FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 13 Out 2021 17:52

FernandoFS escreveu:
13 Out 2021 17:42
Mas ele tá treinando com o Pacholok desde o começo dessa preparação, ele disse que queria ir treinar com o Flex na reta final, mas acho que isso não vai rolar.

Creio que ele vá mostrar um físico melhor sim, mas só no palco pra ver mesmo.




Quê isso? É só ver nos vídeos como as costas dele está mais espessa e parece ter alargado as dorsais também. O Braço que já era bom está maior ainda, só a cintura que parece ter alargado um pouco também.

Mas vamos ver, evolução mesmo a gente vê em cima do palco.
Vamos esperar em cima do palco
Porque se ele colocar volume fica imbatível
Porque tem estética demais
Mas acho que ele não quer colocar volume
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 13 Out 2021 18:00

Djair Ferreira escreveu:
13 Out 2021 17:52
Vamos esperar em cima do palco
Porque se ele colocar volume fica imbatível
Porque tem estética demais
Mas acho que ele não quer colocar volume

Ele tava com 123kgs até pouco tempo atrás. Se ele conseguir subir já com 119/120kgs nesse campeonato, eu já vejo com bons olhos essa paciência toda dele pra ganhar volume sem perder a linha. Querendo ou não, ele ainda é novo e se num futuro próximo (1/2 anos) conseguir subir com +125kgs mantendo a linha, ele entra pra brigar no topo de todas as competições.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Out 2021 18:24

Ded escreveu:
13 Out 2021 17:26
Meu achismo se baseia no tempo que ele vai precisar, sabendo que que vai sofrer hate

Vai precisar fazer um off pesado, no mínimo 2 anos, aí fica sem competir e vai virar a mesma história do Brandão

E para a integral séria ruim também, ficaria com 3 opens e nenhum Clássico no time

...

A propósito, o Brandão recebeu convite do coach Abdullah (Curry, Bonac, Akim) para ir para o Kuwait e já tem o Flex Lewis nos EUA

Tomara que vá de vez para um deles e deixe os treinos semi amadores com o parsa dele aqui no Brasil
vamos lá no nosso "achismo".

não vejo o mesmo caso. Se o Zanca subir será algo novo, já o Brandão sempre foi open e está nesse off fazem anos...agora vai competir em 3 semanas, vamos ver como estará e se evoluiu.

para Integral seria algo bom, 3 open têm mais chances de palco, premiação e exposição na mídia. Afinal o Brandão tem a estética, o William o freak, e o Zanca pode aliar os dois. Penso nisso por causa desse rebote e bater 115 kilos, então comendo com força esse maluco pode bater os 125. Se não me engano o Cbum bateu esse peso no inicio do ano ou da preparação, e os dois tem quase a mesma altura. Imagina esse cara sem se preocupar com bater o peso.

a Classic no Br é do Ramon, o cara se provou no palco, e esse 5º colocação vai jogar o hype dele lá no teto. E ele ainda tem a Max, Cariani, Balestrin, Jorlan, Aceto por trás ajudando, então nem se ele quisesse ficaria esquecido na mídia especializada. A não ser q apareça outro fenômeno, dae as coisas podem mudar.

e a Integral tem o Rudeboy, Pacho, Brandão, Chain, Pixtinho e Osti, sendo q esses últimos nem falaram muito do Zanca. Mas eu acho q ele ainda vai tentar mais 1x o Olympia.

e o Brandão não vai para o Kwait, lá os venenos, dizem, ser mais fortes, o Regan Grimes fugiu de lá e o Balestrin já falou algo sobre isso. E ele já disse q tem medo de morrer, então...

o Flex seria o ideal, multi campeão do Olympia, treina pesado e abraçou o Brandão. Mas tem q ver se a Integral vai bancar a preparação, do início ao fim, e se a mulher vai deixar tb. Caso não aceite q mandem o Zanca ou o William.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Out 2021 18:30

FernandoFS escreveu:
13 Out 2021 17:42
Mas ele tá treinando com o Pacholok desde o começo dessa preparação, ele disse que queria ir treinar com o Flex na reta final, mas acho que isso não vai rolar.

Creio que ele vá mostrar um físico melhor sim, mas só no palco pra ver mesmo.

Quê isso? É só ver nos vídeos como as costas dele está mais espessa e parece ter alargado as dorsais também. O Braço que já era bom está maior ainda, só a cintura que parece ter alargado um pouco também.

Mas vamos ver, evolução mesmo a gente vê em cima do palco.
toda preparação com o Pacholok ? pelo q vi foi mais esse final mesmo.
até um tempo atrás ele estava com o "parça" treinando de madrugada...
vamos ver ele ainda tem q desidratar, depois "carbar" e ver como estará em cima do palco.
se ele adiciona volume, o mantém, e apresenta no palco seria muito foda, e quem sabe abriria uma nova era.
mas vejo o Brandão e sempre lembro do Rigan Grimes, e tem uma estética boa e está colocando volume, sem off eterno, e esse ano no Olympia, 3º call out, mas esteve lá.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Out 2021 20:50

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Out 2021 22:46

phpBB [video]


:-? B-)
Imagem

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 869
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Gregory » 14 Out 2021 00:35

Dillan Grau escreveu:
13 Out 2021 16:30
até maldade esse video, o goat comeria com farinha qualquer um dos últimos 3 mister Olympia.
o Big Ramy então, puro synthol, chega a passar a carreta.
não lembro se foi ele ou o Coleman, ou ambos, q falaram q a safra atual não pegaria top 6 nos tempos dele.
O Dorian falou e o Coleman concordou. A diferença dos dois foi que o Coleman mostrou que respeita muito o Phil Heath, falou que seria competitivo em qualquer era etc etc.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 14 Out 2021 06:30

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 14 Out 2021 08:55

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 14 Out 2021 09:54

Galera, alguém sabe me dizer se o JH0RL4N é do time do Kai Greene, se é q vcs me entendem?

Acho q

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 14 Out 2021 10:03

Carrapeta escreveu:
14 Out 2021 09:54
Galera, alguém sabe me dizer se o JH0RL4N é do time do Kai Greene, se é q vcs me entendem?

Acho q
Tá interessado, Mestre? Levar uma JORLADA no gogó...
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 14 Out 2021 12:11

Raf'el escreveu:
14 Out 2021 10:03
Tá interessado, Mestre? Levar uma JORLADA no gogó...
Ainda não mestre =))

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 14 Out 2021 12:19

Carrapeta escreveu:
14 Out 2021 09:54
Galera, alguém sabe me dizer se o JH0RL4N é do time do Kai Greene, se é q vcs me entendem?

Acho q
As bombas custam caro, antes do YouTube alguém precisava pagar a conta.. todos esses grandes nomes
por aí deviam fazer coisas que nos deixariam enojados

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 14 Out 2021 14:07

Carrapeta escreveu:
14 Out 2021 09:54
Galera, alguém sabe me dizer se o JH0RL4N é do time do Kai Greene, se é q vcs me entendem?

Acho q
O Jh0rl4n não, porém o LUC1U5 BL4QU3 sim


Dessa turma old school ai não salva 1.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 14 Out 2021 14:35

Vinci escreveu:
14 Out 2021 14:07
O Jh0rl4n não, porém o LUC1U5 BL4QU3 sim


Dessa turma old school ai não salva 1.
Spoiler:
Imagem
:vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Responder