FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 04 Abr 2021 18:01

phpBB [video]
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13946
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 04 Abr 2021 18:07

AçoitaBjj escreveu:
04 Abr 2021 17:23
Eu assisto algumas coisas, principalmente a parte de suplementação, treino, dieta e algo que possa somar para aprender mais sobre BB, principalmente a história. Dou valor tb ver as preparações e transformações... O que não soma eu simplesmente pulo, acho até estranho essa galera que é totalmente revoltada pq os caras fazem novela é só não assistir.. kkkkkkkkkkk

Como já falaram, essa é a regra do jogo. É um esporte que não se sustenta como futebol, acho até semelhante ao jiu é muito difícil viver somente do esporte.. Quer viver de esporte são poucas alternativas e se for como atleta tem que vender sua imagem, as novelas, dia-a-dia, treino, dentro outros, são a fonte do dinheiro. Quem não consegue atenção, tenta criar atenção falando mal dos outros pra ganhar 1 minuto de fama, outros decidem se prostituir (como nas antigas kkkkkk)...
O maneiro é que ali não é só puramente entretenimento, como tu mesmo disse. Soma-se um ideário completo da modalidade, e até pra gente que nem eu, que nunca praticou musculação convencional e nunca acompanhou bodybuilding (até começar a visitar o Fórum com alguma regularidade), dá pra enquadrar diversos detalhes que realmente servem como ajuste para a própria rotina (não é o caso de pegar o treino de um daqueles caras e achar que vai ter os mesmos resultados, mas incorporar um aspecto daquela realidade à sua própria e ver como aquilo acresce ao SEU todo; é algo que funciona bem pra mim, nunca entendi rotina como um modelo fixo de praticidade tanto quanto algo que visa um refino contínuo das minhas funções diárias, e se eu vejo algo que dentro daquela lógica se alinha bem ao meu lifestyle, porque não? – aqui no Fórum mesmo, dificilmente eu dispenso qualquer coisa que pra mim chega como alguma forma de conhecimento, como por exemplo, vários posts do Masteron, de quem eu também vivo enchendo o saco via MP em busca de conhecimento, kkkkkk, e sempre me dá um puta retorno). Enfim, vou continuar sendo a vovozinha das novelas dos bodybuilders, adoro um draminha, e é sempre algo que acaba me encaminhando para algum conhecimento que eu não tinha antes.
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Abr 2021 18:24

Raf'el escreveu:
04 Abr 2021 18:07
O maneiro é que ali não é só puramente entretenimento, como tu mesmo disse. Soma-se um ideário completo da modalidade, e até pra gente que nem eu, que nunca praticou musculação convencional e nunca acompanhou bodybuilding (até começar a visitar o Fórum com alguma regularidade), dá pra enquadrar diversos detalhes que realmente servem como ajuste para a própria rotina (não é o caso de pegar o treino de um daqueles caras e achar que vai ter os mesmos resultados, mas incorporar um aspecto daquela realidade à sua própria e ver como aquilo acresce ao SEU todo; é algo que funciona bem pra mim, nunca entendi rotina como um modelo fixo de praticidade tanto quanto algo que visa um refino contínuo das minhas funções diárias, e se eu vejo algo que dentro daquela lógica se alinha bem ao meu lifestyle, porque não? – aqui no Fórum mesmo, dificilmente eu dispenso qualquer coisa que pra mim chega como alguma forma de conhecimento, como por exemplo, vários posts do Masteron, de quem eu também vivo enchendo o saco via MP em busca de conhecimento, kkkkkk, e sempre me dá um puta retorno). Enfim, vou continuar sendo a vovozinha das novelas dos bodybuilders, adoro um draminha, e é sempre algo que acaba me encaminhando para algum conhecimento que eu não tinha antes.

Pensamento é esse mesmo..


phpBB [video]
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 04 Abr 2021 19:19

Eu não vejo esse vídeo de cima como "novela"

Novela para mim é aqueles fakes do Toguro 120 dias, aquilo sim era 100 % fake, acordando o Toguro para ir treinar, tirando ele da balada, se fazendo de surpreso que ia treinar com o Brandão, etc

Resultado deu, nas era novelinha intragável
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Abr 2021 19:27

Ded escreveu:
04 Abr 2021 19:19
Eu não vejo esse vídeo de cima como "novela"

Novela para mim é aqueles fakes do Toguro 120 dias, aquilo sim era 100 % fake, acordando o Toguro para ir treinar, tirando ele da balada, se fazendo de surpreso que ia treinar com o Brandão, etc

Resultado deu, nas era novelinha intragável
Isso ai não assisto nem me pagando... Toguro é a personificação de tudo que é ruim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por shadowmoon » 04 Abr 2021 19:40

nunca vou esquecer o toguro no flow, cortou assunto do maluco la, e manda, desculpe como meu lado empreendedor quando eu vejo que assunto eu nao curto eu corto logo a pessoa huauauha

o cara vive em outro mundo só pode

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13946
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 04 Abr 2021 21:10

Impressão minha ou o viado do Rey Physique tem mais braço que o Gorila? Nem vi o vídeo, mas a capa tá bem chamativa, logo verei.
phpBB [video]
Imagem

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 04 Abr 2021 21:22

Por falar no gorila, algum dia eu vou, por mera e total curiosidade mórbida, seguir a dieta dele (por UM dia).
O foda é que se for usar azeite de qualidade vai uns 40 reais só nisso haha..

Alguém aqui já tentou comer por um dia um grande off igual desses caras só por curiosidade?

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por carodrigues » 04 Abr 2021 21:41

RGracie escreveu:
04 Abr 2021 21:22
Por falar no gorila, algum dia eu vou, por mera e total curiosidade mórbida, seguir a dieta dele (por UM dia).
O foda é que se for usar azeite de qualidade vai uns 40 reais só nisso haha..

Alguém aqui já tentou comer por um dia um grande off igual desses caras só por curiosidade?
Como é a dieta dele?

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Abr 2021 21:57

phpBB [video]
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 04 Abr 2021 21:58

carodrigues escreveu:
04 Abr 2021 21:41
Como é a dieta dele?
Aqui dá uma ideia https://youtu.be/-IX8_x6gRn0?t=1057

Não sei se nesse vídeo ele come uma cenoura pura (sei que ele faz isso pq vi em outro vídeo), isso não dá pra fazer mas nem se falarem que dobra os a quantidade de pulsos de GH =P

NoNickName85
Mensagens: 5459
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 05 Abr 2021 02:40

RGracie escreveu:
04 Abr 2021 21:58
Aqui dá uma ideia https://youtu.be/-IX8_x6gRn0?t=1057

Não sei se nesse vídeo ele come uma cenoura pura (sei que ele faz isso pq vi em outro vídeo), isso não dá pra fazer mas nem se falarem que dobra os a quantidade de pulsos de GH =P
Ele também come pepino cru.

O cara é bem fora da curva.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 05 Abr 2021 07:23

Brandão terá que voltar para o Brasil + Fabricio Moreira + Lucas Coelho

phpBB [video]
Imagem

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por carodrigues » 05 Abr 2021 09:12

RGracie escreveu:
04 Abr 2021 21:58
Aqui dá uma ideia https://youtu.be/-IX8_x6gRn0?t=1057

Não sei se nesse vídeo ele come uma cenoura pura (sei que ele faz isso pq vi em outro vídeo), isso não dá pra fazer mas nem se falarem que dobra os a quantidade de pulsos de GH =P
O cara é tranquilão, come num ritmo lento fica até engraçado. Esse rango dele ficou bem legal, comeria numa boa, só que bem menos quantidade.
E cenoura e pepino cru são muito bons, meus filhos adoram.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 06 Abr 2021 17:19

phpBB [video]


Rapaz, se bater o peso vai ser um forte candidato a campeão... Espero que Balestrin fique nesse nível tb.

Edit. Campeão desse camp grande que vai ter aqui no BR
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Responder