FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 5061
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Mai 2021 13:49

MarceloL escreveu:
02 Mai 2021 13:41
Dorian pra mim é o melhor físico mass monster que já existiu. Fim de papo. Ele era tão monstro que se dava o luxo de perder mais peso que o necessário pra chegar ultra seco nas competições.
Alguém chegou a esse nível de condicionamento com essa qualidade e volume ?
Não mesmo
Olha essas dorsais !!! Nega a do phil tem esse detalhamento
E estamos falando de 25 anos atrás
phpBB [video]

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 5199
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 02 Mai 2021 13:57

patola escreveu:
02 Mai 2021 13:00
Lee Haney era um freak cujo corpo ainda era estético
Estético sim, freak nao.
O conceito de freak no bodybuilding incumbe num cara muito volumoso.
Haney nunca era o maior no palco. (perto do Labrada que era o único que chegava tão bem quanto ele, aí era freak).
Ganhava na proporção cintura-ombro, densidade muscular (princip de superiores, panturrilha era fraca), sempre muito condicionado(Dorian, Ronnie, Jay ganharam alguns subindo retidos) , exímio posador e queridissimo do Weider. Haney já subia campeão.
"Ganhou a porra do round. Mete a porrada nesse maluco , chega de palhaçada ! "
https://www.facebook.com/watch/?v=408524183728192

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5990
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 02 Mai 2021 15:08

German Grand Prix 1996 - Best Of

phpBB [video]


pra mim esse video mostra o auge do Dorian, e os monstros q competiam com ele.
só olhar os nomes dos adversários.
comparar esse campeonato com um Olympia de hj é colocar a atual geração no chinelo...
imagina esse campeonato em full hd, se agora já dá pra ver um nível de detalhes fodidos.

Avatar do usuário
Raf'el
Mensagens: 1470
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Raf'el » 03 Mai 2021 06:16

phpBB [video]
The limits of your existence stunt the boundaries of your imagination.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5990
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 03 Mai 2021 19:28

phpBB [video]

Avatar do usuário
patola
Mensagens: 5884
Registrado em: 31 Jan 2019 18:48
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por patola » 04 Mai 2021 02:26

Cara eu detesto o físico do Dorian. FREAK por freak eu prefiro o Markus Ruhl
Every way of man is right in his own mind..... The Lord ponders the heart. Proverbs 21:2

TocToc
Mensagens: 329
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por TocToc » 04 Mai 2021 08:21

patola escreveu:
04 Mai 2021 02:26
Cara eu detesto o físico do Dorian. FREAK por freak eu prefiro o Markus Ruhl
O granite look dele é admirável.

Avatar do usuário
Raf'el
Mensagens: 1470
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Raf'el » 04 Mai 2021 08:23

TocToc escreveu:
04 Mai 2021 08:21
...Quem é?
The limits of your existence stunt the boundaries of your imagination.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 5061
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 04 Mai 2021 08:39

TocToc escreveu:
04 Mai 2021 08:21
O granite look dele é admirável.
phpBB [video]


Olha tamanho do bicho
Era gigante demais, no guest poser tá mais seco que qualquer olympia hoje com o dobro de volume e com maior qualidade

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 5275
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 04 Mai 2021 09:01

Djair Ferreira escreveu:
04 Mai 2021 08:39
phpBB [video]


Olha tamanho do bicho
Era gigante demais, no guest poser tá mais seco que qualquer olympia hoje com o dobro de volume e com maior qualidade
Caralho!!! Vc falou é é verdade mesmo, ele em off é melhor q os caras da atualidade no palco do Olympia

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5990
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 04 Mai 2021 12:40

Djair Ferreira escreveu:
04 Mai 2021 08:39

Olha tamanho do bicho
Era gigante demais, no guest poser tá mais seco que qualquer olympia hoje com o dobro de volume e com maior qualidade
o goat era foda...

TocToc
Mensagens: 329
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por TocToc » 04 Mai 2021 21:36

Djair Ferreira escreveu:
04 Mai 2021 08:39
phpBB [video]


Olha tamanho do bicho
Era gigante demais, no guest poser tá mais seco que qualquer olympia hoje com o dobro de volume e com maior qualidade
Monstro. Um dos maiores.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5990
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 05 Mai 2021 06:11

phpBB [video]



phpBB [video]

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5990
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 06 Mai 2021 10:10

phpBB [video]

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 2555
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 06 Mai 2021 17:51

Ramonzão do IPhone, shape atual com 113 kg

phpBB [video]
Imagem

Responder