FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9821
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 04 Mar 2021 16:40

Raf'el escreveu:
04 Mar 2021 16:05
Não sei. Acho que, nesse caso (sem o beneficio do entendimento, não sei mesmo), se somariam outros fatores também. O próprio Gorila já deu a entender que nunca teve uma genética muito suscetível a ganhos massivos, além de que já alcançou muita maturidade e pleno desenvolvimento muscular (o que não, necessariamente, coincide somente com ganho de peso), então, desse ponto (pela lógica até), a diferença seria mais perceptível no detalhamento da forma que no formato do todo.
Acho q ele ja chegou a ter 130 kg. Veja, as pernas dele não tem o volume adequado, os braços tambem, a dorsal...enfim, ele precisa aumentar de tamanho.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Mar 2021 16:43

Carrapeta escreveu:
04 Mar 2021 16:24
Valeu mestres pela dica! No caso, joguei esse nome no google e me apareceu uma oferta do netshoes e qdo entrei geral dizendo q eles estavam vendendo um produto fake, q não era o importado. Aqui neste link: https://www.netshoes.com.br/psychotic-g ... S-0004-456

Onde vcs compraram ele?
Tem que importar de site gringo.. Ipumpshop e Sameday Supplements já comprei nas duas.. A bronca é o preço do dólar agora, mas te digo vale a pena tanto termogênico quanto pré-treino importado eles usam substâncias que vc não encontra aqui no BR.

Edit. Procure saber sobre os tipos de frete, os que mais tem probabilidade de não ser taxados e com rastreio.
Edit. Nunca compre de site nacional dizendo que é gringo ALTÍSSIMA PROBABILIDADE de ser falsificado.

Procure os canais Alo marombada e Importa Maromba... Eles falam muito sobre suplementos e como importar
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vitaao » 04 Mar 2021 17:41

O Hórus da max é o primeiro nacional com tabela melhorzinha.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 04 Mar 2021 19:12

Carrapeta escreveu:
04 Mar 2021 16:40
Acho q ele ja chegou a ter 130 kg. Veja, as pernas dele não tem o volume adequado, os braços tambem, a dorsal...enfim, ele precisa aumentar de tamanho.
Não cheguei a ver o Gorila nesse peso. 130kg Off? Bom, acho que independente de se aumentar, dificilmente vai destoar muito dessa constituição, já é algo tocante às proporções dele.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9821
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 04 Mar 2021 19:23

Raf'el escreveu:
04 Mar 2021 19:12
Não cheguei a ver o Gorila nesse peso. 130kg Off? Bom, acho que independente de se aumentar, dificilmente vai destoar muito dessa constituição, já é algo tocante às proporções dele.
Itinho disse q nessa imagem ao lado do Giga ele tava com 130

Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 04 Mar 2021 19:37

Carrapeta escreveu:
04 Mar 2021 19:23
Itinho disse q nessa imagem ao lado do Giga ele tava com 130

Imagem
Putz, não fossem as tatuagens, mal daria pra ver que é o Gorila. A cabeça tá parecendo uma bola com as feições dele impressas. Achei um recorte do podcast do Renan, dele falando do Muzy (entre outras paradas estranhas, como aquele lance de NoFap):

phpBB [video]


Ded escreveu:
04 Mar 2021 16:12
No final, eles falam que o Gorila vai fazer um treino com o Balestrin, sabem se já rolou esse treino?
Bem provável de sair nesse final de semana.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por codematrixbr » 04 Mar 2021 21:26

AçoitaBjj escreveu:
27 Fev 2021 10:23
Eu curto... Se vc comprar os nacionais dificilmente vai ter alguma coisa muito punk, no máximo uma beta alanina + cafeína. O que é muito bom é quando vc importa. O ultimo que tomei foi o psychotic da insane labz, uma pancada sinistra, o gás nos treinos (principalmente no jiu) fica absurdo. Parei de tomar ele, pq saiu um edital de concurso policial e tenho medo de ter alguma substância proibida que seja eliminatória no toxicológico.
mano, tenho sofrido em pre treino, tenho tomado aquele energetico da reign pra tu ter uma ideia, e eu to precisando muito de pre treino, em qual site tu sugere, pq e foda, comprar de site aleatorio.
Abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Mar 2021 21:57

codematrixbr escreveu:
04 Mar 2021 21:26
mano, tenho sofrido em pre treino, tenho tomado aquele energetico da reign pra tu ter uma ideia, e eu to precisando muito de pre treino, em qual site tu sugere, pq e foda, comprar de site aleatorio.
Abraços.
Falei dois ai Ipumpshop e Sameday Supplements são sites gringos, é interessante vc pesquisar os fretes, como comprar sem ser taxado e os melhores pré treinos que estão na atualidade.
Já comprei termogênicos e pré treinos de fora e não tem nenhuma comparação com nada no brasil. O último que comprei foi o psychotic da insanelabz, uma pancada!! Pra treinar jiu é a melhor coisa que tem, ainda mais que treino as 6:00... O cara já começa o dia pilhado.

Nacional vc não encontra nada que tenha mais que cafeína + betalanina e algumas outras coisas. Não se compara com os de fora...
Canal Alô marombada e importa maromba falam sobre isso.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Duquian » 05 Mar 2021 08:02

Eu compro meus pre treinos e termogenicos com uma vendedora daqui da minha cidade.. ela importa e revende por aqui. aí é sossegado.

Mas tambem devem ter alguns sites que vendam produtos confiaveis e originais.. aquele madrugao suplementos deve ter.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Mar 2021 09:41

Duquian escreveu:
05 Mar 2021 08:02
Eu compro meus pre treinos e termogenicos com uma vendedora daqui da minha cidade.. ela importa e revende por aqui. aí é sossegado.

Mas tambem devem ter alguns sites que vendam produtos confiaveis e originais.. aquele madrugao suplementos deve ter.
Existe sim! Mas, é complicado... Aparentemente existe um mercado de falsificação desses produtos bem grande no Paraguai e caiu nas graças dos trambiqueiros brasileiros.
Já teve site grande caindo por conta disso, comprar no mercado livre tb é um roleta russa. Então tenham cuidado.

Eu particularmente prefiro importar, pois apesar de demorar um pouco mais pra chegar, lá fora a confiança é maior e ainda vc consegue pegar uma boa promoção ( dois pré treinos pelo preço de um, leve um e pague 50% no outro...) e quando vc tenta comprar aqui, falsificado ou não vão colocar o preço de 1 original..
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Duquian » 05 Mar 2021 09:50

AçoitaBjj escreveu:
05 Mar 2021 09:41
Existe sim! Mas, é complicado... Aparentemente existe um mercado de falsificação desses produtos bem grande no Paraguai e caiu nas graças dos trambiqueiros brasileiros.
Já teve site grande caindo por conta disso, comprar no mercado livre tb é um roleta russa. Então tenham cuidado.

Eu particularmente prefiro importar, pois apesar de demorar um pouco mais pra chegar, lá fora a confiança é maior e ainda vc consegue pegar uma boa promoção ( dois pré treinos pelo preço de um, leve um e pague 50% no outro...) e quando vc tenta comprar aqui, falsificado ou não vão colocar o preço de 1 original..
Comprar suplemento no mercado livre é brincar com a sorte. kkk
Não gosto de comprar de fora pq sou meio ansioso, nao gosto de esperar. Tenho a sorte de conhecer alguns vendedores daqui da região. Hoje compro com uma moça que sempre faz pedidos, raramente fica sem estoque.

Pegando o gancho do assunto, ja usaram SARMS?

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Mar 2021 09:53

Duquian escreveu:
05 Mar 2021 09:50
Comprar suplemento no mercado livre é brincar com a sorte. kkk
Não gosto de comprar de fora pq sou meio ansioso, nao gosto de esperar. Tenho a sorte de conhecer alguns vendedores daqui da região. Hoje compro com uma moça que sempre faz pedidos, raramente fica sem estoque.

Pegando o gancho do assunto, ja usaram SARMS?
Nunca usei nada além de pré treinos e termos..

Brother, como eu disse, eu pego uma boa promo principalmente que as vezes aparece dois pelo preço de um. Compro e esqueço... Geralmente demora uns 20 dias pra chegar.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Mar 2021 13:23

Kcet, parece que até Alex dos Anjos vai descer para Classic...

Alex, Balestrin, Zancanelli, Ramon, Cariani, Edoc, PH classic .... Esse evento está prometendo.

De acordo com ele, vai tentar competir na 212 e na Classic no próximo evento grande.
P.s Desconsiderem a primeira parte do vídeo que é só merda de novelinha maromba...


phpBB [video]
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9821
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 06 Mar 2021 08:47

O governo do estado renovou o decreto q proíbe as academias de funcionar, ele tá indo de 5 em 5 dias, mas se for levar em consideração o ano passado, que ele fazia a mesma coisa, renovando o decreto de 15 em 15 e q começou em março também, a proibição foi até agosto. Eu já estou imaginando q vai ser igual esse ano também.

Foda q eu tava numa boa pegada, indo 6 dias na semana e as vezes até 7 (era pra tá descansando pelo menos 1 dia 😂), comendo bem regrado, batendo os macros, já tinha perdido 4kg na manha desde janeiro e agora vai tudo a perder.

Eu tô até pensando em comprar uns pesos, halteres, oq vcs acham? Tem dicas de onde encontrar na internet um bom custo benefício?

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 06 Mar 2021 09:22

Carrapeta escreveu:
06 Mar 2021 08:47
O governo do estado renovou o decreto q proíbe as academias de funcionar, ele tá indo de 5 em 5 dias, mas se for levar em consideração o ano passado, que ele fazia a mesma coisa, renovando o decreto de 15 em 15 e q começou em março também, a proibição foi até agosto. Eu já estou imaginando q vai ser igual esse ano também.

Foda q eu tava numa boa pegada, indo 6 dias na semana e as vezes até 7 (era pra tá descansando pelo menos 1 dia 😂), comendo bem regrado, batendo os macros, já tinha perdido 4kg na manha desde janeiro e agora vai tudo a perder.

Eu tô até pensando em comprar uns pesos, halteres, oq vcs acham? Tem dicas de onde encontrar na internet um bom custo benefício?
Bicho, eu comprei anilhas, um par de dumbell e um kettlebell com um fornecedor da minha cidade.. Fui procurar no OLX pra ver se tinha alguém vendendo usado e acabei encontrando essa empresa que fabrica.

Sugiro fazer o mesmo, procure no OLX tem muita gente vendendo usado, fica mais em conta e "peso é peso" aqui em casa tenho barra de supino, anilhas de 2kg, 3kg, 5kg, 10kg, 15kg e 25kg. Algumas com mais de 20 anos que herdei do meu coroa kkkkkkkkkkk.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sarruf 84 e 524 visitantes