FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 02 Dez 2021 13:53

Djair Ferreira escreveu:
02 Dez 2021 11:51
phpBB [video]


Iria colocar 200 kg que nem o goat Felipe Franco

Senti a lesão reincidente que tenho
Bom peso, pq não diminui um pouco e foca na execução, mestre?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 02 Dez 2021 15:06

luizmma escreveu:
02 Dez 2021 13:53
Bom peso, pq não diminui um pouco e foca na execução, mestre?
Bem, se o objetivo for estressar só o quadríceps, assim é bem eficiente. Conforme vai descendo, começa a pegar mais glúteo. Eu particularmente sinto muito glúteo e eretores da espinha (e até um pouco dos posteriores) quando agacho fundo. Esse modo parcial, eu sinto só o quadríceps.
:offtopic:

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 02 Dez 2021 15:06

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 02 Dez 2021 15:15

Currador do Futuro escreveu:
02 Dez 2021 15:06
Bem, se o objetivo for estressar só o quadríceps, assim é bem eficiente. Conforme vai descendo, começa a pegar mais glúteo. Eu particularmente sinto muito glúteo e eretores da espinha (e até um pouco dos posteriores) quando agacho fundo. Esse modo parcial, eu sinto só o quadríceps.
Você sente ereto no glúteo?
Imagem

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Platino » 02 Dez 2021 15:16

Terrick botando pilha no Horse pra competir na classic

phpBB [video]

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 02 Dez 2021 15:23

Currador do Futuro escreveu:
02 Dez 2021 15:06
Bem, se o objetivo for estressar só o quadríceps, assim é bem eficiente. Conforme vai descendo, começa a pegar mais glúteo. Eu particularmente sinto muito glúteo e eretores da espinha (e até um pouco dos posteriores) quando agacho fundo. Esse modo parcial, eu sinto só o quadríceps.
Para o quadríceps é sim eficiente mas falo mais pra desenvolver uma musculatura mais alongada um agachamento fundo é melhor e pra tbm prevenir lesão focando num movimento mais controlado.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 02 Dez 2021 15:27

Monsoon escreveu:
01 Dez 2021 05:24
O que é isso, Mestre? Dopaminergica...
Estimula a dopamina, um neurotransmissor
Os caras tomam testo e ficam tudo feliz, cheio de ânimo, tesão pela vida.
A trembo desequilibra, o cara fica pavio curto, possíveis surtos psicóticos

E depois de tirar qualquer uma das 2, chance de depressão (transtorno psiquiátrico), mais fácil de resolver quem usa testo, q aí faz uma tpc, usa creme de testo... Agora trembolona... Tem cara que precisa usar uns psicotrópicos

Mas sou leigo tá, tô jogando papo fora... Chama o @masteron aqui que ele manja do tema
:offtopic:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 02 Dez 2021 15:34

Debulho escreveu:
02 Dez 2021 09:05
Acho que depende do objetivo, nunca usei trembo em OFF, sempre em cutting então ajuda muito a manter a massa em restrição calórica. Mesmo diminuindo bastante as calorias e BF, se consegue manter a massa.
Sobre o treino consigo manter e aumentar as cargas, mesmo estando comendo pouco, da uma diferença muito grande, além de recuperar mais rápido.
Lesão tem que cuidar muito das cargas né, eu não treino usando muito peso, mas quem soca peso vai se aumentar a chance de lesão mesmo estando hormonizado, tendão não acompanha os ganhos de força e massa.
Piscológico não sinto muito, talvez um pouco mais sem paciência e as vezes bate uma depre, mas é leve. Isso varia muito de pessoa pra pessoa e com o tempo de uso.
Libido sempre tem que estar com testo né, nunca para. Depois desse Blast de trembo provavelmente ficarei uns 2 meses usando somente 250mg testo/semana, mas parar, nunca para. Se parar você perde tudo que ganhou e ainda sofre na libido. Se for entrar nessa é para ficar um bom tempo, esse negócio de ciclo é uma bosta.
Obrigado pela resposta, Mestre! Minha intenção nem é ciclar nada não, só construindo minha percepção acerca da parada, pra não fazer bobagem mais pra frente. Meu objetivo nem é tanto empilhar mais peso, só manter o ritmo de treino em uma rotina que seja menos enjoativa (não ter que comer tanto pra não depletar demais e reduzir a necessidade de descansos muito longos - o que vier a partir disso é lucro).
Imagem

Debulho
Mensagens: 2476
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Debulho » 02 Dez 2021 16:14

Monsoon escreveu:
02 Dez 2021 15:34
Obrigado pela resposta, Mestre! Minha intenção nem é ciclar nada não, só construindo minha percepção acerca da parada, pra não fazer bobagem mais pra frente. Meu objetivo nem é tanto empilhar mais peso, só manter o ritmo de treino em uma rotina que seja menos enjoativa (não ter que comer tanto pra não depletar demais e reduzir a necessidade de descansos muito longos - o que vier a partir disso é lucro).
Tranquilo mestre, pense bem que o negócio é viciante. Depois que entra na vida de hormonizado fica dificil sair, é outra vida.

Qualquer coisa estamos aí.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Dez 2021 17:24

luizmma escreveu:
02 Dez 2021 13:53
Bom peso, pq não diminui um pouco e foca na execução, mestre?
Foco aí foi carga mesmo
Hoje tava com objetivo de levantar 200 kg para postar aqui
Mestre fe Franco, tombou com 200 kg cheio de proteção no joelho e com cara dando toquekkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 02 Dez 2021 17:30

phpBB [video]
Imagem

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 02 Dez 2021 17:42

Platino escreveu:
02 Dez 2021 15:16
Terrick botando pilha no Horse pra competir na classic

phpBB [video]
esse terrick e um fanfarrão, cade o balestrim vencendo o cbum?

horse cheio de oleo, com zero perfil classic vai vencer cbum quando?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 02 Dez 2021 17:46

didigo escreveu:
02 Dez 2021 17:42
esse terrick e um fanfarrão, cade o balestrim vencendo o cbum?

horse cheio de oleo, com zero perfil classic vai vencer cbum quando?
Esse Terrick é um falador de merda federal, isso sem falar no tanto que é chato (faz o Pixtinho parecer engraçadinho).
Imagem

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Dez 2021 17:51

Pixtinho é lenda ele conseguiu errar todas as previsões do olympia de 2020 mesmo depois das prévias kkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 02 Dez 2021 18:49

mestre Pixtinho além de errar as previsões, e pegar um ar violento com elas não admite o erro... ele tem q ficar na parte histórica do esporte, aí ele manda bem.

a birra com esse fdp foi tão grande no último Olympia q em um evento futuro podemos organizar um grupo e enviar pix de 1 a 10 centavos pro fdp ficar falando e agradecendo no meio da live.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, Hags, He1nz, pinhead, ralf scarface, thiago454, Yuca e 361 visitantes