetizado.

O próprio Pagani (que assina a coluna de segurança pública da folha) não falou nada a respeito nas reportagens dele.


A monetização ocorre por video, aliás, se ele monetizou só o podcast, por exemplo, não entraria como enriquecimento ilícito, acho.

O B.O é se rolou monetização de vídeos que usam os símbolos da polícia civil. Aí ele se ferra.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Anônimo » 23 Ago 2021 12:55

Philly Shell escreveu:
23 Ago 2021 09:11
Mesmo que não tenha monetização, eu entendo que esse tipo de promoção pessoal se utilizando da máquina pública não poderia ocorrer. Estamos falando de uma pessoa que declaradamente quer entrar no pleito eleitoral.

Se ele estivesse fazendo seus vídeos em casa (como é agora), comentando operações policiais (desde que não violasse sigilo), não teria problema algum. Mas ele filmava seu trabalho. Como bem disse o Anônimo, já pensou um médico que tem interesse em ser prefeito filmasse seus atendimentos em hospital público e publicasse? Ou então um assistente social que filmasse suas ações como agente público cuja atribuição é cuidar de pessoas em situação de vulnerabilidade? Além de criar um desequilíbrio eleitoral (pois quem n é agente público estaria em desvantagem), é eticamente reprovável.
O pessoal não entende que o serviço público é cheio de restrições. Na autarquia onde eu trabalho, fomos proibidos de lecionar nos cursos preparatórios para concursos realizados para ingresso no nosso órgão. Há alguns anos, a lei nem era tão clara se podíamos lecionar ou não em faculdades, mesmo que houvesse vários professores na instituição. Só depois o entendimento foi pacificado e hoje não existe mais nenhuma dúvida de que as pessoas podem lecionar.

Houve um ano em que alguns diretores ganharam passagem, estadia e ingresso para o camarote da Shell para assistir a Fórmula 1. Isso deu o maior rebuliço, pois está no código de ética que não podemos receber presentes de agentes regulados. Usar imagens do serviço público para se autopromover com objetivos políticos já deveria por si só impugnar uma candidatura.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3096
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por FernandoFS » 23 Ago 2021 15:24

Maestro escreveu:
23 Ago 2021 02:38
Cara, poderia mandar a fonte da informação do canal dele ser monetizado ? Ele seria muito burro de ter monetizado o canal antes de pedir a licença.
Aqui no tópico mesmo, lá no começo tem gente dando a letra sobre o canal não ser monetizado.

O próprio Pagani (que assina a coluna de segurança pública da folha) não falou nada a respeito nas reportagens dele.


A monetização ocorre por video, aliás, se ele monetizou só o podcast, por exemplo, não entraria como enriquecimento ilícito, acho.

O B.O é se rolou monetização de vídeos que usam os símbolos da polícia civil. Aí ele se ferra.

Ele disse quando foi no podcast do Renato Cariani que tinha começado a monetizar inclusive por influência do próprio Cariani que o ajudou nessa parte.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3459
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Maestro » 23 Ago 2021 15:37

FernandoFS escreveu:
23 Ago 2021 15:24
Ele disse quando foi no podcast do Renato Cariani que tinha começado a monetizar inclusive por influência do próprio Cariani que o ajudou nessa parte.
06/21 então.

Já estava afastado desde abril.

Alguém sabe se ele postou alguma operação da civil depois disso ?

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5767
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Tony Fla » 23 Ago 2021 20:50

Maestro escreveu:
23 Ago 2021 15:37
06/21 então.

Já estava afastado desde abril.

Alguém sabe se ele postou alguma operação da civil depois disso ?
Não postou algo na cracolândia esses dias?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15364
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Jaisonn » 23 Ago 2021 21:19

esse cara é um bandido bolsonarista
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por magrinho » 24 Ago 2021 16:50

Templo Jiu Jitsu escreveu:
22 Ago 2021 20:17
Pois é mestre... Tem uma galera que eu não consigo entender, não consegue fazer o trampo ne ir embora, tem que ter 500 fotos, 700 vídeos e por ai vai... Com os professores que tive isso não existe, faz o seu trampo e vai curtir sua folga!
tbm sempre achei estranho essa parada de publicar foto, e não vejo esse lado de se for famoso a vagabundagem deixa em paz, não vejo por ai.

Lembrei nessas de foto uma policial fez selfie c o rogerio 157 preso e ele c um sorrisão na cara, postou e foi aberto procedimento (só não sei se deu algo)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Ago 2021 23:59

magrinho escreveu:
24 Ago 2021 16:50
tbm sempre achei estranho essa parada de publicar foto, e não vejo esse lado de se for famoso a vagabundagem deixa em paz, não vejo por ai.

Lembrei nessas de foto uma policial fez selfie c o rogerio 157 preso e ele c um sorrisão na cara, postou e foi aberto procedimento (só não sei se deu algo)
Pois é mestre... Vc pode ser famoso, mas vai levar um tiro na cara na primeira oportunidade que os malas encontrarem, fora que se te grudam vc vai torcer pra tomar esse tiro na cara.... Lembro dessa selfie, mas tbm nao sei deu em algo. Tem muito brilhoso hj em dia nas corporações, os caras não querem ser policiais, querem ser estrelas!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Baby Face, Carlão, didigo, Germer, noclaf3, RAINMAKER, relâmpagomcqueen, Turbo e 145 visitantes