FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 22 Jul 2021 07:54

Único canal que assisto é do chain

Itinho só fala merda, olympia ele conseguiu errar todos os palpites mesmo depois das prévias
Cara é passional demais em suas análises
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 22 Jul 2021 10:04

Djair Ferreira escreveu:
22 Jul 2021 07:54
Único canal que assisto é do chain

Itinho só fala merda, olympia ele conseguiu errar todos os palpites mesmo depois das prévias
Cara é passional demais em suas análises
Sim, Chain entende realmente, eu nem assisto quase os vídeos, mas o mano ali negar a influencia dos noveleiros no desenvolvimento do esporte no Brasil é idiotice, tão falando que a live do Cariane no instagram mostrando o Balestrin tinha 80 mil pessoas ao vivo simultaneamente, e a do Itinho quase 30 mil tbm nos mesmos moldes. Quando alguém achou que mais de 100mil pessoas iam ta num sábado de madrugada vendo campeonato de fisiculturismo?
Não gosto de novela mas se eu fosse atleta ia colar no Cariane pq ali é máquina de fazer dinheiro...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 22 Jul 2021 10:20

Raf'el escreveu:
20 Jul 2021 19:01
Baleiastrinha falou o que?
Balestrin falou que o cara não treinou pose nem vacum pra melhorar a linha de cintura, e falou a vdd, o cara não conseguia controlar a linha de cintura na transição das poses, parecia uma cadela prenha.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 22 Jul 2021 13:43

luizmma escreveu:
22 Jul 2021 10:04
Sim, Chain entende realmente, eu nem assisto quase os vídeos, mas o mano ali negar a influencia dos noveleiros no desenvolvimento do esporte no Brasil é idiotice, tão falando que a live do Cariane no instagram mostrando o Balestrin tinha 80 mil pessoas ao vivo simultaneamente, e a do Itinho quase 30 mil tbm nos mesmos moldes. Quando alguém achou que mais de 100mil pessoas iam ta num sábado de madrugada vendo campeonato de fisiculturismo?
Não gosto de novela mas se eu fosse atleta ia colar no Cariane pq ali é máquina de fazer dinheiro...
Cariani é um cara que parece bacana, mas demora pra ter essa percepção. Num primeiro momento, parece que ele é escroto, mas não é, rsrs
:offtopic:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 22 Jul 2021 13:49

luizmma escreveu:
22 Jul 2021 10:20
Balestrin falou que o cara não treinou pose nem vacum pra melhorar a linha de cintura, e falou a vdd, o cara não conseguia controlar a linha de cintura na transição das poses, parecia uma cadela prenha.
Esse Bad Boy nem parece um bodybuilder (eu nem sabia que era). Parece mais um tijolo.
LOL
Imagem

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 22 Jul 2021 13:54

Canal do chain é cópia do canal do Nick strenght AndPower. Cópia até a formação dos quadros.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 22 Jul 2021 13:56

Canal do chain é cópia do canal do Nick strenght AndPower. Cópia até a formação dos quadros.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 22 Jul 2021 13:57

Edit

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 22 Jul 2021 14:41

luizmma escreveu:
22 Jul 2021 10:04
Sim, Chain entende realmente, eu nem assisto quase os vídeos, mas o mano ali negar a influencia dos noveleiros no desenvolvimento do esporte no Brasil é idiotice, tão falando que a live do Cariane no instagram mostrando o Balestrin tinha 80 mil pessoas ao vivo simultaneamente, e a do Itinho quase 30 mil tbm nos mesmos moldes. Quando alguém achou que mais de 100mil pessoas iam ta num sábado de madrugada vendo campeonato de fisiculturismo?
Não gosto de novela mas se eu fosse atleta ia colar no Cariane pq ali é máquina de fazer dinheiro...
Exato

E mesmo aqui no fórum, com o público que já acompanhava o esporte, a repercussão era só no Olympia, e coisa pouca ainda

Agora tem público até para show pro normal: México pro, Portugal pró, Pittsburgh

Esporte cresceu no BR de uns 2 anos para cá
Imagem

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 869
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Gregory » 22 Jul 2021 17:19

MarceloL escreveu:
22 Jul 2021 13:54
Canal do chain é cópia do canal do Nick strenght AndPower. Cópia até a formação dos quadros.
Mas esse negócio de fazer quadros, comentar noticias do dia, nada disso é invenção desse Nick Strength and lixo. Acho que é um formato bem difundido no youtube.

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por pinhead » 22 Jul 2021 21:11

Chain tinha blog de musculação desde antes de virar modinha

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por codematrixbr » 23 Jul 2021 11:19

Cariane é noveleiro ? Sim.
Não o conheço, mas ele parece ser um cara bem resolvido e claro que tá nessa faturando algo (isso e justo), mas qual cara oferece e da chance aos atletas como o cariane ?
Fora que ele veste a camisa da empresa, se eu tivesse uma empresa ia colar nele, o problema e que o meio maromba é muito mimizento, deve ser a dieta, venenos, stress de levantar uma grana, aliado ao próprio ego
( qualquer bobagem nego já fica se doendo, Deus me livre de viver nesse meio, deve ser stress sem fim).
Vou citar o caso do come gay do Ramon, cara era um fudido, vivia de comer viado para ver se ganharia um celular (um iPhone que já época não era esse absurdo que é hoje), ele nunca teria as oportunidades que ele tem ao colar no cariane, academia de primeira, alimentação, médicos, enfim não falta nada, ele pode ser até um bosta atrás das câmeras, mas um atleta ali com ele, tem no mínimo a obrigação de evoluir, pois suporte e o que não falta.
Ademais, bastou uma galera dar um suporte, que as marcas rivais parece que de fato começaram a dar um patrocínio digno de atleta, pois pelo visto a maioria dos patrocínios era 1 pote de suplemento por mês. =))
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 23 Jul 2021 12:23

não conheço o Cariani pessoalmente, mas já atendi 3 pessoas do meio q o conheceram.
a mulher o odiou, chamou de otário pra cima...
já os 2 homens foram só elogios, deu dicas de poses, e mandou até potes de Whey para os malucos, na época da Integral.
e uma coisa é certa no meio bodybuilding: o ego fala mais alto em tudo, tem marombeiro amador q fica todo doído por qualquer critica no "super shape" dele, imagina no profissional como deve ser.
e no momento, quem está dando visibilidade pro esporte é o Cariani, não tem como negar.
o podcast do IronBerg é bem interessante.
só ver q os "oldschool" Balestrin e Jorlan ficaram amigos do cara logo que o $$$ entrou na conta e a visibilidade aumentou.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Jul 2021 12:45

Não tem como discordar
Eu não curto
Mas o cariani tá dando visibilidade para o esporte
Acho que ele meio vigarista
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 23 Jul 2021 13:11

Eu reconheço que o cariani é uma fábrica de dinheiro, mas não faz o meu estilo lifestyle tbm. Curtiu o marketing do animal PAC com o Frank mcgrath. Bruto total.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Debulho, Djair Ferreira, Drew, Sandman682, SKYWALKER, The Walrus e 361 visitantes