FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Jan 2022 19:37

Carrapeta escreveu:
25 Jan 2022 14:10
Caio Bottura qdo fez TRT o bicho aumentou bastante a massa muscular dele. Ele disse q antes da TRT a Testo dele tava em uns 180 e com o TRT foi próximo de 800 ou 1000 (não tô lembrado do número exato)
Que porra de trt
Cara ciclou pesado
Até gh usou e continuou frango
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 25 Jan 2022 19:56

phpBB [video]

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 25 Jan 2022 20:00

Uma pena, nosso Brandinho vai colecionar mais uma desistência, não vai para Ohio e vai competir no Brasil, preferiu a comodidade:

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 25 Jan 2022 20:02

O Brandinho não pode só focar no Olympia, o cara ainda é muito novo e não muito conhecido lá fora pra ganhar essa competição...Fez besteira

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 25 Jan 2022 20:07

MarceloL escreveu:
25 Jan 2022 20:02
O Brandinho não pode só focar no Olympia, o cara ainda é muito novo e não muito conhecido lá fora pra ganhar essa competição...Fez besteira
esperava mais ódio no seu coração

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 25 Jan 2022 20:29

marofa escreveu:
25 Jan 2022 20:07
esperava mais ódio no seu coração
Virei fã depois que ele mandou o Balestrin pra UTi...

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 25 Jan 2022 20:34

marofa escreveu:
25 Jan 2022 20:07
esperava mais ódio no seu coração
Esperando o comentário do Djair. :2handed:
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Jan 2022 20:46

marofa escreveu:
25 Jan 2022 19:56
phpBB [video]
Brandinho sendo Brandinho
Mas é melhor ele competir aqui
Tem chance de Ganhar
Lá ele quebraria todo a expectativa do público
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 25 Jan 2022 21:17

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2022 19:37
Que porra de trt
Cara ciclou pesado
Até gh usou e continuou frango
Ele só conseguiu Chines não? Pelo menos não vi ele falando que conseguiu original..

Mas como comentei acima, nem um mes ele pulou de natural, trt, pra trembo..e tinha mais uma outra coisa que não lembro o nome...mas tinha

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Jan 2022 21:40

RGracie escreveu:
25 Jan 2022 21:17
Ele só conseguiu Chines não? Pelo menos não vi ele falando que conseguiu original..

Mas como comentei acima, nem um mes ele pulou de natural, trt, pra trembo..e tinha mais uma outra coisa que não lembro o nome...mas tinha
Lembro dele falando que usaria gh para competir
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 25 Jan 2022 21:51

Monsoon escreveu:
25 Jan 2022 13:04
Competir nada, acho que não consigo colocar shape pra competição (tô nessa onda de shape pra molhar calcinha, nada demais). A idéia é criar um eixo de bomba, e nunca parar de tomar (aquele lance de ciclo eterno, que falam por aqui). Sei lá, acho que se a idéia é nunca parar, o cara não deve ficar tão zuado pela falta de produção natural (Mestre Masteron provavelmente se sente nauseado pela minha ignorância - perdão, Mestre). Sou da opinião de que os benefícios compensam os riscos, hehehe
Vamos lá, obviamente se o Masteron discordar de algo, ele está com a razão.

Mas pense em termos práticos o que você está sugerindo, imagino que queira uma TRT de verdade, pra botar ali uns 600-800 de testo. Nos protocolos mais atuais (incluindo o do famoso médico que todo mundo gosta, e eu particularmente tenho sérias dúvidas sobre sua atuação) incluem 2 injeções semanais.

Você vai passar (vamos imaginar que tenha 30, e vai até 80) 50 ANOS se propondo a
1) Se aplicar duas vezes na semana, ou ir na farmácia duas vezes por semana pra alguém aplicar
2) Comprar as coisas a cada X meses
3) Exames médicos a cada X meses
4) Provavelmente de tempos em tempos você vai colocar algo pra dar uma melhorada no colesterol e DHT
5) Acelerar sua calvice muito provavelmente
6) E quando for viajar como faz? Faz um frontload e injeta tudo em uma semana, ou vai e tem a queda?
7) Vai ficar dando explicação pras minas do porque gozou tão pouco (já fui chamado de punheteiro no passado por causa disso haha)

E ai vem a questão, ai aos 45, tu desencana, chega de treino, agora quer só ser saudável, os 120 minutos recomendados de cardio pela OMS, e sai do TRT, amigo tu vai ter problema pra voltar o eixo..

Ai vem, o que tu ganha com isso?
Vai botar o shape em 6 meses que botaria em 2 anos? Vai, TRT básica faz muita diferença em dieta restrita, porque agora não interessa sua ingestão de gordura, seu nível de stress, sono, se vai beber, se não vai, sua testo estará sempre boa..
Por exemplo, eu postei meu antes e depois de obeso, teve gente até que me perguntou se eu estava tomando as paradinhas, mas não (teve GH) foi só consistência, poucas pessoas tem noção do quanto a consistência muda o corpo.

Agora o que eu não mostrei na foto, é que logo depois fiz exame e minha testo bateu 200, tsh alto (fora do limite), T4 normal, T3 ali no aceitável mas bem no limite do mínimo, em um mês comecei a perder força e musculo.
Fui obrigado a sair da dieta, e ainda faltava bastante coisa, esse tipo de preocupação não existe pra quem faz trt.

Mas ainda acho que é muito pouco pra tudo isso.

Veja que só te trouxe problemas práticos, o fato de você provavelmente ter comprado uma década de perfil lipídico pior, DHT mais alto, um ocasional elevação em estradiol/progesterona, resistência a insulina, hematócrito mais alto, com o tempo pode ter problemas com o sono, e por ai vai.

Veja que nada disso pode acontecer, como tudo pode acontecer, qualquer estudo com uso normal de esteroides e com população considerável, 20, 30 pessoas, sempre tem aquele corno que não tem um colateral, sempre tem o azarado que tem todos..

Ai tu vai fazer tudo isso pra ficar com o shape de natural, só mais rápido, e com mais facilidade pra manter? Me parece meio exagerado, mas tudo bem..

Já uma TRT pra níveis supra (ou super como falam por ai), ai você entende mais..

Talvez um meio termo, um cruise longo mas não de 5 décadas, antes da TPC mantém uma testo gel (muita gente tem utilizado esse protocolo), depois vai pra TPC, mantém quase tudo, e voalá..

Quando cito os possíveis problemas o pessoal sempre contra argumenta "mas vou usar ômega 3, gordura boa, NAC, resveratrol, c10, 5htp, aeróbico pro coração, Ginseng, melatonina pra dormir, e por ai vai.
Ai em termos práticos, se compromete a tomar mais 30 cápsulas por dia pra acertar as coisas, r pagar tudo isso por décadas? E outro contra argumento, como ficaria sua saúde se fizesse tudo isso, sem o trt infinito?

Apesar de tudo, ainda acho TRT uma boa, só tem que pensar um pouco, e se isso for sua droga, ainda acho muito mais em casa, do que optar por remédios pra emagrecer (seja um vevanse, ou um clembuterol), fumar, ser obeso, beber de mais, usar drogas pesadas, acho que mais vale um cara na TRT do que um que faz todo o resto.

Só sempre tomar cuidado que a vontade de jogar algo junto com a TRT é gigante, principalmente porque o limite que uma TRT em níveis normais de testo, em termos de volume de musculo, você atinge rápido..aceitando que manja de treino, dieta, suplementação, etc..

Por fim, temos que ter cuidado com o que é um shape impressivo, na era das mídias virtuais quem curte treino deve acompanhar só nego muito no shape, se tu bota um abdômen bem definido e a genetica ajuda dele ser bonito, e passa um pouco dos 40 de braço, já está no 0,001. Já vai chamar atenção na praia, e se pegar o $ que vai economizar em paradinhas e comprar uma boa Armani, uma Ralph Lauren, um bom perfume, já está mais do que feito..e isso se atinge natural a nao ser que sua genética seja muito ruim..só vai demorar mais..

Eu chamo isso de síndrome de bodybuilder, o cara não sabe nada, ai começa a treinar, da uma crescidinha, e pronto, já quer virar o CBUM, acha que precisa, gasta todo $, saúde, etc, e no final percebe que o preço a se pagar (não pra virar o CBUm porque isso nunca vai acontecer) mas pra tentar se comparar com o pessoal do instagram é muito alto. Quando na verdade tudo que ele queria era um shape que a mulherada curtisse..mas como o cara acha que isso é mentalidade de frango, e ele tá na HYPE de ser gigante, ele se mete em furada..pode reparar que esses caras mesmo frangos já ficam marrentos porque se acham especiais porque acompanham BB, estão treinando pra ficar gigante, e tudo mais..
Dá 2 anos o cara tah frango..com um monte de camiseta de treino, e uns milhares de bolsonaros mais pobre porque gastou tudo com suplemento, paradinha..

Pra finalizar, só pra deixar clara minha opinião sobre TRT, apesar de tudo que falei, eu já estou sendo acompanhado por um baita endocrino (que me receita o GH) e pretendo ano que vem começar uma TRT, nao sei se infinita, não sei se por uns anos..mas no mínimo dois. Só quero antes treinar natural esse ano meu limite, pra ver se eu realmente tenho motivação suficiente pra treinar sem ter tanto resultado (até agora tive muito porque estava obeso e tenho uma bela memória muscular e sei o que estou fazendo, ai já viram, mas essa fase passou já). Se eu fizer tudo certinho, ano que vem é testo alta sempre...
Editado pela última vez por RGracie em 25 Jan 2022 22:26, em um total de 1 vez.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 25 Jan 2022 21:52

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2022 21:40
Lembro dele falando que usaria gh para competir
Só acompanhei a transição e lembro dele falando que tinha tomado GH mas era chines...se depois ele pegou um TOP pode ser, não acompanho mais..

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

ue

Mensagem por RGracie » 25 Jan 2022 22:33

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2022 12:13
5 de maio
Que da hora brother! Boa sorte.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: ue

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Jan 2022 22:37

RGracie escreveu:
25 Jan 2022 22:33
Que da hora brother! Boa sorte.
Vlw mestre
Minha linha não é mto das mens não

Não tenho um Cintura fina
Mas é mais fácil competir kkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: ue

Mensagem por Counter » 25 Jan 2022 23:05

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2022 22:37
Vlw mestre
Minha linha não é mto das mens não

Não tenho um Cintura fina
Mas é mais fácil competir kkk
Solta a foto do shape pra gente avaliar, mestre

Responder