FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 01 Dez 2021 11:10

Vocês não acham que o Gorila teria mais chances na Open? O frame dele é grosseiro demais, bem ao contrário do Ramon, que é o bovino com cintura de mocinha (isso eu acho bem foda, esses braços de tronco em contraste com a cinturinha), então fico pensando se não convém botar mais carcaça e subir de categoria.
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 01 Dez 2021 11:14

Monsoon escreveu:
01 Dez 2021 11:10
Vocês não acham que o Gorila teria mais chances na Open? O frame dele é grosseiro demais, bem ao contrário do Ramon, que é o bovino com cintura de mocinha (isso eu acho bem foda, esses braços de tronco em contraste com a cinturinha), então fico pensando se não convém botar mais carcaça e subir de categoria.
Acho q seria o melhor pra ele. Ele é alto e tem grande envergadura e como preenche esses membros sem um off de respeito? Na classic ele não pode fazer um off muito agressivo já na opem sim.

Mas a open é a contramão da saúde q é oq ele quer. Como se a classic fosse também

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Dez 2021 11:25

Monsoon escreveu:
01 Dez 2021 11:10
Vocês não acham que o Gorila teria mais chances na Open? O frame dele é grosseiro demais, bem ao contrário do Ramon, que é o bovino com cintura de mocinha (isso eu acho bem foda, esses braços de tronco em contraste com a cinturinha), então fico pensando se não convém botar mais carcaça e subir de categoria.
Nenhuma
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 01 Dez 2021 11:31

Carrapeta escreveu:
01 Dez 2021 11:14
Acho q seria o melhor pra ele. Ele é alto e tem grande envergadura e como preenche esses membros sem um off de respeito? Na classic ele não pode fazer um off muito agressivo já na opem sim.

Mas a open é a contramão da saúde q é oq ele quer. Como se a classic fosse também
Foda que esse mumbo jumbo dietético dele já é praticamente um off, só que vira tudo combustível pra esse treino de mula gigante (o bicho se especializou no treinamento propriamente dito). Foi burro demais, devia ter deixado nas mãos do Balestrin.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Dez 2021 11:33

Carrapeta escreveu:
01 Dez 2021 11:14
Acho q seria o melhor pra ele. Ele é alto e tem grande envergadura e como preenche esses membros sem um off de respeito? Na classic ele não pode fazer um off muito agressivo já na opem sim.

Mas a open é a contramão da saúde q é oq ele quer. Como se a classic fosse também
Cara usa gh, trembo
Sério que vc cai nisso de saúde ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 01 Dez 2021 11:37

Monsoon escreveu:
01 Dez 2021 11:10
Vocês não acham que o Gorila teria mais chances na Open? O frame dele é grosseiro demais, bem ao contrário do Ramon, que é o bovino com cintura de mocinha (isso eu acho bem foda, esses braços de tronco em contraste com a cinturinha), então fico pensando se não convém botar mais carcaça e subir de categoria.
seria interessante pra ele tentar renovar a carreira, mas essa frescura dele com jejum + alimentação esquisita já está tornando ele um Classic de segunda mão, imagina na Open onde os caras comem, treinam muito mais.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 01 Dez 2021 11:38

Djair Ferreira escreveu:
01 Dez 2021 11:25
Nenhuma
Foda do Gorila é que ele parece não ter o formato certo pra coisa. Parece um cara perfeitamente normal, só que com proporções gigantes. Ao contrário do Jovem Mesaque, que nem de longe é tão trincado de músculos, mas já nasceu na forminha dos campeões. War Mesaque!!!
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 01 Dez 2021 11:41

Djair Ferreira escreveu:
01 Dez 2021 11:33
Cara usa gh, trembo
Sério que vc cai nisso de saúde ?
esse papo do Gorila só cai quem é muito ingênuo, o cara quer dar assessoria, ter seguidores, dae vem com esse papo mole de saúde e o pessoal cai.
Imagem

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 475
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por galahad » 01 Dez 2021 11:50

Não sei em que mundo vcs vivem, o Gorila pegou o pro, ficou 2 anos parado, depois com pouco tempo de preparação estreia no profissional pegando o 12° lugar, alguns meses depois compete novamente e pega a 6° colocação.

Pra vcs falarem que o treino e dieta dele não funciona é porque vcs acreditam muito, mas muito mesmo no potencial dele.

Eu já acho que o máximo dele é brigar entre a quinta e terceira colocação nas competições profissionais, com qualquer método de treino e dieta que seja.

E não falo isso como forma de desmerecer ele, eu acho que isso é muita coisa e são pouquíssimos atletas que conseguem isso.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 01 Dez 2021 11:52

Dillan Grau escreveu:
01 Dez 2021 11:37
seria interessante pra ele tentar renovar a carreira, mas essa frescura dele com jejum + alimentação esquisita já está tornando ele um Classic de segunda mão, imagina na Open onde os caras comem, treinam muito mais.
Além de que ele é quadrado, parece um bloco tatuado. Recai no mesmo problema do Caike, já ultrapassou os parâmetros da categoria dele. Torço pra pelo menos rever as maluquices e tentar se situar na realidade. Hilário esse lance de jejum seguido de dez quilos de comida, kkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 869
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Gregory » 01 Dez 2021 11:55

Acho que falo por todos quando digo que Gorila não vai conseguir ser top x t.q. x menor ou igual a 3 em competições sérias. Pelo menos não enquanto quiser ser TOPzera de redes sociais.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Dez 2021 12:04

Eu já tô cantando ha tempo isso
Gorila só o da selva
Esse aí não vai lugar nenhum
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 01 Dez 2021 12:18

Monsoon escreveu:
01 Dez 2021 11:52
Além de que ele é quadrado, parece um bloco tatuado. Recai no mesmo problema do Caike, já ultrapassou os parâmetros da categoria dele. Torço pra pelo menos rever as maluquices e tentar se situar na realidade. Hilário esse lance de jejum seguido de dez quilos de comida, kkkkkk
Gorila não vai mudar, esteve na Max com profissionais foda ao lado e preferiu seguir o "método dele" q mostrou, pela segunda vez, onde ele chegou.
nem Balestrin, Correa, Jorlan, Muzy , dando toques o cara se faz de desentendido qdo abordam a alimentação, algo que no fisiculturismo é tão importante qto o treino, e ele deve compensar no aditivos, q diz usar "low doses", tá bom né, acredita quem quer.
nem o "parça" dele, o Pixtinho tem mais paciência, o video q colocaram aí mostra o mala q ele deve ser.
Imagem

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Mestre Santana » 01 Dez 2021 12:24

Esse tal pixtinho q vcs falam, é o q?

Atleta, treinador, youtuber, comentarista...

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 01 Dez 2021 12:25

Mestre Santana escreveu:
01 Dez 2021 12:24
Esse tal pixtinho q vcs falam, é o q?

Atleta, treinador, youtuber, comentarista...
É um chato que só fala bobagem.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 233 visitantes