FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13287
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Dez 2020 17:01

AçoitaBjj escreveu:
23 Dez 2020 16:53
Como eu falei em outro post irmão. Isso tudo é muito relativo, vc tem que colocar eles lado a lado pra entender. Se for peso de palco o Brandão chega bem maior pq ele entra na open o CBUM tem que entrar até 104. Se for em off eles podem se aproximar mais, um exemplo são essas fotos do Ramy e Cbum juntos (o Ramy é gigantesco e o Cbum não fica atrás não).

Quanto a densidade é o mesmo princípio do que falei sobre o Balestrin, o CBUM deve pesar mais que 115kg no off, como ele tem que descer para se acomodar na categoria classic ele cataboliza mas ao mesmo tempo entra muito seco e quanto mais seco ele entrar pela quantidade de massa que possui aparenta ficar bem maior além de que quando carbar vc dobra de tamanho (esses atletas top dificilmente erram ao ponto de entrar Flat, pelo menos isso é o esperado).

Por isso que dei tanto valor a essa proposta do Balestrin descer, ele vai catabolizar para descer, mas a maturidade muscular já está lá, vai entrar muito seco (pq vai precisar secar caso contrário não bate o peso) e quando carbar consegue ficar gigante.
O CBUM bate 104 antes do carbo up
Ele deve entrar com mais de 110 fácil
Fiquei impressionado com tamanho dele perto do big ramy
O Brandão no Europa pro ficou menor que o Regan
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13287
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Dez 2020 17:03

Brandão para mim é um classic
Não um bodybuilder
Queria ver o CBUM na open
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Dez 2020 17:09

Djair Ferreira escreveu:
23 Dez 2020 17:03
Brandão para mim é um classic
Não um bodybuilder
Queria ver o CBUM na open
Os dois são bem novos. Tem muito tempo para crescer e investimento para isso... Acho que pode ser uma evolução para o Cbum subir, estrutura ele tem , mas vai demorar bons anos para aumentar de peso e ser competitivo lá na open. Outra coisa é saber se o cara quer aquele tipo de físico, eu acho bem feio e sem mobilidade o cara ser um open freak daqueles, ainda mais que agora a Classic está tomando boa proporções, pagando bem e atraindo patrocinadores. Mas, cada um com a sua meta kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Dez 2020 17:11

Difícil é o Brandão descer para Classic, diferente do Balestrin o Brandão é bem novo e tem muita perspectiva de crescer na open.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13287
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Dez 2020 17:12

AçoitaBjj escreveu:
23 Dez 2020 17:09
Os dois são bem novos. Tem muito tempo para crescer e investimento para isso... Acho que pode ser uma evolução para o Cbum subir, estrutura ele tem , mas vai demorar bons anos para aumentar de peso e ser competitivo lá na open. Outra coisa é saber se o cara quer aquele tipo de físico, eu acho bem feio e sem mobilidade o cara ser um open freak daqueles, ainda mais que agora a Classic está tomando boa proporções, pagando bem e atraindo patrocinadores. Mas, cada um com a sua meta kkkkkkkkkkkkkkk
Classic é bonito os shapes
Mas bobybuilder é open
Sou mto fã do dorian, revolucionou o esporte
Tem que ser grandão mesmo kk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Dez 2020 17:17

Djair Ferreira escreveu:
23 Dez 2020 17:12
Classic é bonito os shapes
Mas bobybuilder é open
Sou mto fã do dorian, revolucionou o esporte
Tem que ser grandão mesmo kk
Concordo, me referi a escolha pessoal, eu não curto. MEu amigo os caras andam 200m parecem um pug sem fôlego, não conseguem amarrar os tênis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O classic consegue ficar grande, com shape bonito e ter uma vida normal.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13287
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Dez 2020 17:20

AçoitaBjj escreveu:
23 Dez 2020 17:17
Concordo, me referi a escolha pessoal, eu não curto. MEu amigo os caras andam 200m parecem um pug sem fôlego, não conseguem amarrar os tênis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O classic consegue ficar grande, com shape bonito e ter uma vida normal.
Não é saudável
Mas para um quem compete é diferente vc ser campeão da fórmula um que fórmula 3
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 23 Dez 2020 17:47

CBUM na open acho dificil, pelo que ja vi entrevista dele onde fala que toma pouca coisa só o basico msm, nao sei se é vdd.

Se ele forçar nas paradinha sobe com shape mto foda pra bagunçar a categoria.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Dez 2020 17:57

luizmma escreveu:
23 Dez 2020 17:47
CBUM na open acho dificil, pelo que ja vi entrevista dele onde fala que toma pouca coisa só o basico msm, nao sei se é vdd.

Se ele forçar nas paradinha sobe com shape mto foda pra bagunçar a categoria.
O Itinho falou que ele tem alguma doença autoimune que afeta os rins, por isso ele não pode exagerar nas paradas.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 23 Dez 2020 18:07

AçoitaBjj escreveu:
23 Dez 2020 17:57
O Itinho falou que ele tem alguma doença autoimune que afeta os rins, por isso ele não pode exagerar nas paradas.
Deve ser algo assim msm que ele tem alguma doença, vou ver se acho vídeo em que ele fala isso junto ao seu treinador que tbm é cunhado dele, o cara toma menos coisa que muito roliço de academia cheio de agua que pensa que ta abalando kkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Dez 2020 18:09

luizmma escreveu:
23 Dez 2020 18:07
Deve ser algo assim msm que ele tem alguma doença, vou ver se acho vídeo em que ele fala isso junto ao seu treinador que tbm é cunhado dele, o cara toma menos coisa que muito roliço de academia cheio de agua que pensa que ta abalando kkkkkkk
Isso é muito bom!! Uma das coisas que vem sendo desmistificada é que quanto mais paradas mais ganhos.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 23 Dez 2020 18:14

AçoitaBjj escreveu:
23 Dez 2020 18:09
Isso é muito bom!! Uma das coisas que vem sendo desmistificada é que quanto mais paradas mais ganhos.
Sim antigamente os Brs viviam falando que nao ganhavam pq os cara tomavam muita coisa e na vdd tirando chad nichols e mais uns que treinam atleta de alto nível, maioria dos atletas que são treinados por gringo os caras falam que tomam bem menos que tomavam aqui.
phpBB [video]
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 23 Dez 2020 18:20

E pelo que falou na entrevista pro Palumbo, nunca meteu a mão nem em GH nem em insulina, isso deixa tudo muito assustador se for realmente vdd kkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por fethai » 23 Dez 2020 18:29

luizmma escreveu:
23 Dez 2020 18:20
E pelo que falou na entrevista pro Palumbo, nunca meteu a mão nem em GH nem em insulina, isso deixa tudo muito assustador se for realmente vdd kkkkkkkkk
Salvo engano o Cayke tbm falou que não usa GH, vc acha que dá pra atingir um shape top de mens sem GH? E além disso ele falou que não usa testo em OFF, é algo inacreditável, segurar aquele shape por uns meses de OFF com o eixo inibido sem produção natural de testo após ter ciclado pra competição e sem jogar testo de fora

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14341
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 23 Dez 2020 20:30

posso estar enganado, mas o Cayke usa doses baixas de GH, agora não lembro se é no off ou no contest.
em um dos podcast o Cariani e o Balestrin comentam isso.
mas o cara tem uma genética fudida, então eu ñ duvido q sejam tudo em doses baixas.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Carrapeta, Jose_, Krusher, POBRELOKO, The Griot, Tico_Bahiano, Twiki, Velho_Logan, Will R e 521 visitantes