FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
pinhead
Mensagens: 376
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por pinhead » 26 Abr 2021 19:38

MarceloL escreveu:
26 Abr 2021 19:07
Tu errou nos ganhos, são 50 mil reais, mas na vida sofrida acertou. É aquela batalha sair de casa de evoque zero, com o cafezinho preparado pela empregada e ir treinar sozinho na melhor academia de curitiba. Sofrimento terrível. Uma covardia desumana. Bichão é guerreiro demais.
Caralho 50k, eu tinha ouvido metade disso já faz um tempo

RGracie
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 26 Abr 2021 19:41

pinhead escreveu:
26 Abr 2021 19:38
Caralho 50k, eu tinha ouvido metade disso já faz um tempo
Tinha ouvido metade também quando estava todo mundo na Integral, quando as coisas começaram a mudar não duvido nada terem dado uma oferta bem maior pra não perder o Brandão.

E pow, ele está passando por uma situação bem foda com a Karen, ai acho que resolveram não explorar isso (ainda bem) mas vieram com esse drama de coitadinho, na real ficou feio..

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 4809
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 26 Abr 2021 19:49

Acho que são 60 k na verdade
Só para comer e dormir

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 5247
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 26 Abr 2021 19:49

Jaisonn escreveu:
26 Abr 2021 18:50
passa o link do produto please
Aqui, 2 por 50 Bidens

https://www.ipumpshop.com/default/drago ... servings/p

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 5247
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 26 Abr 2021 19:52

Raf'el escreveu:
26 Abr 2021 18:52
Que parada é essa?
É um pré treino da DragonPharma bastante conceituado. Tem um mais famoso q é Psychotic da Insane Labz, mas esse pessoal diz q vc fica louco e eu n queria algo nesse naipe

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 2943
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 26 Abr 2021 20:30

Djair Ferreira escreveu:
26 Abr 2021 19:49
Acho que são 60 k na verdade
Só para comer e dormir
Na real é isso aí. A integral mandou todo mundo embora e reduziu o salário de quem ficou pra bancar a super Brandão

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 2943
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 26 Abr 2021 20:41

Duplo

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 2551
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 26 Abr 2021 21:40

Gosto do Brandão

Mas vai fazer diferença ele acordar 4h da manhã para treinar? É para fazer dois treinos por dia?

O adversário dele vai continuar acordando as 9h da manhã e também vai conseguir treinar duas vezes se quiser kkkk

Para que fazer esse teatrinho?
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 5247
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 26 Abr 2021 22:11

Ded escreveu:
26 Abr 2021 21:40
Gosto do Brandão

Mas vai fazer diferença ele acordar 4h da manhã para treinar? É para fazer dois treinos por dia?

O adversário dele vai continuar acordando as 9h da manhã e também vai conseguir treinar duas vezes se quiser kkkk

Para que fazer esse teatrinho?
Pois é, o dia tem 24h pra todo mundo. Se ele acorda as 5 e o oponente acorda as 9 não importa, ambos vão dormir num horário condizente pra bater no mínimo 7h por noite.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 2943
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 27 Abr 2021 09:34

Na real, o Brandão quer imitar o flex. Eles treinavam meio dia. O flex fechava a academia dele duas horas só pra eles treinarem. Aqui ele não tem esse poder de fechar uma gym, então ele vai treinar antes de abrir ao público. Em Curitiba está tendo toque de recolher, o dono da gym ficou com medo de receber uma multa da prefeitura, por isso só deve ter liberado depois das 5h ( qdo acaba o toque de recolher). Tudo tem uma explicação racional por trás da novela de superação imaginária.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2278
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Psymarley » 27 Abr 2021 10:31

MarceloL escreveu:
27 Abr 2021 09:34
Na real, o Brandão quer imitar o flex. Eles treinavam meio dia. O flex fechava a academia dele duas horas só pra eles treinarem. Aqui ele não tem esse poder de fechar uma gym, então ele vai treinar antes de abrir ao público. Em Curitiba está tendo toque de recolher, o dono da gym ficou com medo de receber uma multa da prefeitura, por isso só deve ter liberado depois das 5h ( qdo acaba o toque de recolher). Tudo tem uma explicação racional por trás da novela de superação imaginária.
Bem por ai mesmo, muita novela pra ficar alimentando o Youtube e criar essa áurea de mindset foda e blá , blá , blá.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5935
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 27 Abr 2021 11:29

não sei se foi falsa impressão, mas o Brandão treinando aqui no BR rola um corpo mole com aquele parceiro de treino...
mais de uma vez no canal dele e da Integral, "vi" ele "arregar" nas repetições, coisas q qdo estava com o Flex dava para notar q ele ia no máximo dele.
acho q ele só vai deslanchar no meio qdo for morar fora e treinar com caras onde ele não seja o manda chuva, igual qdo estava com o Flex.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 2551
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 27 Abr 2021 12:11

Dillan Grau escreveu:
27 Abr 2021 11:29
não sei se foi falsa impressão, mas o Brandão treinando aqui no BR rola um corpo mole com aquele parceiro de treino...
mais de uma vez no canal dele e da Integral, "vi" ele "arregar" nas repetições, coisas q qdo estava com o Flex dava para notar q ele ia no máximo dele.
acho q ele só vai deslanchar no meio qdo for morar fora e treinar com caras onde ele não seja o manda chuva, igual qdo estava com o Flex.
Detalhe que esse amigo dele, o Vítor Capial, nem fisiculturista amador é, é apenas um marombeiro com conhecimento

Como vai "puxar" um treino do Brandão?

...

Acho o Brandão carismático e com a mente blindada
Shape estético e sempre se apresentou super condicionado (com a evidente falta de volume), mas é muito "probleminha", toda hora uma coisa diferente que impede ele de se focar 100%

Fica difícil demais evoluir
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5935
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 27 Abr 2021 12:28

Ded escreveu:
27 Abr 2021 12:11
Detalhe que esse amigo dele, o Vítor Capial, nem fisiculturista amador é, é apenas um marombeiro com conhecimento

Como vai "puxar" um treino do Brandão?

...

Acho o Brandão carismático e com a mente blindada
Shape estético e sempre se apresentou super condicionado (com a evidente falta de volume), mas é muito "probleminha", toda hora uma coisa diferente que impede ele de se focar 100%

Fica difícil demais evoluir
impossível mesmo puxar treino, nem sabia q era só marombeiro, então fica mais ali na parceria e ajudando a carregar peso...
tb vejo essa de q toda hora tem um "problema", essa última nem se discute a mulher do cara precisou de cirurgia, mas nas outras vezes foi fogo.
sem contar q compete pouco, mas isso é algo q maioria dos caras faz hoje em dia.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 4809
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Abr 2021 12:36

O que vcs acham de william Martins ?
Tem um dos peitorais de lado mais foda que já vi

Mas linha de cintura é estranha, e dorsais à lá Brasil
Inexistente
Será que tem jeito ?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: o homem na estrada e 43 visitantes