FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: ue

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Jan 2022 23:27

Counter escreveu:
25 Jan 2022 23:05
Solta a foto do shape pra gente avaliar, mestre
Imagem

Antes de começar o off
Hoje tô percentual alto
Só vou mostrar próximo de competição
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 26 Jan 2022 13:14

RGracie escreveu:
25 Jan 2022 21:51
Vamos lá, obviamente se o Masteron discordar de algo, ele está com a razão.

Mas pense em termos práticos o que você está sugerindo, imagino que queira uma TRT de verdade, pra botar ali uns 600-800 de testo. Nos protocolos mais atuais (incluindo o do famoso médico que todo mundo gosta, e eu particularmente tenho sérias dúvidas sobre sua atuação) incluem 2 injeções semanais.

Você vai passar (vamos imaginar que tenha 30, e vai até 80) 50 ANOS se propondo a
1) Se aplicar duas vezes na semana, ou ir na farmácia duas vezes por semana pra alguém aplicar
2) Comprar as coisas a cada X meses
3) Exames médicos a cada X meses
4) Provavelmente de tempos em tempos você vai colocar algo pra dar uma melhorada no colesterol e DHT
5) Acelerar sua calvice muito provavelmente
6) E quando for viajar como faz? Faz um frontload e injeta tudo em uma semana, ou vai e tem a queda?
7) Vai ficar dando explicação pras minas do porque gozou tão pouco (já fui chamado de punheteiro no passado por causa disso haha)

E ai vem a questão, ai aos 45, tu desencana, chega de treino, agora quer só ser saudável, os 120 minutos recomendados de cardio pela OMS, e sai do TRT, amigo tu vai ter problema pra voltar o eixo..

Ai vem, o que tu ganha com isso?
Vai botar o shape em 6 meses que botaria em 2 anos? Vai, TRT básica faz muita diferença em dieta restrita, porque agora não interessa sua ingestão de gordura, seu nível de stress, sono, se vai beber, se não vai, sua testo estará sempre boa..
Por exemplo, eu postei meu antes e depois de obeso, teve gente até que me perguntou se eu estava tomando as paradinhas, mas não (teve GH) foi só consistência, poucas pessoas tem noção do quanto a consistência muda o corpo.

Agora o que eu não mostrei na foto, é que logo depois fiz exame e minha testo bateu 200, tsh alto (fora do limite), T4 normal, T3 ali no aceitável mas bem no limite do mínimo, em um mês comecei a perder força e musculo.
Fui obrigado a sair da dieta, e ainda faltava bastante coisa, esse tipo de preocupação não existe pra quem faz trt.

Mas ainda acho que é muito pouco pra tudo isso.

Veja que só te trouxe problemas práticos, o fato de você provavelmente ter comprado uma década de perfil lipídico pior, DHT mais alto, um ocasional elevação em estradiol/progesterona, resistência a insulina, hematócrito mais alto, com o tempo pode ter problemas com o sono, e por ai vai.

Veja que nada disso pode acontecer, como tudo pode acontecer, qualquer estudo com uso normal de esteroides e com população considerável, 20, 30 pessoas, sempre tem aquele corno que não tem um colateral, sempre tem o azarado que tem todos..

Ai tu vai fazer tudo isso pra ficar com o shape de natural, só mais rápido, e com mais facilidade pra manter? Me parece meio exagerado, mas tudo bem..

Já uma TRT pra níveis supra (ou super como falam por ai), ai você entende mais..

Talvez um meio termo, um cruise longo mas não de 5 décadas, antes da TPC mantém uma testo gel (muita gente tem utilizado esse protocolo), depois vai pra TPC, mantém quase tudo, e voalá..

Quando cito os possíveis problemas o pessoal sempre contra argumenta "mas vou usar ômega 3, gordura boa, NAC, resveratrol, c10, 5htp, aeróbico pro coração, Ginseng, melatonina pra dormir, e por ai vai.
Ai em termos práticos, se compromete a tomar mais 30 cápsulas por dia pra acertar as coisas, r pagar tudo isso por décadas? E outro contra argumento, como ficaria sua saúde se fizesse tudo isso, sem o trt infinito?

Apesar de tudo, ainda acho TRT uma boa, só tem que pensar um pouco, e se isso for sua droga, ainda acho muito mais em casa, do que optar por remédios pra emagrecer (seja um vevanse, ou um clembuterol), fumar, ser obeso, beber de mais, usar drogas pesadas, acho que mais vale um cara na TRT do que um que faz todo o resto.

Só sempre tomar cuidado que a vontade de jogar algo junto com a TRT é gigante, principalmente porque o limite que uma TRT em níveis normais de testo, em termos de volume de musculo, você atinge rápido..aceitando que manja de treino, dieta, suplementação, etc..

Por fim, temos que ter cuidado com o que é um shape impressivo, na era das mídias virtuais quem curte treino deve acompanhar só nego muito no shape, se tu bota um abdômen bem definido e a genetica ajuda dele ser bonito, e passa um pouco dos 40 de braço, já está no 0,001. Já vai chamar atenção na praia, e se pegar o $ que vai economizar em paradinhas e comprar uma boa Armani, uma Ralph Lauren, um bom perfume, já está mais do que feito..e isso se atinge natural a nao ser que sua genética seja muito ruim..só vai demorar mais..

Eu chamo isso de síndrome de bodybuilder, o cara não sabe nada, ai começa a treinar, da uma crescidinha, e pronto, já quer virar o CBUM, acha que precisa, gasta todo $, saúde, etc, e no final percebe que o preço a se pagar (não pra virar o CBUm porque isso nunca vai acontecer) mas pra tentar se comparar com o pessoal do instagram é muito alto. Quando na verdade tudo que ele queria era um shape que a mulherada curtisse..mas como o cara acha que isso é mentalidade de frango, e ele tá na HYPE de ser gigante, ele se mete em furada..pode reparar que esses caras mesmo frangos já ficam marrentos porque se acham especiais porque acompanham BB, estão treinando pra ficar gigante, e tudo mais..
Dá 2 anos o cara tah frango..com um monte de camiseta de treino, e uns milhares de bolsonaros mais pobre porque gastou tudo com suplemento, paradinha..

Pra finalizar, só pra deixar clara minha opinião sobre TRT, apesar de tudo que falei, eu já estou sendo acompanhado por um baita endocrino (que me receita o GH) e pretendo ano que vem começar uma TRT, nao sei se infinita, não sei se por uns anos..mas no mínimo dois. Só quero antes treinar natural esse ano meu limite, pra ver se eu realmente tenho motivação suficiente pra treinar sem ter tanto resultado (até agora tive muito porque estava obeso e tenho uma bela memória muscular e sei o que estou fazendo, ai já viram, mas essa fase passou já). Se eu fizer tudo certinho, ano que vem é testo alta sempre...
Vlw pela resposta, Mestre! Meio que me desanimou totalmente...
Mas minha idéia mesmo não era nem pra colocar shape. Pode ter parecido que dei a entender que eu queria por shape pra pegar mulher, mas eu tava falando da minha condição atual de gostoso mas não gigante (quem me dera ter genética pra colocar muito volume na carcaça, bem que eu queria mesmo parecer o Mestre Yogi Yates, mas total sem condições – tenho uma miséria de ganhos ocasionais, e depleto tudo em pouco tempo, até parece que meu organismo já entendeu aquilo ali como excesso desnecessário). A idéia era ter longevidade no treino e ir aumentando com o passar dos anos (tentando contornar a tendência de diminuir), e o tamanho (cada vez maior, esperaria eu) viria como consequência. Sou leigão nessa parada, não tinha pensado em nada disso, kkkkk
Obrigado por iluminar minha ignorância!
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: ue

Mensagem por Monsoon » 26 Jan 2022 13:16

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2022 23:27
Imagem

Antes de começar o off
Hoje tô percentual alto
Só vou mostrar próximo de competição
Delícia Mestre, meu pau se agita...
Imagem

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 30 Jan 2022 23:32

Monsoon escreveu:
26 Jan 2022 13:14
Vlw pela resposta, Mestre! Meio que me desanimou totalmente...
Mas minha idéia mesmo não era nem pra colocar shape. Pode ter parecido que dei a entender que eu queria por shape pra pegar mulher, mas eu tava falando da minha condição atual de gostoso mas não gigante (quem me dera ter genética pra colocar muito volume na carcaça, bem que eu queria mesmo parecer o Mestre Yogi Yates, mas total sem condições – tenho uma miséria de ganhos ocasionais, e depleto tudo em pouco tempo, até parece que meu organismo já entendeu aquilo ali como excesso desnecessário). A idéia era ter longevidade no treino e ir aumentando com o passar dos anos (tentando contornar a tendência de diminuir), e o tamanho (cada vez maior, esperaria eu) viria como consequência. Sou leigão nessa parada, não tinha pensado em nada disso, kkkkk
Obrigado por iluminar minha ignorância!
Opa campeão, mas vamos com calma. A ideia não era desanimar, e sim preparar um plano pra tudo que pode vir.
Eu mesmo sempre falo que se pudesse voltar no tempo da facul, faria uma trt, mas depois que escrevi seu post lembrei que trampei 3 anos, e tirei um ano pra viajar pelo brasil e europa, provavelmente ia dar ruim na Europa haha..

Pensa bem, porque depois algum brother seu começa a fazer o cruise, dá bom, e você pensa "por que raios ouvi o corno do RGracie?" hahaha, não quero que isso aconteça.

No mais não tem nada de ignorância, eu também não pensei em nada disso, só fui percebendo porque o cruise lá fora já é moda tem alguns anos, ai sempre aparecia alguém no forum "putz vou viajar, oque faço?", "estou ficando careca..", e tudo mais que comentei..ai a gente vai aprendendo com os erros dos outros hehe.

Eu acho que a maioria que posta nesse tópico queria ser melhor, a questão é o quanto você quer, porque tem um preço alto. Alguém como o Superman que claramente queria ficar gigante, pra ele deve valer a pena. O que não pode é se comprometer com algo por impulso, tipo uma pessoa que não curte carro, vai numa concessionária da Mercedes, se empolga, compra uma, e nem curte o carro, mas fica pagando IPVA, seguro, revisão cara, e nem curte o carro, talvez fosse melhor pra pessoa ter, sei lá, um Civic básico e usar a diferença pra comprar outras coisas. Sei que é uma comparação meio idiota mas acho que dá pra entender né...a diferença entre simplesmente querer, achar legal, e quase que "precisar" (precisar mesmo ninguém precisa) de algo, e se conseguir realmente vai curtir a parada.

Voltando a discussão de ciclos doidos e como isso está ficando popular, amigo meu veio me perguntar do que eu achava de sinefrina, até estranhei porque tem anos que isso é proibido e não ouvia falar, passei pra ele um artigo que acho legal (é o que sempre faço quando perguntam, nunca dou opinião, só mando coisas que acho interessantes) e comentei que talvez um nutrologo fosse bom pra ele, porque ai já saia com dieta, e quem sabe umas paradinhas.

Foi em uma nutrologa, segue a prescrição:
8 semanas
Dieta cetogênica, mas com proteína limpa (frango e tilapia), e basicamente pouca gordura oO
16.000ui de D3 por semana (não me perguntem de onde saiu o 16)
E....20mg Oxan, 10mg 2 vezes ao dia..

Achei que o cara estava me trolando com a oxan, até que ele mostrou a receita, isso sem exame algum, na verdade ela pediu exames mas falou pra ele já começar a tomar, daqui OITO semanas ele volta lá, e eles refazem os exames..

O camarada literalmente pediu um termo gênico, e ganhou oxan..
Editado pela última vez por RGracie em 30 Jan 2022 23:35, em um total de 1 vez.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: ue

Mensagem por RGracie » 30 Jan 2022 23:34

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2022 23:27
Imagem

Antes de começar o off
Hoje tô percentual alto
Só vou mostrar próximo de competição
Muito top, seu abdomen me lembra o do Derick, saca vídeo dele falando como ele usou umas técnicas pra mudar a aparência:
https://www.youtube.com/watch?v=ey71fhaqpg8

Não estou dizendo que o seu precisa mudar, só achei curiosa a semelhança.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: ue

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Fev 2022 21:14

RGracie escreveu:
30 Jan 2022 23:34
Muito top, seu abdomen me lembra o do Derick, saca vídeo dele falando como ele usou umas técnicas pra mudar a aparência:
https://www.youtube.com/watch?v=ey71fhaqpg8

Não estou dizendo que o seu precisa mudar, só achei curiosa a semelhança.
Legal mestre
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: ue

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Fev 2022 21:16

phpBB [video]


Urs novo hater de Brandinho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 18 Fev 2022 22:46

https://www.youtube.com/watch?v=sFZPyFGmFis

Renato já falou que primeiro ciclo foi de dianabol..depois falou que foi de dura qd entrou na academia..agora foi quando pensou em competir..

NoNickName85
Mensagens: 5459
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 21 Fev 2022 14:51

RGracie escreveu:
18 Fev 2022 22:46
https://www.youtube.com/watch?v=sFZPyFGmFis

Renato já falou que primeiro ciclo foi de dianabol..depois falou que foi de dura qd entrou na academia..agora foi quando pensou em competir..
Gosto do Ren@to, o cara tem talento para as mídias, mas o que ele fala não se escreve.

Supostamente o filho dele está todo fodido de depressão e síndrome do pânico, pois foi pego em um mentira que eu tenho certeza que foi o Renato que armou.

Eu falo suspostamente, porque não dá para ter certeza se essa doênça do Gui é verídica ou se é mais uma estratégia do Ren@to para limpar a barra dele.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 21 Fev 2022 15:21

NoNickName85 escreveu:
21 Fev 2022 14:51
Gosto do Ren@to, o cara tem talento para as mídias, mas o que ele fala não se escreve.

Supostamente o filho dele está todo fodido de depressão e síndrome do pânico, pois foi pego em um mentira que eu tenho certeza que foi o Renato que armou.

Eu falo suspostamente, porque não dá para ter certeza se essa doênça do Gui é verídica ou se é mais uma estratégia do Ren@to para limpar a barra dele.
Ele falou dessa doença do Gui bem antes, quando ele voltou da gringa foi por esse motivo. Eu a rédito que seja verdade, mas sempre pode ter uma dramatização do mestre noveleiro

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14713
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por cardonelli » 21 Fev 2022 17:58

Era só ter falado que o gui usou Danone, não sei pw esconderam isso
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 24 Fev 2022 08:10

Humpty Dumpty escreveu:
15 Jan 2022 23:09
sendo em POA a única certeza é que todos já entram sabendo dar o cu =))
estou voltando e vejo essa mensagem antiga do frouxo, burro, assessor de imprensa e namorado do TurinaBones.
olha eu não aprendi a dar o cu, aprendi um tipo de treinamento.
MAS se quiser vir a POA ensinar a dar o cu com certeza terão muitos gaúchos para te comer.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 24 Fev 2022 08:40

phpBB [video]


o q será q está acontecendo com o mestre Nick ? Será q o % oferecido aos treinadores está muito baixo ?


phpBB [video]


até o mestre Chain tirando onda com as "possíveis" aplicações do Big Ramy...
e o Regan Grimes e o Dauda vão estar fodas esse ano, o Mimoso q se cuide.


phpBB [video]


Curry sempre escondendo as pernas e já admitindo q a genética bateu no teto.
e o Urs vai incomodar, mas acho q o Iphone leva o próximo show.
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Fev 2022 09:12

Que foi mestre?
Achei que tinha morrido
Mtos fisiculturistas indo para vala ….
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 24 Fev 2022 10:09

Djair Ferreira escreveu:
24 Fev 2022 09:12
Que foi mestre?
Achei que tinha morrido
Mtos fisiculturistas indo para vala ….
e aí Mestre...
vou demorar pra morrer...treinamento hj só de força e natural ainda por cima, morte só atropelado ou a barra do supino cair no pescoço...
reforma e mudança de ap demoraram pra kct.

mas alguma novidade do pq do mestre Nick estar sem técnico ? não achei ainda, mas voltei a atualizar ontem, então estou bem por fora.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, Germer, leandrocapuano, Maestro e 147 visitantes