Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por King James » 03 Jan 2021 09:52

Fãs pedem Mauro Cezar no BBB após saída da ESPN

Imagem

Pqp kkkkk

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4189
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Vitorino » 03 Jan 2021 11:05

Jornalista e manjarola
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por VBB » 03 Jan 2021 11:41

King James escreveu:
03 Jan 2021 06:30
Vc tem quantos anos ?
É casado ?
Costuma sair na night ?

Mioto tem vários Hits recentes e tem muito mais midia que os outros citados. Vc so deve conhecer o Fiuk por causa da globo mesmo.

Dito isso, Mioto ja tem muita grana e reconhecimento, nao vejo pq entrar no BBB. E ele é muito mansinho, gente boa, timido, sem carisma, fala fino e é educado. Se entrar , vai ser planta. Potencial zero de gerar entretenimento mundiça de qualidade.
Eu conheço o Fiuk por intermédio do Fabão mesmo. Sei que é cantor e ator, fez Malhação. Tenho 34 e nunca ouvi falar desse cara, não faz parte do meu círculo e não tenho contato com essa cena. O que conheço desse pessoal é o que aparece nas manchetes dos portais mas realmente não consigo identificar ou distinguir. Sei dos mais famosos por nome e "causos". Na verdade sei do Gustavo Lima pelos causos e lembro daquele Araújo que morreu e parecia o velório do Senna. O Zeca Camargo foi linchado por não conhecer também. O Brasil é muito fragmentado nesse sentido.

bartkaninde
Mensagens: 2016
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por bartkaninde » 03 Jan 2021 17:53

VBB escreveu:
03 Jan 2021 11:41
Eu conheço o Fiuk por intermédio do Fabão mesmo. Sei que é cantor e ator, fez Malhação. Tenho 34 e nunca ouvi falar desse cara, não faz parte do meu círculo e não tenho contato com essa cena. O que conheço desse pessoal é o que aparece nas manchetes dos portais mas realmente não consigo identificar ou distinguir. Sei dos mais famosos por nome e "causos". Na verdade sei do Gustavo Lima pelos causos e lembro daquele Araújo que morreu e parecia o velório do Senna. O Zeca Camargo foi linchado por não conhecer também. O Brasil é muito fragmentado nesse sentido.
Isso soh mostra o seu distanciamento do povão. Pra vc, um desconhecido, não faz diferença, mas pra um global mostra que esses merdas vivem a bola, outro mundo, e essas desgraças querem dar palpite na vida do cidadão comum.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Rasta » 03 Jan 2021 18:13

Nao conhecia o mojito com miojo ai tb nao...

Tao confirmado esses nomes ai? Fiuk eh uma boa contrataçao... vamo vendo..

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 03 Jan 2021 18:13

Mauro César saiu da ESPN pra participar do BBB21?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por VBB » 03 Jan 2021 19:31

OCaçadorDeMarias escreveu:
03 Jan 2021 18:13
Mauro César saiu da ESPN pra participar do BBB21?
Estamos todos orando por isso. Imagina o Mauro mandando uma indicação "Comportamento PÍFIO e PATÉTICO do Fiuk, cidadão DEPLORÁVEL, meu voto é nele".

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por VBB » 03 Jan 2021 19:37

bartkaninde escreveu:
03 Jan 2021 17:53
Isso soh mostra o seu distanciamento do povão. Pra vc, um desconhecido, não faz diferença, mas pra um global mostra que esses merdas vivem a bola, outro mundo, e essas desgraças querem dar palpite na vida do cidadão comum.
Talvez seja algo geracional, nem tanto povão ou não. Nada mais povão que Big Brother e estamos aqui prestando atenção nesta merda :lol:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por King James » 04 Jan 2021 06:04

VBB escreveu:
03 Jan 2021 11:41
Eu conheço o Fiuk por intermédio do Fabão mesmo. Sei que é cantor e ator, fez Malhação. Tenho 34 e nunca ouvi falar desse cara, não faz parte do meu círculo e não tenho contato com essa cena. O que conheço desse pessoal é o que aparece nas manchetes dos portais mas realmente não consigo identificar ou distinguir. Sei dos mais famosos por nome e "causos". Na verdade sei do Gustavo Lima pelos causos e lembro daquele Araújo que morreu e parecia o velório do Senna. O Zeca Camargo foi linchado por não conhecer também. O Brasil é muito fragmentado nesse sentido.
Mas é pq os sertanejos não precisam mais da globo pra fazer sucesso, dai se o cidadao se restringe apenas a globo pra se informar vai conhecer somente essas tranqueiras apadrinhadas tipo o fiuk.

Em midias sociais, internet e radio o mioto é bem conhecido até. Fui olhar os numeros dele:
5.3 Mi seguidores no Instagram e 6 Mi de inscritos no Youtube
7 musicas com mais de 100 Mi de views no youtube e 3 com mais de 100 Mi de streamings no spotify

O Fiuk so tem 1.2 Mi no insta e o video com mais views so tem 10 Mi de views. Perto do Mioto é um nanico comercialmente. A unica vantagem é ter aparecido na globo.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4189
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Vitorino » 04 Jan 2021 06:52

Ah sim.. Eu conheço essa música dele. Só não sabia que era dele.
Meu Deus, quanta merda essa galera escuta, puta merda.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

bartkaninde
Mensagens: 2016
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por bartkaninde » 04 Jan 2021 07:13

Eu gosto de sertanejo e reconheço que o Mioto eh hit maker no meio, mas pqp, como canta mal esse mlk. Tem sorte de escolher músicas boas comercialmente pra lançar.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por King James » 04 Jan 2021 07:18

Vitorino escreveu:
04 Jan 2021 06:52
Ah sim.. Eu conheço essa música dele. Só não sabia que era dele.
Meu Deus, quanta merda essa galera escuta, puta merda.
Boa, meu garoto.
So falta te apresentar:
Barões da Pisadinha
Menos é Mais
Tierry
Mc Niack

Ai, vc fica por dentro das musicas da nova geração =))

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por King James » 04 Jan 2021 07:25

bartkaninde escreveu:
04 Jan 2021 07:13
Eu gosto de sertanejo e reconheço que o Mioto eh hit maker no meio, mas pqp, como canta mal esse mlk. Tem sorte de escolher músicas boas comercialmente pra lançar.
O pai dele é o Marcos Mioto
O maior empresário do meio sertanejo em Sao Paulo
Por isso mesmo cantando mal, o Mioto consegue emplacar seus hits. A equipe por tras dele é cascuda.
Recebe exclusividade dos melhores compositores desse meio.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por VBB » 04 Jan 2021 08:08

King James escreveu:
04 Jan 2021 06:04
Mas é pq os sertanejos não precisam mais da globo pra fazer sucesso, dai se o cidadao se restringe apenas a globo pra se informar vai conhecer somente essas tranqueiras apadrinhadas tipo o fiuk.

Em midias sociais, internet e radio o mioto é bem conhecido até. Fui olhar os numeros dele:
5.3 Mi seguidores no Instagram e 6 Mi de inscritos no Youtube
7 musicas com mais de 100 Mi de views no youtube e 3 com mais de 100 Mi de streamings no spotify

O Fiuk so tem 1.2 Mi no insta e o video com mais views so tem 10 Mi de views. Perto do Mioto é um nanico comercialmente. A unica vantagem é ter aparecido na globo.

Imagem

Imagem
Pra falar a verdade o que eu conheço desses caras é justamente de estar assistindo um Jornal qualquer e entrar aquelas propagandas da Som Livre com alguém exatamente igual aos demais cantando em algum dvd ao vivo. O Fiuk é famoso porque aparecia sempre relacionado ao Fabão. Claro que tem os fãs dele mas no período em que estava no hype era notícia em todo lugar. Já esse Mioto aí deve ter vários que não sabemos da existência mesmo. Eu não assisto Globo além de acompanhar o Big Brother e acho que a maioria daqui também nem vê mais tv. Televisão é jornal, futebol e vale tudo ao vivo. O resto já era.

Lembrei que tem a Carla Diaz e a cancelada Gabriela Pugliesi na lista. Essas suas aí acredito que a maioria já tenha visto em algum lugar também.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8102
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por jotaerre » 04 Jan 2021 12:54

Eu não conheço esse Mioto aí não.

Se o cidadão for conhecido mesmo, espero que não me julguem como eu julgo quem diz que não conhece Luan Santana

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Jose_ e 153 visitantes