FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 18 Jan 2022 21:42

Estranho é um Zé bombinha com 30 anos de curso se surpreender que a bomba comprada na Internet veio batizada .
Isso quase nunca acontece né.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 18 Jan 2022 21:46

Eita pessoal, bom não vou pedir pra vocês explanarem onde moram, mas no estado de SP Depo voltou de boa, Dura ainda não (e tem gente que diz que não volta).

Já é, se não me falha a memória, a terceira vez que vejo acabarem Depo e Dura em uma década, mas sempre voltava rápido.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 18 Jan 2022 21:48

Masteron escreveu:
18 Jan 2022 21:42
Estranho é um Zé bombinha com 30 anos de curso se surpreender que a bomba comprada na Internet veio batizada .
Isso quase nunca acontece né.
Mestre, e farmácia de manipulação de renome, que faz anabol injetável com receita, tu confia? Me parece bem duvidoso.

Se me permite gastar mais do seu tempo, a oficial farma e outras grandes começaram a usar Pentravan pra testo em gel, parece que realmente absorve ai na casa de 3 a 4 vezes mais do que o normal (androgel por exemplo) acho que isso pode ajudar muita gente, tem alguma opinião sobre?

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 18 Jan 2022 21:50

Monsoon escreveu:
18 Jan 2022 21:34
Tem algum meio de checar a procedência das paradinhas, Mestre? Como é que tu monta um ciclo?
https://davepalumbo.com/ROIDTEST-c16098002

Desce bastante no site que tem os kits

Tem pra quase tudo..

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 18 Jan 2022 22:06

Monsoon escreveu:
18 Jan 2022 21:34
Tem algum meio de checar a procedência das paradinhas, Mestre? Como é que tu monta um ciclo?
Na verdade fico em cruise
Ciclo depende da fase de
Preparação
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 18 Jan 2022 22:25

Não tem como atestar nada. Até marca "boa" no mercado negro vem com lote bichado.

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 19 Jan 2022 00:11

Caramba, testo de Escarpelly em 170.

A minha deu 215 e o médico disse que esta muito boa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 19 Jan 2022 00:13

RGracie escreveu:
18 Jan 2022 21:50
https://davepalumbo.com/ROIDTEST-c16098002

Desce bastante no site que tem os kits

Tem pra quase tudo..
Vou dar uma olhada. Vlw!
Esse negócio de procedência parece ser sempre um risco. Daora se desse pra importar do Catar, ouvi falar que lá as bombas têm uns efeitos maneiros...
Spoiler:
Imagem
Djair Ferreira escreveu:
18 Jan 2022 22:06
Na verdade fico em cruise
Ciclo depende da fase de
Preparação
CRUISE não é aquele que tu tem que usar pra sempre? Esse parece ser o mais legal de todos mesmo.
Imagem

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 19 Jan 2022 00:45

Monsoon escreveu:
19 Jan 2022 00:13
Vou dar uma olhada. Vlw!
Esse negócio de procedência parece ser sempre um risco. Daora se desse pra importar do Catar, ouvi falar que lá as bombas têm uns efeitos maneiros...
Lembrando que isso é só pra ver se tem o ativo, tem muito mais coisa envolvida, desde o solvente, higiene, preparação, escolha do óleo, estoque, e por ai vai.

Só na questão da higiene já acharam frasco com resto de mosca, papel, coisas sólidas, um dos labs mais famosos teve um lote de enantato que deu inflamação em todo mundo que aplicou. E isso porque é considerado um dos melhores...

Lembrando que tirando os doidos que fazem ponto mais superficial, a injeção é intramuscular profunda! Se der merda não é como se desse pra tirar de forma simples..

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 19 Jan 2022 06:45

RGracie escreveu:
19 Jan 2022 00:45
Lembrando que isso é só pra ver se tem o ativo, tem muito mais coisa envolvida, desde o solvente, higiene, preparação, escolha do óleo, estoque, e por ai vai.

Só na questão da higiene já acharam frasco com resto de mosca, papel, coisas sólidas, um dos labs mais famosos teve um lote de enantato que deu inflamação em todo mundo que aplicou. E isso porque é considerado um dos melhores...

Lembrando que tirando os doidos que fazem ponto mais superficial, a injeção é intramuscular profunda! Se der merda não é como se desse pra tirar de forma simples..
É loteria, eu já tenho os fornecedores mais confiáveis por aqui, os mesmos que os atletas utilizam. Sempre bom minimizar os erros.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 19 Jan 2022 10:15

RGracie escreveu:
18 Jan 2022 21:48
Mestre, e farmácia de manipulação de renome, que faz anabol injetável com receita, tu confia? Me parece bem duvidoso.
Aqui em SP tem uma farmácia de manip de injetáveis muito boa , tem certificação de anvisa e o krl, bate certinho nos exames e os efeitos em quem usa são muito bons. ( mas nao sei de anabols variados, só tenho experiencia com a testo e nandrolona deles, muito boas)
( eles só vendem pra clínicas , só com cnpj da saude etc , e claro que é be mmais caro que deca ou deposteron de farmácia)
RGracie escreveu:
18 Jan 2022 21:48
Se me permite gastar mais do seu tempo, a oficial farma e outras grandes começaram a usar Pentravan pra testo em gel, parece que realmente absorve ai na casa de 3 a 4 vezes mais do que o normal (androgel por exemplo) acho que isso pode ajudar muita gente, tem alguma opinião sobre?
Pentravan é um veículo já bem consagrado , absoerve melhor mesmo que os outros veículos ( 3 a 4 x é mkt do fabricante né ... nao é td isso nao ) , mas nao depende só disso a boa absorção, depende de como aplica, o local que aplica , características da pele , etc . Hormonio em creme transdérmico ( ou intravaginal) ( creme e não gel ,gel é veículo alcoólico, esta em desuso) funciona muito bem , é que nego confunde tratamento médico com bodybuilding ( que lógico que tem que aplicar pq nao vai dar concentração suficiente pra maromba passando cremezinho ) . Pra mulher entao , creme é a via preferencial sempre. ( princip pra estradiol, progesterona, e testosterona/gestrinona ). ( muito melhor que o hype do chip).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por palmeirense » 19 Jan 2022 10:35

A testosterona bioidêntica também possui colaterais semelhantes à sintética?

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 21 Jan 2022 22:57

Masteron escreveu:
19 Jan 2022 10:15
Aqui em SP tem uma farmácia de manip de injetáveis muito boa , tem certificação de anvisa e o krl, bate certinho nos exames e os efeitos em quem usa são muito bons. ( mas nao sei de anabols variados, só tenho experiencia com a testo e nandrolona deles, muito boas)
( eles só vendem pra clínicas , só com cnpj da saude etc , e claro que é be mmais caro que deca ou deposteron de farmácia)


Pentravan é um veículo já bem consagrado , absoerve melhor mesmo que os outros veículos ( 3 a 4 x é mkt do fabricante né ... nao é td isso nao ) , mas nao depende só disso a boa absorção, depende de como aplica, o local que aplica , características da pele , etc . Hormonio em creme transdérmico ( ou intravaginal) ( creme e não gel ,gel é veículo alcoólico, esta em desuso) funciona muito bem , é que nego confunde tratamento médico com bodybuilding ( que lógico que tem que aplicar pq nao vai dar concentração suficiente pra maromba passando cremezinho ) . Pra mulher entao , creme é a via preferencial sempre. ( princip pra estradiol, progesterona, e testosterona/gestrinona ). ( muito melhor que o hype do chip).

Vlw e vlw.
Essa farmácia acho que sei qual é, se for tem um proprionato bem famoso, CARO pra burro, mas pessoal tem elogiado de mais.

Progesterona com Pentravan pra mulher eu sempre via mesmo, agora vem as testos, vejamos...

No mais, mais uma vez obrigado pelas respostas.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 21 Jan 2022 23:03

E não viram o Júlio com caso pesado de Covid? Ele e o Kaminski quase foram pro saco por causa disso. O Brandão ficou bem ruim também..
Rapaz..

Não sou fan do Muzy, mas quando vi o vídeo dele falando do Julião, confesso que pedi pra Deus (que não acredito alias) que desse uma força pro Julião. Não é fácil me abalar mas sei lá..essa pegou..

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 22 Jan 2022 16:29

Dieta do Tiago Lins

phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Atibaia, Debulho, Fpmg, LeoMatosJJ, Padão, Puime, xira4i21, zehmetal e 242 visitantes