FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13275
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 21 Dez 2020 19:54

Mto denso
Mas não acho que tenha chances
Sempre teve peitoral ruim
E não acho as pernas tão boas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13275
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 21 Dez 2020 20:44

Mas Julião é lenda
Seria até mais saudável para ele
Não tem chances na open
Fiquei curioso
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Dez 2020 20:45

Dillan Grau escreveu:
21 Dez 2020 18:38
sobre o pro card não sei como funciona. Mas se ele tiver q buscar um pra Classic um muscle contest aqui no BR ele pega.

o Cbum bate 104 kilos depois deve subir uns 10, acho eu.

o Julio tem chance de bater esse peso, basta saber se vai ter a vontade, será um sacrifício pra ele, pq disciplina esse pessoal tem, qdo colocam na cabeça os malucos vão até o fim.
Concordo e acredito que isso foi pensado. Cariani é mestre em divulgar as paradas. Não sei se Taric já tinha combinado com eles, mas já escutei alguns comentários nesse sentido (para ele descer para a Classic) desde o ano passado por causa da cintura do Balestrin quando ele sobe e de que ele posa muito bem. Além de ser um treinador top que com certeza sabe manipular o próprio corpo para chegar da melhor forma.

Eu particularmente torço para que ele vá para a outra categoria, queria ver um BR chegando com chance de disputa em um Olympia.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Dez 2020 20:48

Djair Ferreira escreveu:
21 Dez 2020 19:54
Mto denso
Mas não acho que tenha chances
Sempre teve peitoral ruim
E não acho as pernas tão boas
Sei não viu, comparando ele com o Cbum eu vejo mais semelhanças e ele seria competitivo. Além do fato dele ser maior hoje, se ele reduzisse para entrar na categoria, entrando no limite, quando carbar ele iria dobrar de tamanho.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 21 Dez 2020 20:58

Seria legal, porque o Balestrin se tornou um atleta midiático e daria para ver treino, dieta, preparação etc


Mas alguém acha que iam tirar o Cbum Bi campeão, americano, galã, jovem para colocar um brasileiro, inglês meia boca, "velho"?

Sem contar que o Bumstead ainda tem muito tempo para evoluir, o Balestrin não
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Dez 2020 21:27

Ded escreveu:
21 Dez 2020 20:58
Seria legal, porque o Balestrin se tornou um atleta midiático e daria para ver treino, dieta, preparação etc


Mas alguém acha que iam tirar o Cbum Bi campeão, americano, galã, jovem para colocar um brasileiro, inglês meia boca, "velho"?

Sem contar que o Bumstead ainda tem muito tempo para evoluir, o Balestrin não
Brother o Mr olympia OPEN é um egípcio. Concordo que é uma barreira maior, mas não é impossível e como forma de acompanhar a transformação ou mesmo a disputa eu fico bem animado com isso.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 21 Dez 2020 21:51

AçoitaBjj escreveu:
21 Dez 2020 21:27
Brother o Mr olympia OPEN é um egípcio. Concordo que é uma barreira maior, mas não é impossível e como forma de acompanhar a transformação ou mesmo a disputa eu fico bem animado com isso.
Você deu o exemplo perfeito do Big Ramy

Ele só ganhou porque estava MUITO superior aos demais

E é apenas o segundo não-americano a vencer um Olympia (o outro é o Dorian)

...

Balestrin teria que chegar incontestável nos dois dias e vencer logo na primeira aparição no Olympia, missão muito difícil

Mas se rolar vai ser maneiro ver a preparação, praticamente, em tempo real, como foi com o Caike, mesmo que seja apenas para chegar lá, não precisa nem ganhar
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 21 Dez 2020 21:52

phpBB [video]


Rude Boy puxou o treino de dorsais do Ramon e ele não aguentou a pressão do treino e acabou vomitando pra caralho, parecia uma mangueira. O momento do vômito é em 52:43 do vídeo.

didigo
Mensagens: 3823
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 21 Dez 2020 21:52

AçoitaBjj escreveu:
21 Dez 2020 20:48
Sei não viu, comparando ele com o Cbum eu vejo mais semelhanças e ele seria competitivo. Além do fato dele ser maior hoje, se ele reduzisse para entrar na categoria, entrando no limite, quando carbar ele iria dobrar de tamanho.
Balestrim e alto, sem chances pra ele... Vai chegar minúsculo.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13275
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 21 Dez 2020 21:56

AçoitaBjj escreveu:
21 Dez 2020 20:48
Sei não viu, comparando ele com o Cbum eu vejo mais semelhanças e ele seria competitivo. Além do fato dele ser maior hoje, se ele reduzisse para entrar na categoria, entrando no limite, quando carbar ele iria dobrar de tamanho.
O que resta é torcer
Sou fã do cara
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Dez 2020 21:59

Ded escreveu:
21 Dez 2020 21:51
Você deu o exemplo perfeito do Big Ramy

Ele só ganhou porque estava MUITO superior aos demais

E é apenas o segundo não-americano a vencer um Olympia (o outro é o Dorian)

...

Balestrin teria que chegar incontestável nos dois dias e vencer logo na primeira aparição no Olympia, missão muito difícil

Mas se rolar vai ser maneiro ver a preparação, praticamente, em tempo real, como foi com o Caike, mesmo que seja apenas para chegar lá, não precisa nem ganhar

É exatamente isso que espero. Só em ele chegar competitivo já vai ser foda. Olha o Caike como chegou, nunca vi essa movimentação no BR apoiando um competidor (que ainda está no top 6). Quero ver ano que vem, balestrin entrando na Classic, torcer para Ramon se classificar tb, Caike na mens, Brandão na open, Correia e Maurício na 212 e as minas que sempre representam muito.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Dez 2020 22:01

didigo escreveu:
21 Dez 2020 21:52
Balestrim e alto, sem chances pra ele... Vai chegar minúsculo.
Mesma altura do atual campeão cbum, Balestrin é mais pesado e vai poder descer fibrando com calma e entrar no limite do limite da categoria, fora que se carbar bem dobra de tamanho para o show.

Edit. Lembrando que a gente não está falando de um cara inexperiente, pelo contrário, ele treina e já treinou como boa parte da nata do bodybuilding nacional e mundial.

Vc vê o exemplo do PJ, na casa dos campeões, que encarou um desafiou semelhante para descer de open para classic chegou no camp muito bem e errou para um kcet na dieta e na finalização. Tu acha que balestrin erra ?? O mental dele é um monstro, ainda mais com real possibilidade de ganhar um destaque maior como chegar num olympia.

Antigamente para ser real bodybuilding o cara tinha que ser open e fodasse, boa parte desses caras da velha guarda tinham shape e genética que se enquadraria bem melhor em outras categorias.

Que bom que todas as categorias estão ganhando destaque e se consolidando. Eu particularmente acho o shape de um Classic muito melhor que os freak da open.
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 21 Dez 2020 22:12, em um total de 1 vez.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

didigo
Mensagens: 3823
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 21 Dez 2020 22:04

AçoitaBjj escreveu:
21 Dez 2020 22:01
Mesma altura do atual campeão cbum, Balestrin é mais pesado e vai poder descer fibrando com calma e entrar no limite do limite da categoria, fora que se carbar bem dobra de tamanho para o show.
Um e novo, com estrutura fina e outro velho com ossos largos e pesados, essa de ir para clássic foi mais jogada de marketing do que qualquer outra coisa.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 21 Dez 2020 22:10

Ded escreveu:
21 Dez 2020 21:51
Você deu o exemplo perfeito do Big Ramy

Ele só ganhou porque estava MUITO superior aos demais

E é apenas o segundo não-americano a vencer um Olympia (o outro é o Dorian)

...

Balestrin teria que chegar incontestável nos dois dias e vencer logo na primeira aparição no Olympia, missão muito difícil

Mas se rolar vai ser maneiro ver a preparação, praticamente, em tempo real, como foi com o Caike, mesmo que seja apenas para chegar lá, não precisa nem ganhar
Sérgio Oliva era cubano, mestre Arnold austríaco, Franco Columbu italiano, Samir Bannout libanês

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 21 Dez 2020 22:11

Carrapeta escreveu:
21 Dez 2020 22:10
Sérgio Oliva era cubano, mestre Arnold austríaco, Franco Columbu italiano, Samir Bannout libanês
Todos esses foram Mr Olympia

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: onurBJJ, Pegetto, thiagobjj e 257 visitantes