JOVEM NERD (e outros podcasts)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por The Griot » 24 Set 2021 10:56

Podcast do Mano Brown já é o mais ouvido do Brasil. Ele não é um bom entrevistador, mas os papos são bem legais. Até por ele se soltar e falar bastante.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5083
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Peixola » 30 Set 2021 11:35

Saiu o Brown entrevistando o Fernando Feriado.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jan 2022 23:31

Caraio, fui ouvir o podcast dos caras do Partoba e tava lá a Sandy Capetinha.

A mina teve a moral de soltar q ela não é ex-panicat pq ela é atriz....e ali ela era uma atriz interpretando uma panicat ahuahuahauhauahuahauahuahauhauahuahauhauhauhauahuahau
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Jan 2022 17:18

Jovem Nerd, episódio desta sexta-feira, politica externa.

Quem não te conhece que te compra. É muita cara de pau desses dois ficarem pagando de santo agora.

Você não acha mais um programa pra ver sem essas porcariada politica no meio. Puta que pariu.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Vinicius SC » 15 Jan 2022 00:13

Revolver Assassino escreveu:
14 Jan 2022 17:18
Jovem Nerd, episódio desta sexta-feira, politica externa.

Quem não te conhece que te compra. É muita cara de pau desses dois ficarem pagando de santo agora.

Você não acha mais um programa pra ver sem essas porcariada politica no meio. Puta que pariu.
Nerdcast tá insuportável já faz um bom tempinho.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jan 2022 08:45

Nerdcast só serve quando é sobre filmes ruims pela zuera o resto é uma porcaria sem tamanho
Auditor de tretas

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por winstrol » 17 Jan 2022 21:24

rentista escreveu:
17 Jan 2022 20:57
Esportivo é o caralho :o :o. Aqui é team blindado


phpBB [video]


Puta cara legal 👋❤que a ideia dele foi pra frente e tem um monte de💩💩 seca copiando


Deus conserve a vida dele❤❤pq não tem nada que me deixe mais feliz [-x do que pobre saindo da merda




Ele com filho pequeno :dunno: quase morreu ao vivo ontem na live


Tem que tirar o chapéu pra esses caras :love: pq é uma profissão de risco
Nesse fds recebemos no podcast um PC que trabalhou na delegacia anti sequestro e na Core que é a elite da policia civil, ele contou algumas histórias de policia lá, só que as mais cabulosas ele contou em off. Te falar que a parada é muito louca e acontece muita loucura na rua, ainda mais no RJ que um lugar digamos peculiar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por NoNickName85 » 18 Jan 2022 00:45

rentista escreveu:
17 Jan 2022 20:57
Esportivo é o caralho :o :o. Aqui é team blindado


phpBB [video]


Puta cara legal 👋❤que a ideia dele foi pra frente e tem um monte de💩💩 seca copiando


Deus conserve a vida dele❤❤pq não tem nada que me deixe mais feliz [-x do que pobre saindo da merda




Ele com filho pequeno :dunno: quase morreu ao vivo ontem na live


Tem que tirar o chapéu pra esses caras :love: pq é uma profissão de risco
Mas isso é real mesmo, Rentista.

Te confesso que já não sei o que é real e o que é farsa na NET, preciso me desconectar um pouco, mas não consigo.

Esse na Lata adora aparecer, tem que ver direitinho isso aí.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por winstrol » 18 Jan 2022 14:03

rentista escreveu:
18 Jan 2022 07:57
Nem sabia que vc tinha podcast, imaginei que vc só manjava de táticas de futebol.

Dei uma fuçada aqui e achei :ympeace: :ympeace: estou vendo o episódio do Betão Nogueira :-J :-J desde as 6hs da manhã =)) Seria legal vcs entrevistarem a Marina Maggessi pq sempre fui fã do trabalho dela.

Porra começou fazer entrevistas recentemente e já esta cheio dos jabaculé ?
Spoiler:
patrocinios
:-J :D :D

Achei legal o formato s/ muita viadagem :ymapplause: c/ bebida p/ caralho, sanduba dos patrocinadores em cima da mesa \m/ \m/ enfim B-) ganhou um telespectador :evil: pq qdo estou em casa é TV e PC ligado o dia todo. Se eu ñ estiver assistindo o podcast :ympeace: p/ menos ouvindo eu estarei =)) :-bd

Como seu novo telespectador vou dar uma ideia de entrevistado que faria seu canal bater 1 milhão de inscritos =)) :)) seria de bom tom arrumar uma FN MAG e deixar ela em cima da mesa. ^#(^

https://2009-2017.state.gov/j/inl/narc/ ... 249819.htm

https://www.dea.gov/fugitives/nemesio-o ... -cervantes

Depois do almoço vou ver a entrevista do PC William :ympeace:





Saiu na Tv Record agora, na net tem muita presepada massssssssssssssssssssss como foi na Vila Brasilândia :rolleyes: :rolleyes: tenho 99% de certeza que foi real a parada.

Quem trabalha c/ mídia tem que gostar de aparecer msm, um estilo low profile como eu seria um fracasso fazendo o trabalho do winstrol p/ exemplo. Eu sou gozador c/ meus parentes e amigos todaviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa c/ estranhos eu sou tímido
Spoiler:
ai eu passo por metido :rolleyes: :rolleyes: ~x( :dunno:
Spoiler:
Spoiler:
Marina Maggessi (Rio de Janeiro, 11 de fevereiro de 1959 — Rio de Janeiro, 9 de junho de 2017) foi uma policial e política brasileira. Morreu em 9 de junho de 2017, no CTI do Hospital São Francisco na Providência de Deus no Rio de Janeiro [4],onde tratava de uma doença renal, de falência múltipla dos órgãos :-J =))
Se você gosta de sacanagem e gozação assista o do Márcio Pedra, esse eu fiquei loucasso de cachaça e falei muita merda.
Sobre a história da luta livre o do Vinicius corval foi muito maneiro e sobre Jiu Jitsu o do Gogó foi foda, o cara contou várias histórias legais sobre Jiu old school e MMA da decada de 2000, falou sobre a luta dele com o Toquinho e o período que passou na Chute boxe.

O do Pedra tem pelo menos uns 30 possíveis processos kkkk, tomara que n viralize.

Estamos tentando um convidado famoso que inclusive quer lutar nosso evento, quando confirmarem eu comunico aqui.
Sobre os patrocinadores, são todos amigos e somente agora que um vai entrar com dinheiro para investirmos no canal.
E se vc tiver contato com alguém famoso que tope, bora agitar isso aí..se quiser participar junto seria top tbm.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Monsoon » 19 Jan 2022 08:41

rentista escreveu:
19 Jan 2022 08:32
PS: Raf'el do Motocross, ñ precisa responder mais nenhum email não [-x :-J vc é muito importante p/ meu gosto. :love: :ymhug: :-bd :-c :wub:
Tu disse até dia 21 Mestre, me perdoa...
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Kkkkkk, vou mandar lá hoje (o Mestre de Rampling Gate irá te contatar), tava escrevendo um texto meio grande (meh, nada de muito demais, só umas 12 mil palavras até o momento), mas vou resumir pra ir mais depressa.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Sambo » 19 Jan 2022 09:12

winstrol escreveu:
18 Jan 2022 14:03
Se você gosta de sacanagem e gozação assista o do Márcio Pedra, esse eu fiquei loucasso de cachaça e falei muita merda.
Sobre a história da luta livre o do Vinicius corval foi muito maneiro e sobre Jiu Jitsu o do Gogó foi foda, o cara contou várias histórias legais sobre Jiu old school e MMA da decada de 2000, falou sobre a luta dele com o Toquinho e o período que passou na Chute boxe.

O do Pedra tem pelo menos uns 30 possíveis processos kkkk, tomara que n viralize.

Estamos tentando um convidado famoso que inclusive quer lutar nosso evento, quando confirmarem eu comunico aqui.
Sobre os patrocinadores, são todos amigos e somente agora que um vai entrar com dinheiro para investirmos no canal.
E se vc tiver contato com alguém famoso que tope, bora agitar isso aí..se quiser participar junto seria top tbm.
tu é o qual da mesa Winstrol? Regata preta, camisa preta ou camisa branca?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por winstrol » 19 Jan 2022 10:39

Sambo escreveu:
19 Jan 2022 09:12
tu é o qual da mesa Winstrol? Regata preta, camisa preta ou camisa branca?
Regata preta.
O de camisa preta é o Diego Magrinho que vai fazer a luta principal do CES MMA em março e se vencer provavelmente fecha com o UFC e o outro é o amigo Rafael Raposo que treina, é diretor de casa de detenção e bebe cachaça.
O Diego participa de vez em quando pq viaja bastante por conta das lutas, ele tá nos EUA e deve entrar algumas vezes de forma remota no Podcast com algum atleta de lá.
No próximo sábado vamos receber o Marcos Aurélio lider da pirâmide grappling e vamos colocar ao vivo dois caras que vão lutar no nosso evento para baterem boca.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Sambo » 19 Jan 2022 10:43

winstrol escreveu:
19 Jan 2022 10:39
Regata preta.
O de camisa preta é o Diego Magrinho que vai fazer a luta principal do CES MMA em março e se vencer provavelmente fecha com o UFC e o outro é o amigo Rafael Raposo que treina, é diretor de casa de detenção e bebe cachaça.
O Diego participa de vez em quando pq viaja bastante por conta das lutas, ele tá nos EUA e deve entrar algumas vezes de forma remota no Podcast com algum atleta de lá.
No próximo sábado vamos receber o Marcos Aurélio lider da pirâmide grappling e vamos colocar ao vivo dois caras que vão lutar no nosso evento para baterem boca.
valeu.. boa sorte, abraço
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jan 2022 12:48

Escutando o podcast "A republica das milicias".

E mermão não sabia que RJ era completamente dominada pelo crime organizado a ponto de maluco ter que pedir permissão para construir na própria casa para as milicias.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jan 2022 14:57

https://globoplay.globo.com/podcasts/a- ... b3c12e33b/

Terminei dever o Republica das milicias e mermão tem que fazer um bombardeio nuclear, quase todas instituições do estado estão tomadas. :fear:
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Atibaia, Baby Face, Chander, Debulho, Djair Ferreira, El Cid, Hags, marofa, Mutcha Lutcha e 323 visitantes