FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 27 Fev 2021 10:23

Carrapeta escreveu:
27 Fev 2021 07:24
Galera, vcs tomam pre treino? Eu malho as 06 da manha, mas sinto q não estou rendendo muito na academia ultimamente e por mais q eu tome banho frio logo ao acordar e jogue um café forte pra dentro, as vezes ta difícil. Pode ser q seja sono insuficiente, pq qdo durmo bem e vou pra academia meia hora depois eu me sinto muito bem, mas dormir bem é uma loteria pra mim.

Eu sempre tive preconceito com pre treino, pra mim esse negocio é puro cafe e se for isso, eu tomo em casa mesmo sem precisar pagar cem conto num frasco.
Eu curto... Se vc comprar os nacionais dificilmente vai ter alguma coisa muito punk, no máximo uma beta alanina + cafeína. O que é muito bom é quando vc importa. O ultimo que tomei foi o psychotic da insane labz, uma pancada sinistra, o gás nos treinos (principalmente no jiu) fica absurdo. Parei de tomar ele, pq saiu um edital de concurso policial e tenho medo de ter alguma substância proibida que seja eliminatória no toxicológico.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 27 Fev 2021 12:27

Carrapeta escreveu:
27 Fev 2021 07:24
Galera, vcs tomam pre treino? Eu malho as 06 da manha, mas sinto q não estou rendendo muito na academia ultimamente e por mais q eu tome banho frio logo ao acordar e jogue um café forte pra dentro, as vezes ta difícil. Pode ser q seja sono insuficiente, pq qdo durmo bem e vou pra academia meia hora depois eu me sinto muito bem, mas dormir bem é uma loteria pra mim.

Eu sempre tive preconceito com pre treino, pra mim esse negocio é puro cafe e se for isso, eu tomo em casa mesmo sem precisar pagar cem conto num frasco.
Nunca tomei pré-treino. Na verdade, a única vez que eu tomei qualquer suplemento na vida (fora umas vitaminas, que comprei no iHerb), foi creatina, ano passado. Meu peso, que geralmente varia dentro da faixa de 88-92 kg, foi pra 94-96 kg, e tive um aumento de força medonho (coisa diabólica). Sentia disposição pra treinar até de manhã, em jejum (falo de treino pesado mesmo). Depois disso, eu não tomei mais, achei que quebrou um pouco da rotina que eu havia construído (prefiro lançar mão de uma série de ajustes pra moldar o contorno intencionado que, necessariamente, incluir algo que vá encurtar o processo, mas lançar uma série de variáveis que eu não posso controlar – pra mim, pelo menos, não faz o menor sentido manter uma rotina cujo resultado eu não posso antecipar totalmente, porque não considero treino e dieta um arranjo de tentativa e erro, considerando que erro pode envolver uma série de elementos não desejados, como lesões), e fora do âmbito da periodização, naquele contexto (ganho de força), não fazia muito sentido dar continuidade ao treino com a creatina. Mas, talvez, seja interessante pra você alguns testes com ela. Normalmente, acordo todos os dias às 5:00 da manhã, e faço um treino nesse horário, mas coisa bem de leve (aquecimento, mobilidade, ativação de todos os grupos musculares, ensaio da mecânica e execução de novos exercícios que vou incluir no plano e fortalecimento das bases recrutadas no treino principal – acho que é até uma tendência inconsciente minha, em várias esferas, de preparar o esforço principal com algum esforço prévio), e faço um treino pesado de tarde, às 19:00. Não tenho muito bom rendimento treinando forte pela manhã, mesmo tomando um litro de café (que já é o mínimo que eu tomo ao longo do dia). Pra mim o melhor pré-treino é glicogênio nos músculos, daí de preferir treinar à tarde (depois de pelo menos algumas refeições).

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 28 Fev 2021 11:46

MARTINS REVELA DETALHES SOBRE COACH DE RAMON E BRANDÃO, CHRIS ACETO e mais...

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Latino » 01 Mar 2021 10:30

Carrapeta escreveu:
27 Fev 2021 07:24
Galera, vcs tomam pre treino? Eu malho as 06 da manha, mas sinto q não estou rendendo muito na academia ultimamente e por mais q eu tome banho frio logo ao acordar e jogue um café forte pra dentro, as vezes ta difícil. Pode ser q seja sono insuficiente, pq qdo durmo bem e vou pra academia meia hora depois eu me sinto muito bem, mas dormir bem é uma loteria pra mim.

Eu sempre tive preconceito com pre treino, pra mim esse negocio é puro cafe e se for isso, eu tomo em casa mesmo sem precisar pagar cem conto num frasco.
Compra uma cafeína de 210mg pra fazer um teste. Custa uns 30 reais e vende em qualquer farmácia. Comigo essa dosagem funciona muito bem, tanto pra treinar, quanto pra trabalhar quando estou cansado e quero ser mais ativo. A de 420mg é mais comum, mas me fez mal quando tomei.
Não tomo todo dia porque como qualquer outro pré treino, se tomar uns 10 dias seguidos, perde o efeito.
Flamengo

Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Duquian » 01 Mar 2021 10:53

Carrapeta escreveu:
27 Fev 2021 07:24
Galera, vcs tomam pre treino? Eu malho as 06 da manha, mas sinto q não estou rendendo muito na academia ultimamente e por mais q eu tome banho frio logo ao acordar e jogue um café forte pra dentro, as vezes ta difícil. Pode ser q seja sono insuficiente, pq qdo durmo bem e vou pra academia meia hora depois eu me sinto muito bem, mas dormir bem é uma loteria pra mim.

Eu sempre tive preconceito com pre treino, pra mim esse negocio é puro cafe e se for isso, eu tomo em casa mesmo sem precisar pagar cem conto num frasco.
Cara, toma pre treino so se for importado. Nao compra as versoes liberadas pela anvisa que sao tudo lixo.

No dia que voce tomar um pre treino decente com cafeina, beta alanina, citrulina etc etc vc vai entender o que eu digo. Eu treino as 05:00 da manhã e é outra parada quando to usando.. vai na fé.

Atualmente to usando o Pyschotic gold, da insane labz e usando mais umas coisas por fora, recomendo.

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Arizona » 01 Mar 2021 12:36

didigo escreveu:
27 Fev 2021 02:42
Acho que ele deveria rever sua metodologia de treinos, já que toda hora e uma lesão diferente.
Alto rendimento = lesões, em qualquer esporte.
Nada de anormal. Uns mais, outros menos, mas todo atleta sofre com lesões. Uma vez detectada é adaptar, certeza que todo treino dele deve ter toda uma preparação, ainda mais um atleta inteligente como ele e com todo o aparato que tem. Tem atleta de fisiculturismo nivel olympia que nem faz agachamento devido a hérnia de disco e por aí vai, faz parte.

Preferiria que ele parasse, já fez muito, foi um dos melhores e tem o seu reconhecimento. Agora é se conservar.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 04 Mar 2021 13:29

Curti esse vídeo. Bastante interessante os adendos à rotina terminator-esque do Gorila pelo Muzy.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9804
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 04 Mar 2021 14:43

Raf'el escreveu:
04 Mar 2021 13:29
Curti esse vídeo. Bastante interessante os adendos à rotina terminator-esque do Gorila pelo Muzy.

phpBB [video]
Muito inteligente a jogada do Cariani, chamou o Muzi pra dá uns "toques" (ou puxão de orelha) no Gorila, sem machucar o ego do cara.

Pra mim a evolução foi bem pequena. Mas se ele continuar dando uma de louco, aí não vai evoluir mesmo

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 04 Mar 2021 15:25

Carrapeta escreveu:
04 Mar 2021 14:43
Muito inteligente a jogada do Cariani, chamou o Muzi pra dá uns "toques" (ou puxão de orelha) no Gorila, sem machucar o ego do cara.

Pra mim a evolução foi bem pequena. Mas se ele continuar dando uma de louco, aí não vai evoluir mesmo
Eu tive essa mesma impressão. Se for parar pra ver, a rotina do Gorila é praticamente um treino de endurance, e já configura um treinamento funcional: ele se tornou muito mais orientado pra comportar essa rotina que, necessariamente, abarcar todos os aspectos que fundamentam a prática da modalidade (bodybuilding). Nesse ponto, o Muzy apresenta alguns tecnicismos bastante relevantes, e acho que sim, o cara tem a mentalidade pra adaptar uma nova realidade de treino, e é muito receptivo ao que funciona, já tendo desenvolvido a inclinação necessária em manter a consistência em todas as variáveis da execução da prática.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9804
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 04 Mar 2021 15:38

Gorila falou q entrou na casa com 96kg e no vídeo ele fala q tá com uns 100, eu achei pouco 4kg mesmo em 30 dias considerando toda a suplementação q está disponível pra ele agora, alimentação de qualidade e as paradinhas, tudo free. Era pra tá com uns 10kg a mais, porém, como ele não descansa e só treina, aí fica difícil crescer

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 04 Mar 2021 16:05

Carrapeta escreveu:
04 Mar 2021 15:38
Gorila falou q entrou na casa com 96kg e no vídeo ele fala q tá com uns 100, eu achei pouco 4kg mesmo em 30 dias considerando toda a suplementação q está disponível pra ele agora, alimentação de qualidade e as paradinhas, tudo free. Era pra tá com uns 10kg a mais, porém, como ele não descansa e só treina, aí fica difícil crescer
Não sei. Acho que, nesse caso (sem o beneficio do entendimento, não sei mesmo), se somariam outros fatores também. O próprio Gorila já deu a entender que nunca teve uma genética muito suscetível a ganhos massivos, além de que já alcançou muita maturidade e pleno desenvolvimento muscular (o que não, necessariamente, coincide somente com ganho de peso), então, desse ponto (pela lógica até), a diferença seria mais perceptível no detalhamento da forma que no formato do todo.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 04 Mar 2021 16:12

Com esse shape aí HOJE o Ramon destrói ele

....

No final, eles falam que o Gorila vai fazer um treino com o Balestrin, sabem se já rolou esse treino?
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9804
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 04 Mar 2021 16:24

AçoitaBjj escreveu:
27 Fev 2021 10:23
Eu curto... Se vc comprar os nacionais dificilmente vai ter alguma coisa muito punk, no máximo uma beta alanina + cafeína. O que é muito bom é quando vc importa. O ultimo que tomei foi o psychotic da insane labz, uma pancada sinistra, o gás nos treinos (principalmente no jiu) fica absurdo. Parei de tomar ele, pq saiu um edital de concurso policial e tenho medo de ter alguma substância proibida que seja eliminatória no toxicológico.
Duquian escreveu:
01 Mar 2021 10:53
Cara, toma pre treino so se for importado. Nao compra as versoes liberadas pela anvisa que sao tudo lixo.

No dia que voce tomar um pre treino decente com cafeina, beta alanina, citrulina etc etc vc vai entender o que eu digo. Eu treino as 05:00 da manhã e é outra parada quando to usando.. vai na fé.

Atualmente to usando o Pyschotic gold, da insane labz e usando mais umas coisas por fora, recomendo.
Valeu mestres pela dica! No caso, joguei esse nome no google e me apareceu uma oferta do netshoes e qdo entrei geral dizendo q eles estavam vendendo um produto fake, q não era o importado. Aqui neste link: https://www.netshoes.com.br/psychotic-g ... S-0004-456

Onde vcs compraram ele?

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 04 Mar 2021 16:35

Esperto foi o Itinho que no meio do Pdcast meteu: "Gorila atropela o Ramon, passa o trator".

Com essa maluquice aí, sei não. Já o Ramon parece estar gigante.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 04 Mar 2021 16:40

Alguém sabe a altura deles dois? Gorila parece ser bem mais alto.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Djair Ferreira, galahad, Joaommavt, Jose_, jovemsurpreso, Metal, nimbus, Puime, Qui-Gon Jinn e 431 visitantes