FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9804
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 16 Abr 2021 08:00

AçoitaBjj escreveu:
15 Abr 2021 20:51
phpBB [video]
Gostei do vídeo, ele defendeu o Big Ramy

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 16 Abr 2021 21:24

Djair Ferreira escreveu:
15 Abr 2021 20:58
Itinho fala merda demais
Mds
Nas previsões dele não acertou uma
Cara pro último Olympia foi lindo, ninguém acertou nada, e teve gente tipo GARANTINDO que o phill ia ganhar, teve outros garantindo que o Big jamais ganharia, e por ai vai..

Nossa depois de meses voltei ao canal do Athlean-X (melhor canal pra execução de movimentos que tem) e está cheio de coisa bem duvidosa, coisa engraçadinha, treino pra crescer muito em poucos dias e todo esses bla bla bla, mas bom faz parte de ter um canal gigante...

Mas nesse vídeo aqui, nessa parte
phpBB [video]

Eu ri de mais, tive um parceiro de treino que nunca tinha treinado, treinamos juntos por uns 5 meses e o cara nunca pegou o jeito de ajudar haha, felizmente diferente do cara do vídeo nunca enfiou as bolas na minha cara (já vi fazerem isso na academia, mto comédia).

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por codematrixbr » 17 Abr 2021 00:39

Dillan Grau escreveu:
16 Abr 2021 06:52
curto o canal do Itinho, mas depois q ele foi pro Iron Berg Cast ele diminuiu bastante os tiros de metralhadora.
acho q viu q sendo mais "politico" gera mais patrocínio e $$$.
E mano, infelizmente quando o cara arruma um desses patrocínios, o cara não pode falar tudo, ainda mais nesse meio maromba, onde os hormonios parece que esfarelam a mente do cara, os caras ficam fiscalizando tudo um do outro, os seguidores então, puta merda, se o cara falar um ai, ja começa um cancelamento, a hatear, enfim ta uma merda, por isso minhas redes sociais e tudo bloqueada, so tenho os fakes mesmo, onde vomito minhas merdas anti bandido e pronto, porque não dá po, ficam todo mundo babando o saco um do outro, como se fosse a galera do superamigos, e o pior que tu ve na cara da galera que é uma falsidade da porra kkkkkk, tem cara gente boa, mas tem uns que so fala em like, seguidor, canal, instagram, aquele tal de toguro então, puta merda, fala como se fosse o mega bilionário, mas quando recebe uma criticazinha já fica todo chororó pois não quer perder seguidor.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 17 Abr 2021 09:11

Show Classic BR adiado + Julio Balestrin + PH Clássico fala sobre próximo Show + Nick Walker

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 17 Abr 2021 09:16

codematrixbr escreveu:
17 Abr 2021 00:39
E mano, infelizmente quando o cara arruma um desses patrocínios, o cara não pode falar tudo, ainda mais nesse meio maromba, onde os hormonios parece que esfarelam a mente do cara, os caras ficam fiscalizando tudo um do outro, os seguidores então, puta merda, se o cara falar um ai, ja começa um cancelamento, a hatear, enfim ta uma merda, por isso minhas redes sociais e tudo bloqueada, so tenho os fakes mesmo, onde vomito minhas merdas anti bandido e pronto, porque não dá po, ficam todo mundo babando o saco um do outro, como se fosse a galera do superamigos, e o pior que tu ve na cara da galera que é uma falsidade da porra kkkkkk, tem cara gente boa, mas tem uns que so fala em like, seguidor, canal, instagram, aquele tal de toguro então, puta merda, fala como se fosse o mega bilionário, mas quando recebe uma criticazinha já fica todo chororó pois não quer perder seguidor.
pois é velho, eu não tiro a razão dele em diminuir a metralhadora já q a grana está entrando, mas eu curtia mais os videos antigos dele, em especial esse onde ele mostra o duelo entre o Nasser e o Dorian, "acho" q foi o único a apontar as aplicações locais do Nasser e não ficar enchendo a bola dele como o "rei sem coroa" do Olympia. Mestre Dorian atropelava geral, mas é óbvio q as lesões já estava cobrando o preço.

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13286
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Abr 2021 11:41

Dillan Grau escreveu:
17 Abr 2021 09:16
pois é velho, eu não tiro a razão dele em diminuir a metralhadora já q a grana está entrando, mas eu curtia mais os videos antigos dele, em especial esse onde ele mostra o duelo entre o Nasser e o Dorian, "acho" q foi o único a apontar as aplicações locais do Nasser e não ficar enchendo a bola dele como o "rei sem coroa" do Olympia. Mestre Dorian atropelava geral, mas é óbvio q as lesões já estava cobrando o preço.

phpBB [video]
Mtos falavam
O próprio balestrin falava que o Dorian tinha vencido fácil

Dorian venceu todos os olympias indiscutível
Até o flex wheeler que sempre foi egocêntrico, e questiona as derrotas para coleman
Falava que o Dorian tava em outro nível
Shaw ray tb disse que quando viu Dorian a primeira vez não foi o tamanho que impressionou mais
Foi como ele parecia uma rocha
Ninguém chegou no nível do goat
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13286
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Abr 2021 17:13

phpBB [video]
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 18 Abr 2021 09:49

PHIL HEATH 2011 VS RONNIE COLEMAN 1998

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 18 Abr 2021 16:55

Principais Atletas Classic BR falam sobre o adiamento do Show de Agosto

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 18 Abr 2021 17:20

Dillan Grau escreveu:
18 Abr 2021 16:55
Principais Atletas Classic BR falam sobre o adiamento do Show de Agosto

phpBB [video]
Putz

O tão esperado show da Classic que iria reunir todos os melhores e os mais midiáticos atletas BR não vai dar vaga para o Olympia 2021, apenas para o de 2022

A tendência é os atletas se espalharam em outros shows, e dificilmente todos estarão juntos no mesmo palco

Talvez apenas um ou outro confronto isolado
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 18 Abr 2021 19:56

Ded escreveu:
18 Abr 2021 17:20
Putz

O tão esperado show da Classic que iria reunir todos os melhores e os mais midiáticos atletas BR não vai dar vaga para o Olympia 2021, apenas para o de 2022

A tendência é os atletas se espalharam em outros shows, e dificilmente todos estarão juntos no mesmo palco

Talvez apenas um ou outro confronto isolado
Eu já acho que não vai mudar nada... Vale vaga pro olympia 2022, vai todo mundo correr pra lá do mesmo jeito.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 18 Abr 2021 21:51

Começou a brasileirice, mais um evento adiado.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 19 Abr 2021 07:05

Shoulder Workout with Traps and Triceps. HIT Training with Dorian Yates


phpBB [video]



Leg Day Workout with Dorian Yates

phpBB [video]
Imagem

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por pinhead » 19 Abr 2021 18:27

Andrew Jacked, shape animal

phpBB [video]

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9804
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 19 Abr 2021 22:14

Olha ae

phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Turbo e 427 visitantes