FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14313
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 19 Jul 2021 05:40

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13285
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 19 Jul 2021 07:13

Vissers não é classic
Ele tem estrutura de open
Meio quadrado
Martins mto bem mas sua linha de cintura me incomoda mto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 19 Jul 2021 16:46

didigo escreveu:
18 Jul 2021 20:34
Chamou a garota de tudo quanto e nome por buscar um campeonato mais fraco e fez o mesmo poucos meses depois...

Ele e muito hipócrita e se tornou noveleiro colando com o cariane.


Só falta agora o Ramon subir para enfim o hyper acabar.
Po mano, comparação totalmente descabida, a mina que tu falou não tem comparação alguma com o Julio, nem o pro card ela tinha, foi la pra Romenia pra ganhar o pro card, sendo que a categoria wellness só tem brasileira foda, não arrumou nada aqui e foi pra Romenia e conseguiu ganhar, bem diferente do Julio com 42 anos querer ir pro Olympia ne.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 19 Jul 2021 16:48

Djair Ferreira escreveu:
19 Jul 2021 07:13
Vissers não é classic
Ele tem estrutura de open
Meio quadrado
Martins mto bem mas sua linha de cintura me incomoda mto
Po tu gosta de mass monster, infelizmente estoura a estética que poderia ter.

Wiliam tem a cintura horrível msm, melhora essa dorsal urgentemente tbm...


Flex Diesel te mandou um abraço por trás =)) =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

didigo
Mensagens: 3836
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 19 Jul 2021 16:49

luizmma escreveu:
19 Jul 2021 16:46
Po mano, comparação totalmente descabida, a mina que tu falou não tem comparação alguma com o Julio, nem o pro card ela tinha, foi la pra Romenia pra ganhar o pro card, sendo que a categoria wellness só tem brasileira foda, não arrumou nada aqui e foi pra Romenia e conseguiu ganhar, bem diferente do Julio com 42 anos querer ir pro Olympia ne.
N tem diferença alguma, tanto que todo mundo caiu em cima dele por esse motivo... Se vc recrimina alguém buscar o caminho mais fácil, não deveria meses depois fazer o mesmo...

Só falta mesmo o Ramon competir, para acabar o hyper dos noveleiros.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 19 Jul 2021 16:53

didigo escreveu:
19 Jul 2021 16:49
N tem diferença alguma, tanto que todo mundo caiu em cima dele por esse motivo... Se vc recrimina alguém buscar o caminho mais fácil, não deveria meses depois fazer o mesmo...

Só falta mesmo o Ramon competir, para acabar o hyper dos noveleiros.
Todo mundo quem? Frango do youtube?
Não tem comparação alguma, o cara é pro a 500 anos, ia tentar o caminho mais fácil pro Olympia a mina que tu se refere não ganhou o pro card no Brasil que é onde tem as melhores wellness, mas ja percebi que tu não curte o cara, uma coisa é o Cariani outra é o Balestrin, pelo amor de deus, e ele fez mais que certo a se juntar ao Cariani, maluco viveu pro esporte e nunca teve grana só foi voltar a ser amigo do Cariani ta enchendo o bolso de grana
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14313
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 19 Jul 2021 17:11

sou fã do Balestrin, e curti ele tentar a vaga descendo e indo de Classic.
na open estava mais claro q o dia q ñ ia chegar num top 10 internacional.
mas o cara ficou tremendo em várias poses, perdeu controle abdominal nas transições, "acho" q isso pegou contra ele.
tomara q volte a tente mais uma vez a vaga.
Imagem

didigo
Mensagens: 3836
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 19 Jul 2021 19:52

luizmma escreveu:
19 Jul 2021 16:53
Todo mundo quem? Frango do youtube?
Não tem comparação alguma, o cara é pro a 500 anos, ia tentar o caminho mais fácil pro Olympia a mina que tu se refere não ganhou o pro card no Brasil que é onde tem as melhores wellness, mas ja percebi que tu não curte o cara, uma coisa é o Cariani outra é o Balestrin, pelo amor de deus, e ele fez mais que certo a se juntar ao Cariani, maluco viveu pro esporte e nunca teve grana só foi voltar a ser amigo do Cariani ta enchendo o bolso de grana
500 anos e nunca ganhou nada... Balestrin se resume a ser bom técnico.

Sou contra todos os noveleiros...

Daí vem aquele juiz comprado e diz que todo noveleiro vence o cbum. 🤦🏻‍♂️

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14313
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 19 Jul 2021 21:01

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Psymarley » 19 Jul 2021 21:32

didigo escreveu:
19 Jul 2021 19:52
500 anos e nunca ganhou nada... Balestrin se resume a ser bom técnico.

Sou contra todos os noveleiros...

Daí vem aquele juiz comprado e diz que todo noveleiro vence o cbum. 🤦🏻‍♂️
rsrsrs Verdade meu amigo. O cara daqui a pouco vai falar que o FF pode ser campeão se melhorar o "Vtaipe" das costas, o cara é um vendedor nato, detalhe que várias pessoas acabam acreditando por ele ser juiz.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14313
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 20 Jul 2021 06:47

Psymarley escreveu:
19 Jul 2021 21:32
rsrsrs Verdade meu amigo. O cara daqui a pouco vai falar que o FF pode ser campeão se melhorar o "Vtaipe" das costas, o cara é um vendedor nato, detalhe que várias pessoas acabam acreditando por ele ser juiz.
Imagem
Imagem

Jose_
Mensagens: 2046
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Jose_ » 20 Jul 2021 10:00

Se for levar as avaliações dele o CBum termina o Olympia em décimo lugar.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 20 Jul 2021 10:09

didigo escreveu:
19 Jul 2021 19:52
500 anos e nunca ganhou nada... Balestrin se resume a ser bom técnico.

Sou contra todos os noveleiros...

Daí vem aquele juiz comprado e diz que todo noveleiro vence o cbum. 🤦🏻‍♂️
Como assim nunca ganhou nada? Po o cara vem de uma época que não tinha grana nem investimento, foi até longe demais...
Tu é contra o esporte então campeão, os caras que dão mídia ao esporte, que trazem parceiros e patrocínios, tbm não gosto de novela mas desgostar dos caras por isso? Eu hein, se la atrás tivesse o investimento que se tem hj o Brasil teria algum Olympia já.
O cara é promotor de eventos e árbitro além de ser BR, ele ta tentando alavancar o esporte no país e trazer investimento e grana pros atletas e pra ele mesmo é claro, vai falar que todos ganham do CBUM, assim, pelo menos tão fazendo algo pelo esporte né, não num fórum de lutas criticando quem ta tentando conquistar algo, tu fica xingando e comentando em video do youtube falando que o shape dos caras é ruim tbm? =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

didigo
Mensagens: 3836
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 20 Jul 2021 14:08

luizmma escreveu:
20 Jul 2021 10:09
Como assim nunca ganhou nada? Po o cara vem de uma época que não tinha grana nem investimento, foi até longe demais...
Tu é contra o esporte então campeão, os caras que dão mídia ao esporte, que trazem parceiros e patrocínios, tbm não gosto de novela mas desgostar dos caras por isso? Eu hein, se la atrás tivesse o investimento que se tem hj o Brasil teria algum Olympia já.
O cara é promotor de eventos e árbitro além de ser BR, ele ta tentando alavancar o esporte no país e trazer investimento e grana pros atletas e pra ele mesmo é claro, vai falar que todos ganham do CBUM, assim, pelo menos tão fazendo algo pelo esporte né, não num fórum de lutas criticando quem ta tentando conquistar algo, tu fica xingando e comentando em video do youtube falando que o shape dos caras é ruim tbm? =)) =)) =)) =))
Eduardo Correa manda lembranças, melhor fisiculturista brasileiro de todos os tempos e não precisa ficar de novelinha para ser o melhor.

Max= novela e zero títulos.

Quer ser noveleiro e etc ? Faz igual toguro e assume esse papel abertamente que não será julgador por ninguém, agora paga de treino sério e depois fica de novela? Isso não dá.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 20 Jul 2021 14:26

didigo escreveu:
20 Jul 2021 14:08
Eduardo Correa manda lembranças, melhor fisiculturista brasileiro de todos os tempos e não precisa ficar de novelinha para ser o melhor.

Max= novela e zero títulos.

Quer ser noveleiro e etc ? Faz igual toguro e assume esse papel abertamente que não será julgador por ninguém, agora paga de treino sério e depois fica de novela? Isso não dá.
E quando eu disse que o Correa não é o melhor ou o maior? Pra enaltecer alguém eu tenho que falar que o outro é uma merda? Se as novelas te incomodam é só não ver, ngm te obriga a ver.
Cuidado, andam dizendo que o Correa vai pra Max, ai tu vai ter que falar mal de mais alguém que certamente nem imagina que tu exista kkkkkkkkkk
Porra parceiro, tu quer comparar Toguro com Julio Balestrin? =)) =)) =)) =)) =))
Toguro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Dutch, FROST, Joaommavt, Rafael dos Santos e 219 visitantes