FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Jun 2021 14:10

Currador do Futuro escreveu:
12 Jun 2021 13:50
Já que vc usa 1 depo a cada 15 dias, pq não usa 1/2 por semana (1ml)? Assim vc diminui os picos e vales.
Não cara, deposteron e só um éster de testo
Cipionato
Tem meia vida de até 4 semanas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 12 Jun 2021 16:15

Djair Ferreira escreveu:
12 Jun 2021 11:41
Frango da porra, uma vergonha destas usando bomba
Só aqui na academia deve ter uns 20 frangos maior que esse sem tomar nada, com alimentação ruim

Bomba só para quem atingiu o limite natural depois de anos de malhar
Cheio de receptor de testo
Ai cresce mto tomando pouco
Eu uso a cada 15 a 21 dias uma ampola de deposteron e mantenho mais de 100 kg com bf relativamente baixo
Questão da droga e a qualidade muscular, nenhum natural fica grande com um bf assim, daí escolhe ser retido ou magro definido.

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 12 Jun 2021 17:31

Lucas Pinheiro anunciou q Júlio Balestrin vai lançar o seu próprio canal no YouTube

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Jun 2021 17:39

MarceloL escreveu:
12 Jun 2021 12:02
Ta bem de perna. Perna eu sou meio preguiçoso, se a minha mulher não me puxa eu dou aquela matada. Vamos ver se agora eu animo de volta. Aqui em Curitiba tem lockdown a cada mês, greca fdp
Aqui tá foda tb
Sempre fechando
Mas agora abri um academia
Pelo menos vou poder treinar sempre kkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 12 Jun 2021 20:55

Djair Ferreira escreveu:
12 Jun 2021 17:39
Aqui tá foda tb
Sempre fechando
Mas agora abri um academia
Pelo menos vou poder treinar sempre kkk
Minha mulher é campeã de Cross fit e tem uma academia, aqui tbm. Até fiz uns dias lá um treino de basismo. Mas não me animei mais não.

Online
Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 12 Jun 2021 22:15

Djair Ferreira escreveu:
12 Jun 2021 14:10
Não cara, deposteron e só um éster de testo
Cipionato
Tem meia vida de até 4 semanas
Eu fiz um teste, querendo fazer uma TRT com a testo dentro de limites fisiológicos.
Qdo piquei 2ml da depo (1 ampola) no 6 dia a testo tava batendo 1500. Achei mto acima do limite endógeno (800). Uso de 1 ampola a cada 10 dias.
Depois mudei para 1ml por semana. No sexto dia, medi. Deu 750 (e no 7 dia, picaria novamente).
Percebi uma melhor estabilidade dos níveis, estradiol ficou mais baixo, colesterol HDL subiu.
Resumindo, acho que ficou mais adequado para longo prazo, mas é só uma opinião baseada na minha experiência.
:offtopic:

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 13 Jun 2021 15:19

Currador do Futuro escreveu:
12 Jun 2021 22:15
Eu fiz um teste, querendo fazer uma TRT com a testo dentro de limites fisiológicos.
Qdo piquei 2ml da depo (1 ampola) no 6 dia a testo tava batendo 1500. Achei mto acima do limite endógeno (800). Uso de 1 ampola a cada 10 dias.
Depois mudei para 1ml por semana. No sexto dia, medi. Deu 750 (e no 7 dia, picaria novamente).
Percebi uma melhor estabilidade dos níveis, estradiol ficou mais baixo, colesterol HDL subiu.
Resumindo, acho que ficou mais adequado para longo prazo, mas é só uma opinião baseada na minha experiência.
Não só a sua, tem muita pesquisa mostrando resultados bem parecidos, inclusive a sustanon (dura) foi criada pra evitar isso e na prática acontece a mesma coisa. Parece que a inflamação local da injeção acaba dando uma primeira acelerada nos picos ( com exceção de Ester muito longo).

Não posto gráfico porque estou no celular mas podem procurar por " serum testosterone" e o nome do ester.
O foda é aqui não ter botijão de farmácia. La fora já pessoal tem aí facilita. Tem gente até dividindo em 2 aplicações semanais ( acho exagero).
Teu hdl chega há quanto? Hdl me parece ser a o problema que mais vejo gente reclamando, eu mesmo com 1 dura a cada 12 dias não passava de 50..
Uma época tentei enantato under dos bons, 100mg a cada 4 dias, melhorou ldl, estradiol, até hermatocitos, mas hdl continuou no limite...

Online
Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 13 Jun 2021 15:55

RGracie escreveu:
13 Jun 2021 15:19
Não só a sua, tem muita pesquisa mostrando resultados bem parecidos, inclusive a sustanon (dura) foi criada pra evitar isso e na prática acontece a mesma coisa. Parece que a inflamação local da injeção acaba dando uma primeira acelerada nos picos ( com exceção de Ester muito longo).

Não posto gráfico porque estou no celular mas podem procurar por " serum testosterone" e o nome do ester.
O foda é aqui não ter botijão de farmácia. La fora já pessoal tem aí facilita. Tem gente até dividindo em 2 aplicações semanais ( acho exagero).
Teu hdl chega há quanto? Hdl me parece ser a o problema que mais vejo gente reclamando, eu mesmo com 1 dura a cada 12 dias não passava de 50..
Uma época tentei enantato under dos bons, 100mg a cada 4 dias, melhorou ldl, estradiol, até hermatocitos, mas hdl continuou no limite...
HDL consegui 56 (ideal ser maior q 40)
Total tá 172, sem nenhuma estatina.

Eu tento fazer os exames em diferentes distâncias de dias da picada, pra estimar o comportamento da absorção de testo.

Uma coisa que está engraçado é que falam que poderia dar redução de sêmen, mas tá o contrário, só jato potente. Tudo bem que meto qse 30mg de zinco. Agora as boletas estão com metade do tamanho.
:offtopic:

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 13 Jun 2021 16:03

Currador do Futuro escreveu:
13 Jun 2021 15:55
HDL consegui 56 (ideal ser maior q 40)
Total tá 172, sem nenhuma estatina.

Eu tento fazer os exames em diferentes distâncias de dias da picada, pra estimar o comportamento da absorção de testo.

Uma coisa que está engraçado é que falam que poderia dar redução de sêmen, mas tá o contrário, só jato potente. Tudo bem que meto qse 30mg de zinco. Agora as boletas estão com metade do tamanho.
Não está ruim, mas provavelmente está bem pior que o normal, minha razão ldl-c/hdl-c natural se eu como limpo fica 2. Hormonizando fica uns 3. Parece que encontraram toxicidade e também não funcionava pra todo mundo, mas uma super dose de niacina a noite ajudava no hdl, tinha até o Metri, acho que pararam a produção mas ainda tem farmácia vendendo. Preciso me atualizar nisso quando voltar com as coisas, porque agora medo aumenta, e mano estatina e hormonizado não dá não..

Uai, eu lembro quando usei pela primeira vez, cara perguntou se eu namorava, falei que sim, maluco avisou "avisa sua mina senão ela vai achar que tu ta traindo ela" haha dito e feito, todo ciclo/trt/ciclo tosco (só oxan oral) que eu tenha feito, gozava como se fosse a terceira do dia..

Num dos podcasts do Renato vi pessoal falando que tribullus e maca peruana ajudam nisso, quando voltar a tomar vou fazer o teste.

Online
Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 13 Jun 2021 16:06

RGracie escreveu:
13 Jun 2021 16:03
Não está ruim, mas provavelmente está bem pior que o normal, minha razão ldl-c/hdl-c natural se eu como limpo fica 2. Hormonizando fica uns 3. Parece que encontraram toxicidade e também não funcionava pra todo mundo, mas uma super dose de niacina a noite ajudava no hdl, tinha até o Metri, acho que pararam a produção mas ainda tem farmácia vendendo. Preciso me atualizar nisso quando voltar com as coisas, porque agora medo aumenta, e mano estatina e hormonizado não dá não..

Uai, eu lembro quando usei pela primeira vez, cara perguntou se eu namorava, falei que sim, maluco avisou "avisa sua mina senão ela vai achar que tu ta traindo ela" haha dito e feito, todo ciclo/trt/ciclo tosco (só oxan oral) que eu tenha feito, gozava como se fosse a terceira do dia..

Num dos podcasts do Renato vi pessoal falando que tribullus e maca peruana ajudam nisso, quando voltar a tomar vou fazer o teste.
Cara... Deve ser o zinco então...
:offtopic:

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Jun 2021 18:58

phpBB [video]
Imagem

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 13 Jun 2021 20:56

Dillan Grau escreveu:
13 Jun 2021 18:58
phpBB [video]
Esse árbitro e um fanfarrão, disse que o Ramon campeão do Instagram e superior ao cbum, qualquer um Br ele coloca acima do campeão da classic.kkk

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 13 Jun 2021 21:04

Superman fechou com a Integral

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 14 Jun 2021 01:06

didigo escreveu:
13 Jun 2021 20:56
Esse árbitro e um fanfarrão, disse que o Ramon campeão do Instagram e superior ao cbum, qualquer um Br ele coloca acima do campeão da classic.kkk
Tava com os zoinhos miúdo e chapadasso.

O foda é que isso não ajuda nada o Ramon, joga mais pressão nas costas do cara que parece que não quer muita pressão.

Maluco nem competiu ainda em um show pro e o chapado falando em construir dinastia. kkkkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 14 Jun 2021 05:17

Esse árbitro é dono de evento, ficou claro que só está vendendo o peixe dele

Elogiou todos o BR no podcast do Cariani, até o Gorila (que é bem inferior aos demais)

"Venham ver meu evento, tem vários atletas que podem vencer o Olympia diversas vezes, vencer o CBUM, vencer shows pro pelo mundo"
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, jack sawer, JackmAtAll, Kr4yzieBone e 218 visitantes