FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 13 Out 2021 09:27

O Zanca é bem menos hipado msm, pessoal da integralmedica parece que é mais discreto (pelo menos o Zanca e o Willian, até o Brandão é meio sussa).
Zanca ir pra open ele vai precisar enfiar mais uns 20kg seco de massa pra ficar competitivo. Não é fácil...
:offtopic:

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 13 Out 2021 13:08

phpBB [video]



Dorian tá mais condicionado 6 semanas antes do olympia kkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 13 Out 2021 15:15

Se o Zanca subir para a Open vai sofrer uma pressão fudida

Vai demorar anos para ser competitivo, e o público br não tem paciência

Vai ser algo semelhante ao que acontece com o Brandão

...
É preferível ficar na Classic e só ir corrigindo os pontos específicos que precise
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Out 2021 16:30

Djair Ferreira escreveu:
13 Out 2021 13:08
phpBB [video]



Dorian tá mais condicionado 6 semanas antes do olympia kkkkk
até maldade esse video, o goat comeria com farinha qualquer um dos últimos 3 mister Olympia.
o Big Ramy então, puro synthol, chega a passar a carreta.
não lembro se foi ele ou o Coleman, ou ambos, q falaram q a safra atual não pegaria top 6 nos tempos dele.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 13 Out 2021 16:34

Dillan Grau escreveu:
13 Out 2021 16:30
até maldade esse video, o goat comeria com farinha qualquer um dos últimos 3 mister Olympia.
o Big Ramy então, puro synthol, chega a passar a carreta.
não lembro se foi ele ou o Coleman, ou ambos, q falaram q a safra atual não pegaria top 6 nos tempos dele.
Os dois kkkkm
Shaw ray tb falou
Flex concordou
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Mutcha Lutcha » 13 Out 2021 16:39

Djair Ferreira escreveu:
13 Out 2021 16:34

Flex concordou
Vejo que o SR. participa bastante desse tópico duvidoso ...Você concorda e tb é Flex ?!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Out 2021 16:52

Ded escreveu:
13 Out 2021 15:15
Se o Zanca subir para a Open vai sofrer uma pressão fudida

Vai demorar anos para ser competitivo, e o público br não tem paciência

Vai ser algo semelhante ao que acontece com o Brandão

...
É preferível ficar na Classic e só ir corrigindo os pontos específicos que precise
"acho" q o Zanca não iria sofrer uma pressão tão grande, afinal ele iria subir de categoria, precisaria de uns 2 anos pra encaixar um físico mais ou menos competitivo. O cara é alto e é novo, não parece fazer cu doce para competir.

estou imaginando isso com vista desse último video onde ele está com 115 kilos pós competição, sendo Classic, então tem muito espaço pra colocar massa sem mudar demais a estrutura.

E quem sabe a Integral investiria em uma "novela" mostrando a evolução dele e assim deixar ele mais na mídia. O mesmo vale para o William.

o Brandão é foda pq não compete, fica nesse off eterno, por isso q tem "hate", ...o Brandão, chuto, já atingiu o teto do físico, além disso é perder a linha e abraçar o freak da open.
Imagem

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 13 Out 2021 16:57

Dillan Grau escreveu:
13 Out 2021 16:52
"acho" q o Zanca não iria sofrer uma pressão tão grande, afinal ele iria subir de categoria, precisaria de uns 2 anos pra encaixar um físico mais ou menos competitivo. O cara é alto e é novo, não parece fazer cu doce para competir.

estou imaginando isso com vista desse último video onde ele está com 115 kilos pós competição, sendo Classic, então tem muito espaço pra colocar massa sem mudar demais a estrutura.

E quem sabe a Integral investiria em uma "novela" mostrando a evolução dele e assim deixar ele mais na mídia. O mesmo vale para o William.

o Brandão é foda pq não compete, fica nesse off eterno, por isso q tem "hate", ...o Brandão, chuto, já atingiu o teto do físico, além disso é perder a linha e abraçar o freak da open.
O Brandão vai competir em 3 semanas, mestre. Acho que ele evoluiu do ano passado pra cá e tá com o melhor físico da vida dele, agora se é um físico competitivo a nível olympia eu acho que não, mas evoluindo ele tá sim.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Out 2021 17:14

FernandoFS escreveu:
13 Out 2021 16:57
O Brandão vai competir em 3 semanas, mestre. Acho que ele evoluiu do ano passado pra cá e tá com o melhor físico da vida dele, agora se é um físico competitivo a nível olympia eu acho que não, mas evoluindo ele tá sim.
estou ligado q ele irá competir.
mas essa "evolução" dele só no palco pra ver mesmo, se ele estivesse treinando direto com o Flex ou o Pacholok dae sim...
vamos ver, tomara q se saia bem e garanta a vaga de uma vez pro Olympia do ano q vem.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 13 Out 2021 17:14

FernandoFS escreveu:
13 Out 2021 16:57
O Brandão vai competir em 3 semanas, mestre. Acho que ele evoluiu do ano passado pra cá e tá com o melhor físico da vida dele, agora se é um físico competitivo a nível olympia eu acho que não, mas evoluindo ele tá sim.
Para mim tá a mesma coisa kkkkk
Hoje teve mais uma atualização do shape que não muda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 13 Out 2021 17:22

Djair Ferreira escreveu:
13 Out 2021 17:14
Para mim tá a mesma coisa kkkkk
Hoje teve mais uma atualização do shape que não muda
Nem fudendo, critico ele bastante, mas pela ultima atualização( sim em vídeo, pode ter manipulação e nunca da pra saber da realidade) parece que a dorsal ta alargando e ficando mais encaroçada...

phpBB [video]
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 13 Out 2021 17:25

luizmma escreveu:
13 Out 2021 17:22
Nem fudendo, critico ele bastante, mas pela ultima atualização( sim em vídeo, pode ter manipulação e nunca da pra saber da realidade) parece que a dorsal ta alargando e ficando mais encaroçada...

phpBB [video]
Não achei não mestre
Lembro pega vídeos dele na época do flex
Ele parecia mto maior, até dorsais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 13 Out 2021 17:26

Dillan Grau escreveu:
13 Out 2021 16:52
"acho" q o Zanca não iria sofrer uma pressão tão grande, afinal ele iria subir de categoria, precisaria de uns 2 anos pra encaixar um físico mais ou menos competitivo. O cara é alto e é novo, não parece fazer cu doce para competir.

estou imaginando isso com vista desse último video onde ele está com 115 kilos pós competição, sendo Classic, então tem muito espaço pra colocar massa sem mudar demais a estrutura.

E quem sabe a Integral investiria em uma "novela" mostrando a evolução dele e assim deixar ele mais na mídia. O mesmo vale para o William.

o Brandão é foda pq não compete, fica nesse off eterno, por isso q tem "hate", ...o Brandão, chuto, já atingiu o teto do físico, além disso é perder a linha e abraçar o freak da open.
Meu achismo se baseia no tempo que ele vai precisar, sabendo que que vai sofrer hate

Vai precisar fazer um off pesado, no mínimo 2 anos, aí fica sem competir e vai virar a mesma história do Brandão

E para a integral séria ruim também, ficaria com 3 opens e nenhum Clássico no time

...

A propósito, o Brandão recebeu convite do coach Abdullah (Curry, Bonac, Akim) para ir para o Kuwait e já tem o Flex Lewis nos EUA

Tomara que vá de vez para um deles e deixe os treinos semi amadores com o parsa dele aqui no Brasil
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 13 Out 2021 17:32

Djair Ferreira escreveu:
13 Out 2021 17:25
Não achei não mestre
Lembro pega vídeos dele na época do flex
Ele parecia mto maior, até dorsais
Da uma olhada no vídeo do Chain, pelo vídeo parece que evoluiu finalmente depois de sei la 20 anos kkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 13 Out 2021 17:42

Dillan Grau escreveu:
13 Out 2021 17:14
estou ligado q ele irá competir.
mas essa "evolução" dele só no palco pra ver mesmo, se ele estivesse treinando direto com o Flex ou o Pacholok dae sim...
vamos ver, tomara q se saia bem e garanta a vaga de uma vez pro Olympia do ano q vem.
Mas ele tá treinando com o Pacholok desde o começo dessa preparação, ele disse que queria ir treinar com o Flex na reta final, mas acho que isso não vai rolar.

Creio que ele vá mostrar um físico melhor sim, mas só no palco pra ver mesmo.
Djair Ferreira escreveu:
13 Out 2021 17:14
Para mim tá a mesma coisa kkkkk
Hoje teve mais uma atualização do shape que não muda

Quê isso? É só ver nos vídeos como as costas dele está mais espessa e parece ter alargado as dorsais também. O Braço que já era bom está maior ainda, só a cintura que parece ter alargado um pouco também.

Mas vamos ver, evolução mesmo a gente vê em cima do palco.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Carrapeta, codematrixbr, didigo, Djair Ferreira, galahad, lethalshot, Sambo e 255 visitantes