Delegado Da Cunha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por tjeua » 22 Set 2021 18:33

Mano alguém me responde por favor,

Antigamente q eu me lembre era difícil pra kct virar delegado, tinha vários requerimentos, hj em dia todo mundo eh delegado.... essa porra ficou mais fácil?

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por federer » 22 Set 2021 19:05

tjeua escreveu:
22 Set 2021 18:33
Mano alguém me responde por favor,

Antigamente q eu me lembre era difícil pra kct virar delegado, tinha vários requerimentos, hj em dia todo mundo eh delegado.... essa porra ficou mais fácil?
Continua uma prova difícil com 3/4 etapas kkk
Porém talvez o salário de São Paulo por ser um dos menores do Brasil esteja afastando os melhores.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Set 2021 19:06

se perdeu por completo.
não quero mais como ministro. que joguem aos cães.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por VBB » 22 Set 2021 20:20

"Doutor Da Cunha"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Jaisonn » 22 Set 2021 20:26

Aldebarã escreveu:
22 Set 2021 14:24
Tem cara de Zé Droguinha
Desenvolva.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Peixola » 22 Set 2021 20:41

Cara de Ze Droguinha?? Os europardos estão a solta.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Set 2021 21:18

Colocar a vítima de um sequestro, que seria morta em um tribunal do crime, juntamente com seu sequestrador, de volta ao cômodo, pata filmar a ação. Pqp!!!

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Chaves » 22 Set 2021 21:21

Nazipardo ataca novamente, racista é mato.

Online
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por palmeirense » 22 Set 2021 21:44

tjeua escreveu:
22 Set 2021 18:33
Mano alguém me responde por favor,

Antigamente q eu me lembre era difícil pra kct virar delegado, tinha vários requerimentos, hj em dia todo mundo eh delegado.... essa porra ficou mais fácil?
Não é uma prova difícil em si, o que a torna difícil e a concorrência, mas o conteúdo é bem basicão, não exigem temas complexos e controvertidos.

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por POBRELOKO » 23 Set 2021 08:21

O cara tem que decidir se é policia ou bandido, nem foi preso e já anunciou que vai delatar e se ele sabe de crimes ocorrido e não fez nada no mínimo prevaricou.

Estou aguardando o mestre cabritinha vir a publico esclarecer os fatos sobre seu admirável delegado de estimação, não me contento com nada menos que um post quilométrico misturando influencers, yutobers, trafico de drogas, corrupção, gate, garra, choque, denarc.

OBS. o mestre tem que soltar no fim uma frase do tipo " pobre vencendo na vida incomoda".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Jaisonn » 23 Set 2021 08:29

Megalomaníaco demais, PQP
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Chaves » 23 Set 2021 09:14

Tonio Kröger escreveu:
23 Set 2021 07:46
O bicho é um lunático que pensa que é Deus. Olha isso:


Delegado Da Cunha promete delação premiada se for preso e manda recado para Doria

Imagem

Afastado da Polícia Civil de São Paulo, o delegado Carlos Alberto da Cunha, 43, conhecido como Da Cunha, diz que agora é como o personagem Jack Bauer, do seriado “24 Horas”.
“É Jack Bauer. É doido? Sou mesmo. Se não me deixam trabalhar com o distintivo, eu trabalho com a caveira do justiceiro, com Deus no coração e com a audiência de vocês.” A afirmação foi feita durante uma live transmitida no Instagram e no canal do delegado no YouTube, nesta terça-feira (21).
No vídeo, que durou pouco mais de uma hora e chegou a mais de 11 mil pessoas acompanhando em tempo real, ele criticou o governador João Doria (PSDB), ameaçou o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo e voltou a se defender de processos contra ele que investigam enriquecimento ilícito com vídeos nas redes sociais de operações policiais.
A investigação é realizada pois, em tese, policiais não podem usar cargos públicos nem empregar bens e materiais da Polícia Civil para benefício próprio, conforme prevê a lei de improbidade administrativa. Ele já negou publicamente que tenha obtido ganho financeiro com postagens no YouTube, a não ser nos últimos meses, quando criou uma fundação.
Além disso, uma reportagem da Folha mostrou que, dentro do inquérito da Promotoria que apura suposto enriquecimento ilícito de Da Cunha, há depoimentos de policiais e vítimas de crimes que sustentam que ele inventou a prisão de um chefe do PCC e simulou operações nas ruas, sempre com o objetivo de gravar vídeos para o seu canal no YouTube.
Na live de terça, ele ironizou uma reportagem publicada pela revista Veja, segundo a qual Da Cunha fatura até R$ 350 mil. "Meu Deus, se eu ganhasse isso por mês, tava com as contas pagas já, resolvia em um mês a minha vida."
“Não precisa chutar a porta, é só tocar a campainha que a gente abre. Agora, se esse crime acontecer, a volta vai se chamar delação premiada. Porque eu cometi algum crime? Não, mas eu sei de tanta coisa", disse, sem especificar a que se referia. "Não tenho certeza absoluta porque ainda não investiguei, mas sei de se tanta coisa.”
Da Cunha foi afastado do cargo em julho deste ano após a Corregedoria abrir uma série de procedimentos contra ele. Na sequência, o policial pediu licença sem vencimento e filou-se ao MDB para disputar um cargo eletivo. Com seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, ele pensa em ser governador.
Durante a transmissão desta terça, Da Cunha disse que as investigações contra ele têm cunho político. “O Doria está com medo que esse preto aqui vire governador. É para me deixar inelegível. O medo do sistema é que um homem negro de 44 anos vire o governador do estado de São Paulo”, disse.
Durante a maior parte do tempo da live, Da Cunha criticou Ruy Ferraz Fontes, delegado-geral da polícia de São Paulo, acusando-o de assédio moral e abuso de autoridade, além de afirmar que ele foi responsável por encaminhar documentos sigilosos à Folha.
“Eu vou fazer um vídeo demonstrando a sua ligação com a Folha de S.Paulo. Eu vou investigar se o senhor forneceu documentos sigilosos e isso vai caracterizar crime. Quem vai para a cadeia não sou eu, quem vai para a cadeira é você, Ruy”, disse.
Da Cunha disse que Ferraz Fontes vai torná-lo o Nelson Madela brasileiro. "O marketing que você faz contra a minha pessoa é tão bom que você vai fazer eu me tornar um Nelson Mandela brasileiro, e eu sou um prego", afirmou.
O delegado também ameaçou o chefe da instituição. "É melhor você me prender rápido. Se você não me prender e eu me tornar governador, eu nem sei o que vai acontecer contigo. Eu vou te colocar para trabalhar em um lugar que você seja útil", disse.
Da Cunha, agora, aposta em uma série de vídeos policiais a fim de realizar "reportagens investigativas para cobrar providências das autoridades".
"Eu vou para as ruas em nome do meu canal do YouTube, com meu carro particular, fazendo levantamento de crimes e denúncias. Depois, eu não posso efetuar a prisão, mas eu posso ligar 190, 197 ou chamar a Guarda Civil Metropolitana. Eu não estou trabalhando para a Polícia Civil de São Paulo, estou trabalhando para o povo brasileiro”, disse.

FONTE: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano ... oria.shtml.
_______________

Mais ameaças ao governador e ao chefe da PC-SP; Jack Bauer, Justiceiro e "Nelson Mandela brasileiro"; e a crença absurda de que tem alguma chance de ser governador de São Paulo.

Como esse cidadão conseguiu passar no psicotécnico? :silly:
Perdeu a noção da realidade, Nelson Mandela brasileiro?

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por The Griot » 23 Set 2021 09:40

Caraca, o cara tá bem loko!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Set 2021 11:28

Ele tem que se decidir, tinha chamado o Delegado Geral de Rato, que ia abrir a caixa de pandora, ai voltou atrás e disse que era só ordem do Doria, mas agora eis que novamente ele vai fazer delação e que sabe de muita coisa. Esse aí ta bem louco mesmo, se perdeu totalmente na ânsia de ser famoso, aliás um cara que coloca vítima e sequestrador novamente juntos no mesmo barraco pra fazer filmagem não é normal, ainda mais quando a ocorrência nem sua é e vc literalmente toma ela pra vc e fica com a glória na mídia, mesmo que causando novamente grande risco a vítima, pois outros policiais já haviam, libertado ela.

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Out 2014 16:17
Contato:

Re: Delegado Da Cunha

Mensagem por Silvino » 23 Set 2021 11:32

Tomara que seja preso e fique inelegível pra largar de ser trouxa!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, Djair Ferreira, He1nz, Jeansl, Maestro, palmeirense, ralf scarface e 249 visitantes