FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 07 Set 2021 10:06

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 10 Set 2021 09:33

Coconut escreveu:
05 Set 2021 21:59
Vinci, eu vi os vídeos que sugeriu e fiz as flexões entre os aparelhos quando fui treinar peito mas, fiz inclinado pra dar ênfase nessa parte rs Pump muito bom!

Galera, entre os conhecidos e desconhecidos, quais são os melhores treinadores de atletas que vocês consideram?

Eu gostaria de ser treinado pelo Pacho rs Mas não manjo tanto pra saber de outros preparadores.

Outra coisa, não sei vocês, mas percebi que meu corpo responde melhor quando faço pelo menos 4 series. Sou meso puxando pra ecto, se é que isso diz algo rs

Valeu!
(Po, como falaram antes, melhor tópico que ta tendo rs)
Boa mestre, eu sou mesomorfo também e o mais importante é ver o tipo de treino que responde melhor para o seu biótipo.

Eu cheguei a trocar uma ideia com o Pacho no whats via indicação do Kamiskão e minha ideia seria treinar pessoalmente mesmo já que eu também morava em Curitiba na época, mas o Pacho praticamente não tem tempo livre já que foca nos atletas dele e lembro que os valores dele nem eram tão absurdos, considerando uns dos top 3 do Brasil.

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 11 Set 2021 18:53

RudeBoy na Intergral, confirmado. E o Golira? Como ficará ja q ele anunciou o Rude como seu coach? Ele romper o contrato com a Max seria sacanagem. O Cariani tirou o cara da sarjeta e agora vai cuspir no prato q comeu?

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 11 Set 2021 20:29

Carrapeta escreveu:
11 Set 2021 18:53
RudeBoy na Intergral, confirmado. E o Golira? Como ficará ja q ele anunciou o Rude como seu coach? Ele romper o contrato com a Max seria sacanagem. O Cariani tirou o cara da sarjeta e agora vai cuspir no prato q comeu?
Pois é, ainda meio indefinida a situação do Gorila.

A impressão que eu tenho é que ele ficou chateado com a colocação que ele ficou no campeonato, mas a MAX não teve culpa, o cara é cabeça dura e faz tudo do jeito dele.

Tem um vídeo que ele reclama que não tinha banana para ele carbar, etc. Mas do jeito que ele depletou, poderia ter um caminhão de banana que não daria para encher o físico.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Saci na giratória » 12 Set 2021 01:47

NoNickName85 escreveu:
11 Set 2021 20:29
Pois é, ainda meio indefinida a situação do Gorila.

A impressão que eu tenho é que ele ficou chateado com a colocação que ele ficou no campeonato, mas a MAX não teve culpa, o cara é cabeça dura e faz tudo do jeito dele.

Tem um vídeo que ele reclama que não tinha banana para ele carbar, etc. Mas do jeito que ele depletou, poderia ter um caminhão de banana que não daria para encher o físico.
Vai ser legal ele sair da Max e repetir a performance. Vai culpar quem?

Falando nisso, quem usa Max aqui? O hype fez os produtores ficarem bem caros... tem uma barrinha que curto e é 15 conto.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 12 Set 2021 11:48

Saci na giratória escreveu:
12 Set 2021 01:47
Vai ser legal ele sair da Max e repetir a performance. Vai culpar quem?

Falando nisso, quem usa Max aqui? O hype fez os produtores ficarem bem caros... tem uma barrinha que curto e é 15 conto.
Uso alguns suplementos básicos da Growth. Na minha opinião melhor custo benefício.

Max e integral acho que o preço é um pouco acima e produtos são um pouco subdosados.

Agora a barrinha da Growth é ruim, parece um pedaço de tijolo úmido, dura demais.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 12 Set 2021 12:47, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 12 Set 2021 11:51

NoNickName85 escreveu:
12 Set 2021 11:48
Uso alguns suplementos básicos da Growth. Na minha opinião melhor custo benefício.

Max e integral acho que um preço acima e mais subdosado.

Agora a barrinha da Growth é ruim, parece um pedeço de tijolo úmido, dura demais.
Essas barrinha da growth são ruins mesmo.. pedi a de churros é horrível

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 12 Set 2021 11:58

Carrapeta escreveu:
11 Set 2021 18:53
RudeBoy na Intergral, confirmado. E o Golira? Como ficará ja q ele anunciou o Rude como seu coach? Ele romper o contrato com a Max seria sacanagem. O Cariani tirou o cara da sarjeta e agora vai cuspir no prato q comeu?
achei estranho essa dele escolher o RudeBoy como coach...
o cara tem o Eduardo Correa, o Balestrin na MAX para ajudar e ele pega um cara da concorrente ?
desde q o Correa contou da finalização do Gorila já deu pra ver q é muito cabeça dura.
acho q a temporada dele na MAX está contada, e logo logo voltará para "caverna".
Imagem

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 12 Set 2021 20:42

marofa escreveu:
12 Set 2021 11:51
Essas barrinha da growth são ruins mesmo.. pedi a de churros é horrível
Única barrinha comível da growth é a de morango.

Lá fora o pessoal usa um derivado da tapioca, você coloca na agua, ela vira uma pasta, e ai você faz a barrinha, fica muito top, é o isomalto-oligossacarídeos de tapioca, inclusive a quem diga que ele tem 2 calorias (ao invés das 4 de um carbo "normal") por questões digestivas. A da growth usa isso mas pelo jeito eles não tem ainda a técnica pra não deixar ela virar uma borracha, e ainda coloca malto pra dar sabor.

Quando comprar uma barrinha vale ver a composição, o melhor custo benefício (quando estava pra parar de fabricar) de longe era a da adaptogen, mas por algum motivo (era muito cara) não deu certo e pararam de produzir.

Um grande número de barrinhas são de caseína e malto. Se você não liga pra gosto horrível pode fazer de banana e sua whey favorita e adoçante, vai ficar bem ruim, mas mais barato e um custo benefício melhor.

Se a ideia é só algo com proteina e carbo rápido e doce, compra aquelas sacolas de morango congelado, tira uns 300g, bota no liquidificador, 40g de uma whey de baunilha/chocolate branco/similar, e vai colocando isso:

Imagem

Até virar uma pasta grossa (pode ser o de morango também, minha mina prefere, eu prefiro esse). Fica muito bom, e um valor nutricional bem mais interessante que o das barrinhas.

A da max segue a linha das outras, caseinato, dex, e xarope de maltitol, esse você encontra pra comprar, dá pra fazer no micro-ondas a pasta base, mas é complicado acertar o ponto.
Pelo preço a da integral seria a melhor, mas eu não confio em nada da integral (pelo passado dela), mas vende no meu mercado, as vezes acabo comprando, a de ninho deles é bem gostosa..SUSPEITAMENTE gostosa de mais pra ter a quantidade de carbos que diz ter.
Editado pela última vez por RGracie em 12 Set 2021 20:52, em um total de 3 vezes.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 12 Set 2021 20:46

Dillan Grau escreveu:
12 Set 2021 11:58
achei estranho essa dele escolher o RudeBoy como coach...
o cara tem o Eduardo Correa, o Balestrin na MAX para ajudar e ele pega um cara da concorrente ?
desde q o Correa contou da finalização do Gorila já deu pra ver q é muito cabeça dura.
acho q a temporada dele na MAX está contada, e logo logo voltará para "caverna".
Gorila o que tem de fan tem de hater. Acho que ele sumir vai ser difícil.
Podem ver na MAx o quanto de vídeo que tem de "fulano tenta a dieta do Gorila". Alias eu mesmo que me tornei hater quando comecei a prestar atenção no que ele fala, cheguei a comentar aqui que queria fazer a dieta dele por um dia só pra ver, e lembro que alguns me quotaram querendo saber mais. É isso que o pessoal quer com vídeo de youtube.

Tu pega um cara que prega o natural, diferentão, e ainda assim começa o dia com o que? Glutamina da Max, na cabeça dum povo natureba isso deve cair muito bem, é um pessoal que provavelmente não compraria um montante de suplementos, mas ve o natureba usando, então é porque é bom mesmo..

Isso traz mais engajamento do que mais um atleta, que come frango/arroz/brocolis a cada 3 horas, cardio em jejum, treino de sempre.

Obviamente que se passar muito tempo com resultados ruins, pode perder o momento, mas acho que tem muita lenha pra queimar ainda.

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Saci na giratória » 12 Set 2021 21:05

RGracie escreveu:
12 Set 2021 20:46
Gorila o que tem de fan tem de hater. Acho que ele sumir vai ser difícil.
Podem ver na MAx o quanto de vídeo que tem de "fulano tenta a dieta do Gorila". Alias eu mesmo que me tornei hater quando comecei a prestar atenção no que ele fala, cheguei a comentar aqui que queria fazer a dieta dele por um dia só pra ver, e lembro que alguns me quotaram querendo saber mais. É isso que o pessoal quer com vídeo de youtube.

Tu pega um cara que prega o natural, diferentão, e ainda assim começa o dia com o que? Glutamina da Max, na cabeça dum povo natureba isso deve cair muito bem, é um pessoal que provavelmente não compraria um montante de suplementos, mas ve o natureba usando, então é porque é bom mesmo..

Isso traz mais engajamento do que mais um atleta, que come frango/arroz/brocolis a cada 3 horas, cardio em jejum, treino de sempre.

Obviamente que se passar muito tempo com resultados ruins, pode perder o momento, mas acho que tem muita lenha pra queimar ainda.

Pelo que entendi o Gorilla faz tipo uma dieta do guerreiro, não?

Muita gente oldschool se alimentava assim... e com bem menos recursos disponíveis. E como ele é um classic, nem precisa de um volume tão grande de alimento.

Agora papo de dieta do sangue... cristal e blablabla é viagem total...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 12 Set 2021 21:20

Saci na giratória escreveu:
12 Set 2021 21:05
Pelo que entendi o Gorilla faz tipo uma dieta do guerreiro, não?

Muita gente oldschool se alimentava assim... e com bem menos recursos disponíveis. E como ele é um classic, nem precisa de um volume tão grande de alimento.

Agora papo de dieta do sangue... cristal e blablabla é viagem total...
Gorila come uns cinco quilos de comida por dia, lol
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Set 2021 07:02

RGracie escreveu:
12 Set 2021 20:46
Gorila o que tem de fan tem de hater. Acho que ele sumir vai ser difícil.
Podem ver na MAx o quanto de vídeo que tem de "fulano tenta a dieta do Gorila". Alias eu mesmo que me tornei hater quando comecei a prestar atenção no que ele fala, cheguei a comentar aqui que queria fazer a dieta dele por um dia só pra ver, e lembro que alguns me quotaram querendo saber mais. É isso que o pessoal quer com vídeo de youtube.

Tu pega um cara que prega o natural, diferentão, e ainda assim começa o dia com o que? Glutamina da Max, na cabeça dum povo natureba isso deve cair muito bem, é um pessoal que provavelmente não compraria um montante de suplementos, mas ve o natureba usando, então é porque é bom mesmo..

Isso traz mais engajamento do que mais um atleta, que come frango/arroz/brocolis a cada 3 horas, cardio em jejum, treino de sempre.

Obviamente que se passar muito tempo com resultados ruins, pode perder o momento, mas acho que tem muita lenha pra queimar ainda.
um amigo que é do meio fisiculturista já tinha me falado isso tb. E concordo com vcs.

a minha única dúvida foi essa escolha do RudeBoy como coach, um cara de outra empresa concorrente, se ela se concretizar mesmo, é no mínimo estranha sendo q ele tem o Correa, Balestrin, Jorlan na MAX para ajudar ele.
Imagem

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 13 Set 2021 20:27

Brandão com 122kgs faltando 8 semanas pro campeonato. Faltando as mesmas 8 semanas pro Europa Pro do ano passado, ele tava com 114kgs.

phpBB [video]

pinhead
Mensagens: 699
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por pinhead » 13 Set 2021 20:43

Qual whey vcs costumam comprar? Aqui toda vez que acaba um pote eu fico uma semana pesquisando qual vai ser o próximo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jack sawer, JackmAtAll, Kr4yzieBone, LeoMatosJJ e 221 visitantes